Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cob92

Quando toda a epoca estavam todos contra ele no fim pode vencer o campeonato, a taça da liga, fazer uma boa champions a apostar nos jovens.

Num ano de transiçao foda-se tem que ter merito.

Tr - 17

Jogámos de uma forma parecida ao que já fizemos esta época frente aos nossos rivais.

Pessoalmente não gosto de ver o Benfica a dar a bola e a iniciativa ao adversário, mal marca golo que nos dá vantagem no marcador. É arriscado, passamos uma porrada de tempo a defender e a ver jogar.. ou seja, a sofrer.

Talvez isto explique em parte os resultados frente aos nossos rivais (1 vitória vs 5 derrotas).

Mas pronto. Visto que ontem coreu bem.. que sa lixe.

Parabéns pela vitória. Nada de vacilar agora. Só dependemos de nós próprios.


AnotherDoom

Citação de: Rei em 06 de Março de 2016, 18:29
Citação de: Skjaer em 06 de Março de 2016, 18:00
Se consegue ser campeão...

- Sucedendo a um treinador marcante, com toda a dureza que uma transição do género acarreta.
- Com desconfiança de tudo e todos.
- Com reduzido investimento.
- Com uma pré-época pessimamente preparada.
- Com horríveis primeiros meses de competição.
- Sem 2 dos melhores e mais marcantes jogadores da equipa (Luisão e Salvio) mais de meio campeonato.
- Lançando e jogando muitas e muitas vezes com jogadores como Lindelof, Renato, Nélson Semedo, Guedes (se nos dissessem há 6 meses que estes homens seriam titulares habituais acho que hibernávamos).

É um feito estrondoso.

Seria o campeonato 'mais ganho' pelo treinador que me lembro.

Nem mais.

Um feito muito maior que os de JJ e provavelmente maior que o feito do Trap.

J_PN

Citação de: Skjaer em 06 de Março de 2016, 18:00
Se consegue ser campeão...

- Sucedendo a um treinador marcante, com toda a dureza que uma transição do género acarreta.
- Com desconfiança de tudo e todos.
- Com reduzido investimento.
- Com uma pré-época pessimamente preparada.
- Com horríveis primeiros meses de competição.
- Sem 2 dos melhores e mais marcantes jogadores da equipa (Luisão e Salvio) mais de meio campeonato.
- Lançando e jogando muitas e muitas vezes com jogadores como Lindelof, Renato, Nélson Semedo, Guedes (se nos dissessem há 6 meses que estes homens seriam titulares habituais acho que hibernávamos).

É um feito estrondoso.

E ainda com uns oitavos/quartos da Champions. Terá muito mais mérito que o ex-treinador nos seus campeonatos.

jpcafe

Como disse e muito bem o Mister, vamos ter calma!

Falta menos um jogo, apenas isso!

Não embandeirem em arco e não se ponham com a merda dos RESERVADOS.

Por favor! A equipa precisa de tranquilidade e concentração.

jpcafe

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Março de 2016, 17:25
Citação de: VALEBEM em 06 de Março de 2016, 17:07
Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Março de 2016, 17:03
pedia ao pessoal para acalmar a passarinha... o campeonato está longe de estar ganho, ou até quase ganho.

a baixa do Julio é muito grande e o Gaitan está numa forma deplorável.

vamos perder pontos até ao final do campeonato.

Não acho que vamos perder muitos pontos até ao final do campeonato. No máximo, 2!
Não me parece que a baixa do JC vá ser um handicap assim tão grande, e o Gaitan nos jogos menos exigentes, mesmo a meio gás, consegue fazer a diferença.

estamos a um empate de voltar para o 2º lugar, ou até ficar em 3º

este excesso de confiança normalmente paga-se caro.

basta correr mal um jogo para deitarmos tudo a perder.

felizmente os nossos adversários têm calendário pior, mas se o Porto ganhar hoje, vai ser luta a 3 até final.

Exacto. Quem ri por último ri melhor, vamos deixar os circos para os outros.

Falta muito campeonato.

bruno_

O balneário do Benfica já era unido, mas vê-lo aos abraços com o Samaris e Lindelof só prova que ele conquistou o balneário.
Se conquistou as pessoas que passam horas a trabalhar com ele, porque é que nós adeptos, não podemos dar-lhe o devido valor?
Merece tanto mas tanto ser campeão este ano.

nikas

Citação de: Rei em 06 de Março de 2016, 18:29
Citação de: Skjaer em 06 de Março de 2016, 18:00
Se consegue ser campeão...

- Sucedendo a um treinador marcante, com toda a dureza que uma transição do género acarreta.
- Com desconfiança de tudo e todos.
- Com reduzido investimento.
- Com uma pré-época pessimamente preparada.
- Com horríveis primeiros meses de competição.
- Sem 2 dos melhores e mais marcantes jogadores da equipa (Luisão e Salvio) mais de meio campeonato.
- Lançando e jogando muitas e muitas vezes com jogadores como Lindelof, Renato, Nélson Semedo, Guedes (se nos dissessem há 6 meses que estes homens seriam titulares habituais acho que hibernávamos).

É um feito estrondoso.

Seria o campeonato 'mais ganho' pelo treinador que me lembro.

Se o Benfica realmente for campeão, é 101% Rui Vitoria.

AnotherDoom

Hoje passei o dia no café do sogro, que é portista, assim como a maioria dos clientes.

Segundo a grande maioria deles, ontem ganhamos o campeonato!!

Eu só espero que sim!


nikas

Citação de: Tr - 17 em 06 de Março de 2016, 18:50
Jogámos de uma forma parecida ao que já fizemos esta época frente aos nossos rivais.

Pessoalmente não gosto de ver o Benfica a dar a bola e a iniciativa ao adversário, mal marca golo que nos dá vantagem no marcador. É arriscado, passamos uma porrada de tempo a defender e a ver jogar.. ou seja, a sofrer.

Talvez isto explique em parte os resultados frente aos nossos rivais (1 vitória vs 5 derrotas).

Mas pronto. Visto que ontem coreu bem.. que sa lixe.

Parabéns pela vitória. Nada de vacilar agora. Só dependemos de nós próprios.


Principalmente fora, acho que ate é uma maneira aceitável de se jogar, tanto contra Sporting e Porto, como na Champions, ainda para mais com tantas baixas.
Muitas equipas o fazem, e também é preciso saber fazer.

Tr - 17

Citação de: nikas em 06 de Março de 2016, 19:29
Citação de: Tr - 17 em 06 de Março de 2016, 18:50
Jogámos de uma forma parecida ao que já fizemos esta época frente aos nossos rivais.

Pessoalmente não gosto de ver o Benfica a dar a bola e a iniciativa ao adversário, mal marca golo que nos dá vantagem no marcador. É arriscado, passamos uma porrada de tempo a defender e a ver jogar.. ou seja, a sofrer.

Talvez isto explique em parte os resultados frente aos nossos rivais (1 vitória vs 5 derrotas).

Mas pronto. Visto que ontem coreu bem.. que sa lixe.

Parabéns pela vitória. Nada de vacilar agora. Só dependemos de nós próprios.


Principalmente fora, acho que ate é uma maneira aceitável de se jogar, tanto contra Sporting e Porto, como na Champions, ainda para mais com tantas baixas.
Muitas equipas o fazem, e também é preciso saber fazer.

Atenção que eu não crítico a atitude mais pragmática de jogar para defender a vantegm.

Apenas digo que é arriscado quando se dá a bola e a iniciativa ao adversário. O Benfica tem qualidade para ter mais posse de bola nestes jogos.

Em todo o caso há mérito na forma como segurámos o resultado, sem dúvida.


Cob92

fazer entrar Fejsa,Salvio,Jimenez foram excelentes ideias por parte do treinador.
Deu mais velocidade o jogo e o Sporting ficaram com menos facilidade para atacar e tambem para defender.

Han

Acabaram o jogo nos limites,  vão ter um jogo duríssimo na 3a... temo pelo jogo com o Tondela...