Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vegetasg

Citação de: Seven Red em 01 de Março de 2016, 10:47
Citação de: Vegetasg em 01 de Março de 2016, 10:39
Citação de: Seven Red em 01 de Março de 2016, 10:23
Citação de: Vegetasg em 01 de Março de 2016, 10:18
A sua hesitaçâo a pergunta do Nuno Luz ontem sobre as cinco derrotas em cinco classicos. :disgust:  Rui este clube nâo é para borrados. Tens melhores jogadores á tua disposiçâo que o artista do outro lado. Ganha-me esta merda!!!!
Ele não joga, nem sequer entra em campo. Quem tem de ganhar o jogo são os jogadores.

O velho da tasca nâo diria melhor.

É essa mesmo a tua opiniâo sobre o papel de um treinador numa equipa de futebol. Entâo para isso metes lá uma vassoura no banco que é igual.
Exacto.
Velho da tasca versus puto da playstation que pensa que o treinador tem um comando com X e O para comandar os jogadores.
Como em quase tudo, no meio estará a virtude, não ?

Sempre que o gajo da boca da Playstation apanhou um gajo competente do outro lado perdeu o campeonato e com planteis de luxo para a realidade do nosso campeonato.

Rui Vitória podia aprender algo visionando esses jogos, tanto de Villas Boas como de Vitor Pereira.

Diablo

Citação de: Migas75 em 01 de Março de 2016, 10:52
Citação de: Diablo em 01 de Março de 2016, 10:49
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2016, 10:09
Citação de: Jack Bauer em 01 de Março de 2016, 10:07
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2016, 10:02
Citação de: Tiago_I_ em 01 de Março de 2016, 09:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2016, 09:45
Citação de: Bela Guttmann em 01 de Março de 2016, 09:44
«Vamos a Alvalade para ganhar»

Começa bem, agora é passar da teoria à pratica!

Se queres ganhar, é assim:


                        JC
  Semedo   Lindelof  Jardel      Grimaldo
                Fejsa (era excelente, senão Samaris)
                         Renato
    Pizzi                                  Nico (deixa-te de malabarismos pa)
                Jonas       Mitro

Tu ñ precisas de ir Alvalade ganhar amigo.

Benfica é campeão, ganhando em Alvalade, empatando em Alvalade e, quanto a mim, mesmo perdendo em Alvalade

Campeões perdendo em Alvalade?

Não podemos perder senão o titulo passa a ser miragem.

Temos de ganhar ou empatar. Perdendo o Sporting fica com 4 pontos de vantagem.

Temos de ganhar e passar para a frente. Ganhando em Alvalade arrisco dizer que será só vitórias até final do campeonato....

E?

27 pontos em disputa? deslocações do SCP ao Dragão e a Braga, fora o facto de eles tremerem por todo o lado e isso começar no Treinador que sempre foi um cagão, sobretudo quando pressionado.

Tranquilíssimo amigo.

Fica com 5.

4+1.

Não amigo porque se o SCP perde no Dragão e empata em Braga, alinhando 9V o Benfica é campeão, ou não? -

esquece o Porto na equação, porque esses tb irão perder pontos nessas 9 jornadas.

Não há a hipótese dos lagartos ganharem um desses dois jogos (Braga ou Porto)?

Por via das dúvidas, há que não perder em Alvalade. Com uma derrota ficamos na merda novamente (e eles com o balão novamente cheio).

Temos de apostar na coesão defensiva e no erro dos lagartos!
Reparem que as equipas que o SCP tem tido maiores dificuldades e perdido pontos, têm apostado nestas armas.
Não perder em Alvalixo é a palavra de ordem!!!    :slb2:

Exacto. Estar aqui a fazer cenários a dizer que eles vão perder em X ou Y campo é a morte do artista. Era o mesmo de eles dizerem que íamos perder pontos em Braga, Guimarães ou Nacional e afinal ganhámos os três jogos.

Almareado

Citação de: stanley em 01 de Março de 2016, 00:25
Citação de: Almareado em 01 de Março de 2016, 00:06
Citação de: stanley em 29 de Fevereiro de 2016, 23:55
Citação de: Almareado em 29 de Fevereiro de 2016, 23:46
Citação de: stanley em 29 de Fevereiro de 2016, 23:42
Citação de: Almareado em 29 de Fevereiro de 2016, 23:17
A questão Nelson Semedo ficou por si mesma esclarecida.

O azar do Nelson foi para ele e para a equipa, mas nenhum jogador está acima do colectivo.

Excepto o Gaitan  :whistle2:
Já se compara Nelson ao Gaitan?  E tempos de paragem de 4 meses com 1 mês. ..

Não há extremos para o lugar do Gaitan nem nada...
Quem? O Gaitan é só um dos dois melhores jogadores do campeonato.

Excepto no jogo contra o porto, sporting, Paços de Ferreira, união da madeira, etc.

Afinal há jogadores acima do colectivo.
Não, não há jogadores acima do colectivo. O Gaitan jogará sempre pela sua genialidade, este ano tem estado desaparecido em certos jogos e tem decaído de produção, ainda assim o que ele faz, nenhum outro extremo do Benfica o consegue fazer a não ser o Sálvio que também esteve lesionado até agora!

Não queiras comparar o que não tem comparação!

joao_manike

Ganhando à merda do porto já éramos líderes. Fds.

Indispensável ganhar em Alvalade. Para mim o treinador joga o seu futuro naquele jogo. Se perder aquele jogo, pode ir à vida dele. Marco Silva para 2016/2017.

Almareado

Citação de: joao_manike em 01 de Março de 2016, 11:20
Ganhando à merda do porto já éramos líderes. Fds.

Indispensável ganhar em Alvalade. Para mim o treinador joga o seu futuro naquele jogo. Se perder aquele jogo, pode ir à vida dele. Marco Silva para 2016/2017.
Tem é que ganhar o campeonato! Vocês e a vossa costela lagarta....O campeonato dos lagartos é vencer jogos ao Benfica, o do Benfica é ganhar campeonatos!

Não perdendo em Alvalade somos campeões. Obviamente se vencermos, poderemos quase encomendar as faixas logo ali!

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2016, 10:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Março de 2016, 10:32
Citação de: Vieri em 01 de Março de 2016, 10:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2016, 10:28
Citação de: Vieri em 01 de Março de 2016, 10:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2016, 10:22
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Março de 2016, 10:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2016, 10:20
Citação de: |OnE| em 01 de Março de 2016, 10:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2016, 10:13
Citação de: |OnE| em 01 de Março de 2016, 10:13
Faltam 30 pontos e já anda tudo cheio de garantias.
Vocês não davam para seguradoras.

é minha vida amigo..Seguradoras...há quase 2 décadas ;)
Não deves ser um grande agente, quer dizer para os clientes és.
A cena do campeonato pode perfeitamente acontecer. Perder os 4 jogos e ser campeão.
A cena das 1/2 da LC já é abusar da sorte, lol.

Por acaso não sou agente amigo...é numa vertente bem diferente dos Seguros ;)

Na Champions, depende do sorteio, é como tudo na vida, basta sair um Wolfsburgo e temos hipóteses de chegar às 1/2 ;)
fazes peritagens?

trabalho nessa área sim :)

Axa, Caravela, Tranquilidade e Ocidental estão neste momento na minha mira e só a Caravela se tem portado bem... :knuppel2:

Não trabalho com nenhuma dessas amigo ^-^

Ah bom!  :drunk:
ninguém ficou impressionado com o meu relato do efeito hélice?

Porquê queres fazer relatórios de peritagens?  ;D
um dia posso precisar de um perito qualificado se por ventura o Guinness Book finalmente aprovar a minha candidatura do enorme.

Esbutenado

Citação de: Almareado em 01 de Março de 2016, 11:27
Citação de: joao_manike em 01 de Março de 2016, 11:20
Ganhando à merda do porto já éramos líderes. Fds.

Indispensável ganhar em Alvalade. Para mim o treinador joga o seu futuro naquele jogo. Se perder aquele jogo, pode ir à vida dele. Marco Silva para 2016/2017.
Tem é que ganhar o campeonato! Vocês e a vossa costela lagarta....O campeonato dos lagartos é vencer jogos ao Benfica, o do Benfica é ganhar campeonatos!

Não perdendo em Alvalade somos campeões. Obviamente se vencermos, poderemos quase encomendar as faixas logo ali!

Se ganharmos aos lagartos acho muito difícil que eles venham a entrar na luta pelo título, até porque têm um calendário mais complicado que o nosso, mas quem entra na corrida nitidamente são os porcos.
O fim de semana perfeito inclui vitórias nossas e do Braga. Se nós ganharmos e os porcos também fica tudo em aberto, e os porcos têm jogos muito fáceis pela frente.

Ghost.Of.Red

Citação de: joao_manike em 01 de Março de 2016, 11:20
Ganhando à merda do porto já éramos líderes. Fds.

Indispensável ganhar em Alvalade. Para mim o treinador joga o seu futuro naquele jogo. Se perder aquele jogo, pode ir à vida dele. Marco Silva para 2016/2017.

O tipo que perde nos 1/16 da Liga Europa com o Anderlecht  :-X

stanley

Citação de: ZICKLER em 01 de Março de 2016, 02:15
Alguém que me faça um desenho sobre a gestão do Renato Sanches.

Já nem falo do Almeida

Ele deve considerar que lá para a frente vai haver um jogo mais fácil

E até acho o União da Madeira bem mais difícil que um Belenenses (52 golos sofridos) ou Vitória de Setubal. Esta equipa do União é fodida a defender. Basta ver as estatísticas.

OclassicoNº10

                   JC

Semedo  Lindlof  Lisandro  Grimaldo

                Fejsa

                       Renato

Pizzi         Jonas             Gaitán

               Mitrglou

. Pressão alta;
. Pressão extra no porco do Adrien e no Jm;
. Criatividade;
. Dinâmica;
. Agressividade;

Sickness:SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Março de 2016, 11:39
Citação de: joao_manike em 01 de Março de 2016, 11:20
Ganhando à merda do porto já éramos líderes. Fds.

Indispensável ganhar em Alvalade. Para mim o treinador joga o seu futuro naquele jogo. Se perder aquele jogo, pode ir à vida dele. Marco Silva para 2016/2017.

O tipo que perde nos 1/16 da Liga Europa com o Anderlecht  :-X

Não quer dizer grande coisa. Não está numa equipa muito superior aos belgas.

Almareado

#136121
Sábado as equipas encaixarão....Há um tremendo equilíbrio entre Benfica e Sporting.

Ambos jogam em 4-4-2. João Mário foi o "joker" do primeiro jogo, onde a equipa do Benfica estava numa fase muito precoce enquanto colectivo e era claramente desequilibrada.

João Mário fecha ao meio e faz de terceiro homem de meio campo, papel que agora é desempenhado no Benfica por Pizzi, uma invenção do Rui Vitória. Honestamente, o João Mário parece-me mais forte.

Depois, no meio, Rui Vitória inventou igualmente o Renato Sanches, criando um tremendo equilíbrio entre as duplas William/Adrien e Samaris/Renato...

Na outra ala, Gaitan bate aos pontos o Bruno Cesar....Mas precisamos de um Gaitan finalmente inspirado...

As duplas ofensivas também se equiparam bastante, mas com ascendente para a do Benfica constituída por Jonas e Mitroglou relativamente a Slimani/Bryan

As defesas equiparam-se, e creio que o não jogar do Ruben Semedo beneficia mais os lagartos que o Benfica. Dois centrais lentos e duros de rins eram perfeitos para Jonas e Mitro.

As equipas são muito equilibradas, veremos dentro do campo.

gabbana

Olha um conselho para a estratégia de jogo..: bloco médio baixo, distância curta entre linhas, baixar o ritmo de jogo na primeira parte, na altura da posse não sair à maluca, troca-la com critério( Júlio César joga bem com os pés).

Monstro_SLB

Vai ser o jogo do ano. E não tenho duvidas que será o jogo do título. Quem vencer arruma com isto. Só espero que seja o meu grande amor.  :slb2:

gabbana

Temos deficiências gritantes na transição defensiva, para não sermos apanhados desprevenidos mais vale não arriscar jogar taco à taco.. Se adormecemos o jogo o opositor ficará mais nervoso, e aí, daremos o golpe de misericórdia..