Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

insatisfeito

E lembro-me de ter sido aqui gozado por achar que estamos perante o melhor treinador em Portugal...

Trapattoni

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:15
Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2016, 12:08
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:02
Só para lembrar que o Clésio será campeão Nacional....

:rir:
Rapaz então e o meu pedido pá?
Andas a falhar gifman :tickedoff:
Qual foi o pedido camarada ? Nao vi.

Tenho andado doente e com muito trabalho,só tenho conseguido vir aqui por telemovel.

Mas qual foi o pedido ?
Ah desculpa, não fazia ideia que andavas mal

eram dois pedidos:

FLIRT Chamado á recepção

http://img.pandawhale.com/post-41302-Indiana-Jones-shoots-Reddit-sw-0qeY.gif

Pedido nº1

Sai um Gif com a cara do Rui Vitória na do Indiana Jones e do Jorge Judas na do gajo da espada

Pedido nº2

https://youtu.be/0Y8iRvQdSGA?t=6m52s

Este vídeo até ao minuto em que ele manda o gajo pelo céu

Mitroglou no lugar do SuperHomem, RV no lugar do Batman e por fim o Jorge Judas no lugar do gajo que vai a voar pelo céu

;D

Sem pressão camarada :drunk:

Flirt4ever

Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2016, 12:08
Fizémos um jogo medonho e em condições normais não teriamos ganho mas ESTOU-ME A CAGAR, O BENFICA É LIDER!

Ederson, Almeida, Lindelöf, Jardel e Eliseu. Este gajo é o gajo que gosta de jogar PES em World Class.
Isto é para lá de world classe... é mais "Chinese+Korean+Japonese level".

E agora para o jogo com o Zenit não tem centrais.

Isto tem sido quase que surreal.

Vamos ser campeões, e será o campeonato que mais gosto me dará, por tudo o que aconteceu e pela real possibilidade de o Kim Jon Carvalho e o Judas irem chafurdar a cara em merda liquida.

Xanghai

Os jogos com o Guimarães e com o Braga vão ser exigentes...pois ambos jogam muito bem nas transições ofensivas.

E está longe de estar terminado...O mínimo deslize e perdemos o 1° lugar. Não podemos descansar.

Flirt4ever

Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2016, 12:19
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:15
Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2016, 12:08
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:02
Só para lembrar que o Clésio será campeão Nacional....

:rir:
Rapaz então e o meu pedido pá?
Andas a falhar gifman :tickedoff:
Qual foi o pedido camarada ? Nao vi.

Tenho andado doente e com muito trabalho,só tenho conseguido vir aqui por telemovel.

Mas qual foi o pedido ?
Ah desculpa, não fazia ideia que andavas mal

eram dois pedidos:

FLIRT Chamado á recepção

http://img.pandawhale.com/post-41302-Indiana-Jones-shoots-Reddit-sw-0qeY.gif

Pedido nº1

Sai um Gif com a cara do Rui Vitória na do Indiana Jones e do Jorge Judas na do gajo da espada

Pedido nº2

https://youtu.be/0Y8iRvQdSGA?t=6m52s

Este vídeo até ao minuto em que ele manda o gajo pelo céu

Mitroglou no lugar do SuperHomem, RV no lugar do Batman e por fim o Jorge Judas no lugar do gajo que vai a voar pelo céu

;D

Sem pressão camarada :drunk:
Não sei se consigo fazer isso no telwmovel...

:rir:

Pah, amigo, fico com isto aqui registado. Mas agora nao consigo fazer.

Trapattoni

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:21
Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2016, 12:19
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:15
Citação de: Trapattoni em 06 de Março de 2016, 12:08
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:02
Só para lembrar que o Clésio será campeão Nacional....

:rir:
Rapaz então e o meu pedido pá?
Andas a falhar gifman :tickedoff:
Qual foi o pedido camarada ? Nao vi.

Tenho andado doente e com muito trabalho,só tenho conseguido vir aqui por telemovel.

Mas qual foi o pedido ?
Ah desculpa, não fazia ideia que andavas mal

eram dois pedidos:

FLIRT Chamado á recepção

http://img.pandawhale.com/post-41302-Indiana-Jones-shoots-Reddit-sw-0qeY.gif

Pedido nº1

Sai um Gif com a cara do Rui Vitória na do Indiana Jones e do Jorge Judas na do gajo da espada

Pedido nº2

https://youtu.be/0Y8iRvQdSGA?t=6m52s

Este vídeo até ao minuto em que ele manda o gajo pelo céu

Mitroglou no lugar do SuperHomem, RV no lugar do Batman e por fim o Jorge Judas no lugar do gajo que vai a voar pelo céu

;D

Sem pressão camarada :drunk:
Não sei se consigo fazer isso no telwmovel...

:rir:

Pah, amigo, fico com isto aqui registado. Mas agora nao consigo fazer.
Quando puderes :D

BENFIKA

Citação de: markovic32 em 06 de Março de 2016, 11:56
Citação de: BENFIKA em 06 de Março de 2016, 01:43
Recuperar a lesão do Lisandro o mais rapidamente possivel.

Ao mesmo tempo recuperar o ritmo de Fejsa, Sálvio e Semedo, assim teremos uma equipa bem mais completa.
Metes o Lisandro no lugar do Lindelof?Não me parece... :coolsmiley:

Não digo que seja para jogar a titular, mas precisamos de um central suplente  ;D

aplane

Este acordar é tão bom...

Estou muito contente, pela vitória.. Muito contente porque sempre disse que enquanto só dependêssemos de nós acreditava.. Não fomos muitos a pensar assim.. E estou muito contente por isso... Ontem entrámos muito bem...

Não gostei da forma como recuámos na 2ªparte.. Principalmente porque não soubemos pressionar quando eles entraram nos nossos últimos 30 metros.. Recuar sim, mas há um limite... Podia nos ter saído caro...

Agora é preparar o jogo de 4ª, sabendo que se voltarmos a cometer o mesmo erro, dificilmente conseguiremos passar a eliminatória... As subs foram boas( a do Pizzi deveria ter sido ao mesmo tempo da do jonas...)

Espero que tenhamos aprendido que nunca se deve deixar de acreditar nos NOSSOS...Fartei-me de dizer, no BENFICA as coisas têm que ser ganhas, com suor, paixão , orgulho...

Faltam 9 jogos, vai ser muito difícil... temos que trabalhar, humildemente, e ACREDITAR...

FORÇA BENFICA... AMOR DA MINHA VIDA

Kyoto

é preciso percebermos que o titulo ainda está bastante longe, não sejamos lagartos, festejar é no fim. foco, compromisso e humildade, faltam 9 finais

VitorPaneira7

Começa hoje uma guerra em várias frentes. Porto vai a Braga, uma derrota ou empate significa 5 pontos de diferença. Próxima semana há EStoril-Sporting e vamos jogar em casa com o Tondela. Importante ganhar os próximos 5-6 jogos até chegar o confronto Sporting-Porto, meter pressão neles e aliviar essa pressão do lado do Benfica.

J_PN

Citação de: VitorPaneira7 em 06 de Março de 2016, 12:25
Começa hoje uma guerra em várias frentes. Porto vai a Braga, uma derrota ou empate significa 5 pontos de diferença. Próxima semana há EStoril-Sporting e vamos jogar em casa com o Tondela. Importante ganhar os próximos 5-6 jogos até chegar o confronto Sporting-Porto, meter pressão neles e aliviar essa pressão do lado do Benfica.

Acredito que com 8 vitórias seremos campeões.

Roy Kent

Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:11
Citação de: G-Man em 06 de Março de 2016, 12:06
Citação de: Flirt4ever em 06 de Março de 2016, 12:02
Só para lembrar que o Clésio será campeão Nacional....

:rir:

Isto não é o Sporting, até ser campeão faltam 9 jogos, e não vai ser nada fácil.
amigo, sou dos pouquíssimos que desde o jogo com a derrrota 0-3 com o Sporting, sempre disse que iamos ser campeões, com plena convicção do que estava a escrever.

A minha convicção de antes, é a mesma de agora. E fui bem "gozado" aqui pelos meus irmãos Benfiquistas.

Continuo a achar que o Clésio será campeão nacional.

:)

Já não me lembro, mas se te apanhei aqui a dizer isso depois desse jogo devo ter sido um deles lol.


Roy Kent

Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2016, 12:26
Citação de: VitorPaneira7 em 06 de Março de 2016, 12:25
Começa hoje uma guerra em várias frentes. Porto vai a Braga, uma derrota ou empate significa 5 pontos de diferença. Próxima semana há EStoril-Sporting e vamos jogar em casa com o Tondela. Importante ganhar os próximos 5-6 jogos até chegar o confronto Sporting-Porto, meter pressão neles e aliviar essa pressão do lado do Benfica.

Acredito que com 8 vitórias seremos campeões.

Também acho que sim.

Era bom o Porto não ganhar hoje.

Vmaduro

Diz o "mestre da tatica" que o Benfica jogou como equipa pequena mas o que aconteceu foi uma valente lição tatica dada por um senhor que foi rebaixado de todas as formas pelo "mestre cerebro" desde o inicio da epoca,o mourinho ganhou ao barcelona desta forma,muitos outros grandes treinadores o fazem quando necessario,jogar para ganhar,marcar golo e trancas á porta,o jj tentou fazer parecido na epoca passada mas sem sucesso,acabando por ser campeão mas beneficiando de um empate do porto com o belenenses,nas alturas cruciais falhava sempre,porque simplesmente esta formatado para o seu esquema tatico,o Rui vitoria esta a evoluir e a surpreender neste sentido,tivesse o "mestre" ficado sem jogadores cruciais durante boa parte da epoca e sem contratações sonantes e a historia teria sido bem diferente durante a sua estadia no maior clube de Portugal,os miudos que tinham de nascer 10 vezes estão melhor no plantel e alguns no onze do que muito entulho que o jj comprou,enfim parece que temos treinador e ainda por cima BENFIQUISTA.

Bedsy

Citação de: G-Man em 06 de Março de 2016, 12:27
Citação de: Jaime_PN em 06 de Março de 2016, 12:26
Citação de: VitorPaneira7 em 06 de Março de 2016, 12:25
Começa hoje uma guerra em várias frentes. Porto vai a Braga, uma derrota ou empate significa 5 pontos de diferença. Próxima semana há EStoril-Sporting e vamos jogar em casa com o Tondela. Importante ganhar os próximos 5-6 jogos até chegar o confronto Sporting-Porto, meter pressão neles e aliviar essa pressão do lado do Benfica.

Acredito que com 8 vitórias seremos campeões.

Também acho que sim.

Era bom o Porto não ganhar hoje.
É  importantíssimo.
Até porque os lagartos não me parece que passem com o Estoril.