Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Meio_metro

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Março de 2016, 23:34
Citação de: xiribiti em 07 de Março de 2016, 19:45
Citação de: salvas.ra em 07 de Março de 2016, 18:19
Muito bem na conferência de imprensa. Sublime a referência ao jogo da época passada em que nesse sim jogámos como equipa pequena. É preciso ter lata o joelhos vir dizer que nesse jogo ficou a 7 ou 10 pontos. Lembro-me que nesse jogo se o scp tem ganho entrava na corrida com 1 ou 2 pontos atrás do Benfica. Esse jogo sim foi um cagalhão de sorte de todo o tamanho. O cérebro tem memória curta.

acho o sporting estava a 4 de nós antes desse jogo
Estava a 7, se ganhasse ficava a 4.
ficavamos todos borradas se temos perdido esse jogo...

nós se o Porto tem ganho no restelo tínhamos ido com os tomates nas mãos para a ultima jornada...

P∑T∑7

Citação de: pinheiro3 em 07 de Março de 2016, 23:12

Cá está. Demorei um pouco mais devido ao elevado número de gifs que a análise tem (cerca de 50) e depois ainda tive de ir fazer upload noutro site para meter aqui no SB. Bem, finalmente uma vitória que tanto merecíamos e a equipa precisava. Entrámos bem, onde entre os 10 e 30 minutos fomos muito bons, com muita coisa boa. Entre os 30 e 40 baixámos muito. A segunda parte foi penosa, não conseguimos criar quase nada e não tivemos bola. Alguns erros defensivos e na ocupação dos espaços que são habituais neste Benfica, mas apareceu finalmente a pontinha de sorte. Fantásticos a controlar a profundidade, no entanto. Quarta-feira há mais. :)


Enorme análise. Excelente! Parabéns pinheiro.

A organização e dinâmica a meio campo, sobretudo na primeira parte e o bom funcionamento da dupla de centrais (que estiveram imperiais!) durante todo o jogo foi para mim a chave disto tudo.

Eu bem que pedia um meio campo diferente. RV fez-me(nos) a vontade. :)

A estratégia para a Rússia deverá ser a mesma. Temos uma coisa boa (o resultado trazido de Lisboa) e outra má (a falta de Jardel). Vamos ver se quem o substitui vai replicar a dupla central de Alvalade. Bem precisaremos.

SaviAimar

Citação de: Elvio em 07 de Março de 2016, 17:38
Um Benfica hexa seria a morte da concorrência em Portugal , nunca mais se levantavam , nem porcos e muito menos os sapos


Gesendet von iPhone mit Tapatalk

Porquê hexa?  :2funny: :2funny: :2funny:
Já ganhámos este, e os próximos 3?  ;D



Mufete

Atenção ao terceiro e quarto gifs. Muito trabalhinho ali.

Muita gente aqui batia no RV por causa da "falta de fio de jogo" e do "futebol de bombear bolas para a área". Mas o problema do Benfica do início de época estava no comportamento defensivo (pressão, posicionamento aquando da perda de bola, etc). É bom ver que isso está bem melhor.

A base da parte ofensiva sempre lá esteve, ainda que menos fluente do que agora.
A histeria, essa, também sempre cá esteve.

Shoky

Tem um gif do Pinheiro que é um arrepio gelado na espinha.
Que tronco com olhos o Teo...era um passe facilimo e o 1-1 do Slimani.

Lesão de Artur

Grande análise pinheiro.

É bom ver te crescer cu do sporting adentro O0

Elvio


Citação de: SaviAimar em 08 de Março de 2016, 02:18
Citação de: Elvio em 07 de Março de 2016, 17:38
Um Benfica hexa seria a morte da concorrência em Portugal , nunca mais se levantavam , nem porcos e muito menos os sapos


Gesendet von iPhone mit Tapatalk

Porquê hexa?  :2funny: :2funny: :2funny:
Já ganhámos este, e os próximos 3?  ;D
wtf? Mas alguém disse isso ?
Alguém atrás falou em hexa e eu comentei , que puta de mania tem o pessoal de citar frases isoladas .



Gesendet von iPhone mit Tapatalk

guzzo

 A segunda parte foi penosa, não conseguimos criar quase nada e não tivemos bola. Alguns erros defensivos e na ocupação dos espaços que são habituais neste Benfica, mas apareceu finalmente a pontinha de sorte



Concordo , gostei da primeira na segunda basicamente tivemos sorte.

J_PN

Que jogo enorme na primeira parte, nem tinha tido essa noção.

Covenant

Citação de: Jaime_PN em 08 de Março de 2016, 08:15
Que jogo enorme na primeira parte, nem tinha tido essa noção.
30 minutos, mais coisa menos coisa.

O fim da primeira parte já foi um pouco como na segunda parte.

blog benficaatemorrer

bom dia mister que está em 1º lugar no campeonato...

um bom dia de trabalho lá por essas terras do frio.

TFFS

Citação de: Covenant em 08 de Março de 2016, 08:16
Citação de: Jaime_PN em 08 de Março de 2016, 08:15
Que jogo enorme na primeira parte, nem tinha tido essa noção.
30 minutos, mais coisa menos coisa.

O fim da primeira parte já foi um pouco como na segunda parte.
diz o cavalo branco que "jogámos como equipa pequena". que eu saiba, uma equipa pequena caracteriza se por, em casa, ter dificuldades em criar ocasioes de golo quando a perder. o Benfica, como equipa grande, entrou forte, marcou e recuou linhas estrategicamente.

blog benficaatemorrer

Citação de: TFFS em 08 de Março de 2016, 09:18
Citação de: Covenant em 08 de Março de 2016, 08:16
Citação de: Jaime_PN em 08 de Março de 2016, 08:15
Que jogo enorme na primeira parte, nem tinha tido essa noção.
30 minutos, mais coisa menos coisa.

O fim da primeira parte já foi um pouco como na segunda parte.
diz o cavalo branco que "jogámos como equipa pequena". que eu saiba, uma equipa pequena caracteriza se por, em casa, ter dificuldades em criar ocasioes de golo quando a perder. o Benfica, como equipa grande, entrou forte, marcou e recuou linhas estrategicamente.
mas não vou negar que ao ver isso acontecer desde o minuto 45 ainda regurgitei um:
vamos para a retranca já? se sofremos um nunca mais os apanhamos, só se tivermos sorte e num contra-ataque fizermos o segundo...

Rei

Entrámos muito melhores. A primeira parte foi excelente, só concedemos aquele remate ao Jefferson porque fora isso o Sporting nunca se conseguiu impôr.

miniMilk

E nas melhores mensagens do SB está o desejo que te vás embora.



A ganhar o campeonato é só a melhor performance dos últimos 20 anos.

Mais vale cair em graça, que ser extremamente competente.