Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VitorPaneira7

Vai ter 9 finais para conseguir o tri.
Terá um calendário acessível.
Que consiga o 35 para todos nós.

Almeida92

Foda-se ainda nem acredito. Agora não vacilar!

quinjeajero

Jogo muito mais fraco de que contra o porto e ganhámos, o futebol tem destas coisas. Líderes, parabéns Rui. Dá-nos o TRI por favor!  :slb2:

Mestre

Citação de: macnash em 05 de Março de 2016, 22:56
Quem veio aqui ofender o nosso treinador agora devia borrar a cara com merda. E ser mais prudente na próxima..
VIVA O BENFICA

e a lingua, já agora, assentava bem com o que se escreve

passos coelho

Podem dizer o que quiserem e este senhor até pode ser campeão, não mudo de opinião e acho que não serve para o Benfica.

hertz

Gostei da 1ª parte. A 2ª foi sofrer, sofrer, sofrer.

Ver a maneira como festejou com os jogadores, com os adeptos, com o restante staff... não dá pra uma pessoa não desejar ser campeão com este senhor.

cristao69


As garrafas de água já nem se veem.....

Agora é manter o posto até ao final da época.

Força Mister!

Marcos dos Santos

Citação de: SigaPaVinho em 05 de Março de 2016, 22:56
Humildade e agora fode esta merda, está tudo nas nossas mãos.
Final da época podes ir para China.
Se for campeão, não há China para ninguém.
Que se lixe o Marco Silva ou seja quem for, se ele apresentar resultados com o bom futebol que a equipa já mostrou tem é que ficar. Mais: tem que renovar.

Sandokan90


PB_124

Dá-me esse 35 crl :)

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


jase25

Segunda parte à cagão mas caguei.

VAMOS

Mr.10


Motörhead

Parabens Rui !! Hoje vou voluntariamente esquecer a péssima exibição de cágados e o Milagre que aconteceu no WC 21. Agora é ganhar as ultimas 9 finais.

Eoburrosoueu

Citação de: Despertar em 05 de Março de 2016, 22:56
Era fundamental ganhar este jogo. Eles agora vao se cagar todos. Porto ainda os passa

Judas e trinca bolotas em terceiro  :rir:

Despertar

Citação de: passos coelho em 05 de Março de 2016, 22:57
Podem dizer o que quiserem e este senhor até pode ser campeão, não mudo de opinião e acho que não serve para o Benfica.

Nao é hora disso fdx