Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Março de 2016, 16:51
Citação de: RodrigoVivo em 06 de Março de 2016, 16:50
Muitos parabéns pelo jogo de ontem.

Pode não ser o treinador ideal, mas tem um low-profile digno de homem do leme.

Continue esta sua/nossa "caminhada" para levarmos o "barco a bom porto".
O que e' um treinador ideal?  100% de vitorias?

Ideal é ser Campeão

PedroMartins


Imortal10

Nada está ganho.. porém,

Força Rui, continua a dar-me chapadas na fuça, estou a adorar! :)

every time i die

Citação de: Covenant em 06 de Março de 2016, 16:01
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Março de 2016, 13:30
O Rui Vitória é um treinador em formação. A vertente defensiva do seu jogo tem de ser muito trabalhada. É que defender num Guimarães ou num Paços, que são equipas a quem é permitido jogar com linhas baixas, é uma coisa...defender no Benfica, que passa 90% do seu tempo de jogo no campo do adversário, é outra.

O Jesus precisou de 3 anos, para perceber que não deve jogar com 2 alas bem abertos e só com dois homens desprotegidos no centro...e isso custou alguns jogos e titulos.

Posto ito, se com todas as condicionantes que teve ao longo da época, mesmo assim conseguir ser campeão, só tem de continuar. Sobretudo depois de uma recuperação que não me lembro alguma vez ter visto o Benfica fazer.
Curiosamente, no primeiro ano do Jesus não jogava com dois alas abertos.

É verdade.
Mas também não jogava com um "8" como utilizou a partir daí.

VALEBEM

Um trabalho fantástico, até agora. Apesar de lhe ter dado o benefício da dúvida, confesso que eu próprio tinha dúvidas sobre o seu valor para treinar o nosso clube.
Mesmo com dificuldades e adversidades, a equipa tem obtido excelentes resultados, e certos jogadores têm aproveitado as chances. E cada vez mais qualidade e classe no seu discurso!
É continuar assim!

ZauZau

Está demais o gesto do Eliseu. Grande atitude!!!

HoMiCiDaL

pedia ao pessoal para acalmar a passarinha... o campeonato está longe de estar ganho, ou até quase ganho.

a baixa do Julio é muito grande e o Gaitan está numa forma deplorável.

vamos perder pontos até ao final do campeonato.

VALEBEM

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Março de 2016, 17:03
pedia ao pessoal para acalmar a passarinha... o campeonato está longe de estar ganho, ou até quase ganho.

a baixa do Julio é muito grande e o Gaitan está numa forma deplorável.

vamos perder pontos até ao final do campeonato.

Não acho que vamos perder muitos pontos até ao final do campeonato. No máximo, 2!
Não me parece que a baixa do JC vá ser um handicap assim tão grande, e o Gaitan nos jogos menos exigentes, mesmo a meio gás, consegue fazer a diferença.

Toronto_SLB

Citação de: VALEBEM em 06 de Março de 2016, 17:07
Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Março de 2016, 17:03
pedia ao pessoal para acalmar a passarinha... o campeonato está longe de estar ganho, ou até quase ganho.

a baixa do Julio é muito grande e o Gaitan está numa forma deplorável.

vamos perder pontos até ao final do campeonato.

Não acho que vamos perder muitos pontos até ao final do campeonato. No máximo, 2!
Não me parece que a baixa do JC vá ser um handicap assim tão grande, e o Gaitan nos jogos menos exigentes, mesmo a meio gás, consegue fazer a diferença.
E adicionar os fatores positivos de que temos e vamos ter jogadores de volta como Carcela, Fejsa, Salvio, etc. que vao ser uma ajuda enorme para manter frescura no plantel.

Firefly

Sinceramente eu acho que o Benfica já não descola e que irá ser campeão com relativa facilidade.

Manel dos Anzois

Citação de: GlennStrombergh em 06 de Março de 2016, 16:49
Se fôr campeão, terá o merecido reconhecimento de todos os benfiquistas, incluindo os que duvidaram dele. Incluindo eu.

Faço minhas estas palavras.

HoMiCiDaL

Citação de: VALEBEM em 06 de Março de 2016, 17:07
Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Março de 2016, 17:03
pedia ao pessoal para acalmar a passarinha... o campeonato está longe de estar ganho, ou até quase ganho.

a baixa do Julio é muito grande e o Gaitan está numa forma deplorável.

vamos perder pontos até ao final do campeonato.

Não acho que vamos perder muitos pontos até ao final do campeonato. No máximo, 2!
Não me parece que a baixa do JC vá ser um handicap assim tão grande, e o Gaitan nos jogos menos exigentes, mesmo a meio gás, consegue fazer a diferença.

estamos a um empate de voltar para o 2º lugar, ou até ficar em 3º

este excesso de confiança normalmente paga-se caro.

basta correr mal um jogo para deitarmos tudo a perder.

felizmente os nossos adversários têm calendário pior, mas se o Porto ganhar hoje, vai ser luta a 3 até final.

Manel dos Anzois

Ontem foi determinante na vitória.

Merece os nossos parabéns e o nosso apoio incondicional nesta recta final da temporada.

parras_bs

Bem, vamos ver como se aguenta agora na pressão final do campeonato. Faltam 9 finais para ganhar

Never

Equipa pequena?
CitaçãoTalvez fosse em relação ao jogo da época passada, não devia de ser o deste ano (...)

Só precisou desta frase para arrasar com a conferência de imprensa do jotalindor que teve sensivelmente 15 minutos a tentar rebaixar o Benfica...
A sua resposta é deliciosa

CitaçãoO jogo...O jogo...O jogo do ano passado...O jogo do ano passado fez com que a gente ficasse com 7 ou 10 pontos de avanço. Já nem me lembro, estamos a comparar o quê?Comparar brincadeira. Mas voltando ao jogo (...)

;D Ficou todo fodido nem sabia o que dizer.
Mas fui ver se era verdade (às vezes nunca se sabe) e não, o porto tinha ganho naquela jornada, ou seja, à partida para o derby do ano passado tinha apenas 3 pontos a mais, empatámos e ficamos com 4 de avanço.
A não ser que ele se esteja a referir ao avanço pontual para o sporting que aí até tem razão onde tivemos 7 pontos de avanço. Mas isso é que é pior. 1º classificado com 7 pontos de avanço do 3º e jogou com uma equipa pequena, como muito gostou ele de dizer.