Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Roy Kent

Citação de: rosmani em 06 de Março de 2016, 11:09
O Sporting fez único remate à baliza (chapéu de Ruiz na segunda parte) que o Ederson defendeu para canto. O Benfica fez um único remate à baliza (golo de Mitroglou). Tudo o resto foram remates para fora (a barra é fora). Por isso quando o JJ diz que o Patrício não fez uma única defesa é verdade porque só foi uma bola à baliza e ele deixou-a entrar, todos os outros remates do Benfica foram para fora. Já o Ederson apenas fez uma defesa em todo o jogo porque o único remate do Sporting que foi à baliza ele defendeu, todos os outros remates do Sporting foram para fora.

A realidade foi esta.

MightyEagle

Citação de: cmartins17 em 06 de Março de 2016, 04:15
O Benfica ter sofrido muito não me choca nada.

É normal ter de se sofrer para ganhar jogos destes.

O que me choca é que até o mais leigo em futebol via que necessitávamos de um terceiro médio.

Fejsa só podia jogar 15 minutos ? Ok. Entrava Semedo e André ia para o meio.

O Sporting até o Fejsa entrar fazia as combinações que queria. Depois do Benfica estar em 4-3-3 acabou. Nem cheiraram. Arrumaram de vez.

O seu jogo passou a ser balões dos centrais para os extremos que tinham muitas dificuldades em dominar e se dominavam jogavam contra o mundo a seguir.

Tivemos sorte. Muita sorte em que o Ruiz ter falhado e segundos depois entrou o Fejsa. Pode ter sido o momento do campeonato.

Já mercíamos esta sorte.

Eles já vão com:

2-1 ao Tondela, penalty aos 90+4;
1-0 ao Nacional, golo aos 86 minutos;
1-0 ao Arouca, golo aos 90 minutos;
1-0 ao Belenenses, penalty aos 90+4;
3-2 à Académica, golo aos 84 minutos.

GengisKhan

Não me lembro de treinador com tanto azar na escolha do seu melhor onze.
Já alguma vez tivemos hipótese de jogar com os nossos melhores onze?

Ele podia pegar neste argumento e usá-lo como desculpa para exibições menos boas.
Mas não, diz algo neste sentido "Nós fazemos das lesões, oportunidades para outros jogadores que muito merecem".

Rui, és grande!


miniMilk

Ficamos tão a ganhar com a troca de treinador   ;D

Parabéns Rui.

Já se vê muita gente a dar o braço a torcer. Mérito só teu

Aloutre

Quando se tem qualidade técnica, humana e profissional, os bons frutos aparecem mais tarde ou mais cedo. Grande Rui :)

Imortal10

Promenor delicioso ontem, não sei se mais alguém reparou:

Quando entrou o Gelson, que foi para o lado direito do ataque deles, meteu Salvio na esquerda e Gaitan na direita, para a cobertura defensiva!

Muito inteligente!!! Nem se viu o Gelson!!

ala esquerda

Este ano vai ser uma vitoria contra tudo e contra todos.

rlaranjeiro

Citação de: Imortal10 em 06 de Março de 2016, 11:34
Promenor delicioso ontem, não sei se mais alguém reparou:

Quando entrou o Gelson, que foi para o lado direito do ataque deles, meteu Salvio na esquerda e Gaitan na direita, para a cobertura defensiva!

Muito inteligente!!! Nem se viu o Gelson!!

Com o stress do jogo nem tinha percebido o porque do Salvio ter ido para a esquerda mas isso faz todo o sentido.

Cosmic

E o melhor disto tudo, foi ter sido o jj a tirá-lo da letargia em que se encontrava. Tanto picou que agora leva de todas as maneiras e feitios.

Flirt4ever

Alguém aqui consegue imaginar o Jesus,depois de uma vitória, que provavelmente dará o campeonato...vir dedica-la ao raul José  ?

:rir:

Com o Rui Vitória acabou o "Eu ganhei, nós empatamos, vocês perderam".

Ja agora, proponho que quando ganharmos o campeonato, volte-se a fazer uma noitada das águas, dos churrascos e das demasiadas folgas. Nessa noitada também quero participar e tenho a certeza que será num muito melhor ambiente :)

Ricardo Maia

Citação de: Zlatan em 06 de Março de 2016, 01:55
Estou incrédulo. Ainda não acredito que ganhámos. Em Alvalade. Que somos líderes. Parece um sonho.

Da parte da tarde, e nos últimos meses, fui o mais sincero possível. Achava quase impossível ganhar. Volto a dizer que o Sporting é mais equipa do que nós e, com base nos últimos 6 meses, o mais provável era perdermos e bem, como tem acontecido. Não vale a pena dizer que sempre acreditei na equipa, que tinha esperança e que íamos ser capazes. Não acreditei, não tinha esperança e não achava que éramos capazes.  Aliás, de todos os jogos, este era o mais difícil de vencer.

Estava preparado para a derrota, por isso assinava logo o empate. Depois quando vejo um quarteto defensivo ao nível de um Braga e sem o JC... nem um milagre nos ia salvar. Mas salvou. E não acredito.

Se calhar devia ser mais optimista, mas já sou assim na minha vida pessoal e acho difícil mudar. Não sei sou se sou pessimista ou realista, mas quando desconfio do Benfica é porque tenho razões para o fazer. Mas sabe muito bem ser surpreendido pelo meu clube. Fico nas nuvens.

Obrigado Benfica. Que clube.
Esta equipa do Sporting de Lisboa nunca me convenceu,pela enorme dificuldade que tem em ganhar a equipas pequenas,futebol fraco ,sofrível. Aliás, disse isso antes do jogo! Força Benfica

PB


Roy Kent

O RV foi genial, viu que o Sporting não joga um crl contra equipas pequenas e foi para lá disfarçado de equipa pequena só para foder o J.

Ricardo Maia

Citação de: BENFIKA em 06 de Março de 2016, 01:43
Recuperar a lesão do Lisandro o mais rapidamente possivel.

Ao mesmo tempo recuperar o ritmo de Fejsa, Sálvio e Semedo, assim teremos uma equipa bem mais completa.
Metes o Lisandro no lugar do Lindelof?Não me parece... :coolsmiley:

Lost_88