Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ramalho1

Tri? Tetra? Penta ? Muito menos hexa...

Essas palavras nem deviam de ser proferidas. Eu só quero que o Benfica ganhe o próximo jogo ...o próximo jogo....no final fazem se as contas. NO FINAL!

Cabe- nos a nós agora encher a Luz e os outros Estádios... Lotação Esgotada em todos...9 Estádios da Luz até Maio. Tem de ser...

Esta equipa merece.... Perdão ...esta GRANDE EQUIPA!

P∑T∑7

Lesões à data:

Luisão – Status pós-cirurgia a refractura do cúbito esquerdo;

Nuno Santos – Status pós-cirurgia ao joelho esquerdo;

Lisandro – Lombalgia;

Júlio César - Rotura insercional do tendão do adutor direito


Face ao castigo de Jardel, quem avança na quarta feira para central ao lado de Lindelöf? Fejsa? Samaris?

Semedo tem de voltar a ocupar o lugar de LD.

Que cancro as lesões no Benfica...

fact121

Citação de: Rikurveojmal em 07 de Março de 2016, 13:56
Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 17:29
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Março de 2016, 14:03
Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 13:56
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Março de 2016, 13:49
Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 13:47
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Março de 2016, 13:45
Citação de: fact121 em 05 de Março de 2016, 13:33
Citação de: Vegetasg em 05 de Março de 2016, 12:14
A diferenca e que JJ teve sempre do outro lado um portom forte. Este ano temos do outro lado uma equipa mediocre se comparada com o porto de Villas Boss, Vitor Pereira e mesmo Lopetegui do ano passado.
Acontece que o Judas teve dos 3 melhores planteis que eu alguma vez me lembrei o benfica ter! e ainda fez merda!

Não vale a pena.
Em dia jogo continua a chover os típicos dos mesmo de sempre contra o treinador.
Posts que até envergonham o PA.
Até esse é mais consciente que eles...

Meu amigo um treinador do Benfica que tenha cinco classicos e cinco derrotas tem de ser mesmo criticado e pressionado!!!!

Mas agora existe taças dos clássicos?
Pela lógica tinhas despedido o Mortimore quando levou 7-1...

Agora existem adeptos dos clássicos. Ah e tal os títulos é secundário, o que interessa é ganhar ao Porto e Sporting.
Essa mentalidade é ali ao lado.

Mentalidade ali ao lado e fugir da nossa responsabilidade nestes jogos como tu estas a fazer para encobrir a falta de capacidade de um treinador!!!!

Era o que faltava aceitar 5 derotas em 5 jogos!!!

O Benfica tem grandeza que tem por causa os títulos.
Títulos virtuais por se ganhar clássicos estás no lado errado.
Queres festejar vitórias nos clássicos muda-te para o vizinho.

Mas estas armado em cagao é? Agora temos medo dos lagartos?! Pk que razâo nâo podemos ganhar onde temos quase tantas vitórias como o rival em Alvalade?!

Rui v. perde esta merda e o campeonato e salta fora no final da epoca crl!!!!


Chega de derrotas!!!!!

Ok
Cade tu agora?? so tenho uma coisa a dizer
HIPOCRISIA
Cya no marques!

SLB-Marco

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2016, 15:15
Citação de: minimix em 07 de Março de 2016, 15:10
Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2016, 15:07
o Benfica pode perder 4 pontos e é campeão...mais duvido...
E quais achas que o sporting vai perder?

Eu vejo alguns jogos onde o Sporting pode perder pontos.
Arouca em casa, jogo bem fodido.
Belenenses fora...os gajos jogam abertos mas jogam futebol de qualidade, têm um bom treinador. Quem sabe.
Porto fora, como é óbvio. E Braga fora.
São os 4 jogos mais dificeis para eles.
Estoril é cú, têm um treinador patético e jogam abertos até à náusea. Maritimo em casa é passeio. Moreirense sem Iuri e Palhinha passeio é. União e Setúbal em Alvalade...muito fracos.

Quanto ao Benfica e fugindo ao cliché que não deixa de ser verdade, do todos os jogos são dificeis...penso que teremos maiores dificuldades na recepção ao Braga e nas deslocações ao Marítimo, Bessa e Vila do Conde.

Não os substimes :coolsmiley:

Despertar

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2016, 18:33
Lesões à data:

Luisão – Status pós-cirurgia a refractura do cúbito esquerdo;

Nuno Santos – Status pós-cirurgia ao joelho esquerdo;

Lisandro – Lombalgia;

Júlio César - Rotura insercional do tendão do adutor direito


Face ao castigo de Jardel, quem avança na quarta feira para central ao lado de Lindelöf? Fejsa? Samaris?

Semedo tem de voltar a ocupar o lugar de LD.

Que cancro as lesões no Benfica...

departamente medico completamente amador. Lesoes e recaidas demais

Phuket

Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2016, 13:16
Citação de: Motörhead em 07 de Março de 2016, 12:39
Acho que anda euforia a mais por aqui. Parece que ainda nao aprenderam...

Quem devia andar eufórico eram gajos como tu que não davam nada por esta época, iamos acabar a 20 pontos do primeiro, lutar com o Braga pelo 3º, eliminados da Europa... E de repente 1º lugar e vamos agora disputar o acesso aos 4os da Champions.

Quando se tem 0 de esperanças e de repente estamos onde estamos só se pode estar eufórico, penso eu.
Se formos campeões vai haver pessoas que vão ter mais mérito na conquista do título do que os jogadores ou do que o treinador, que são aqueles que sempre acreditaram no RV, mesmo na pré-epoca, após 3 derrotas humilhantes com os lagartos, etc.

Há possibilidade de haver um Óscar para esses users?

minimix

Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2016, 18:05
Citação de: Elvio em 07 de Março de 2016, 17:38
Um Benfica hexa seria a morte da concorrência em Portugal , nunca mais se levantavam , nem porcos e muito menos os sapos


Gesendet von iPhone mit Tapatalk
hexa...que fumam por aquI??? :D
Eu já ouço os cânticos daqui a 3 anos
Benficaaaaa Benficaaaaaa Benficaaaaaaa dá-me o 38  :D


Eoburrosoueu

Citação de: Benfanatic em 07 de Março de 2016, 15:41
O prazer q me deu ver aquela cara de boi do badoxa parvalhão no fim do jogo, um misto de azia e estado de choque, nem conseguia levantar-se do banco :2funny: só por isso...OBRIGADO MISTER :bow2:a

Eu acho que era melhor alguém ir confirmar se o gajo ainda está lá sentado no banco, porque dá ideia que não percebeu que o jogo acabou...  :confused:

xiribiti

Citação de: salvas.ra em 07 de Março de 2016, 18:19
Muito bem na conferência de imprensa. Sublime a referência ao jogo da época passada em que nesse sim jogámos como equipa pequena. É preciso ter lata o joelhos vir dizer que nesse jogo ficou a 7 ou 10 pontos. Lembro-me que nesse jogo se o scp tem ganho entrava na corrida com 1 ou 2 pontos atrás do Benfica. Esse jogo sim foi um cagalhão de sorte de todo o tamanho. O cérebro tem memória curta.

acho o sporting estava a 4 de nós antes desse jogo

Adrian


pinheiro3


Cá está. Demorei um pouco mais devido ao elevado número de gifs que a análise tem (cerca de 50) e depois ainda tive de ir fazer upload noutro site para meter aqui no SB. Bem, finalmente uma vitória que tanto merecíamos e a equipa precisava. Entrámos bem, onde entre os 10 e 30 minutos fomos muito bons, com muita coisa boa. Entre os 30 e 40 baixámos muito. A segunda parte foi penosa, não conseguimos criar quase nada e não tivemos bola. Alguns erros defensivos e na ocupação dos espaços que são habituais neste Benfica, mas apareceu finalmente a pontinha de sorte. Fantásticos a controlar a profundidade, no entanto. Quarta-feira há mais. :)

Red Eyes

Não deixes passar este comboio!

Meio_metro

Volto a dizer que no caso do Campeonato continuar em casa em grande parte se deve a este homem... podemos gostar ou não mas ele aguentou tudo...

foi atacado de todos os lados... perdeu jogadores importantes... a horas do jogo mais importante da época perde o Júlio que parece um verdadeiro capitão...
E isto não são desculpas são factos... porque perdeu o Luisão, depois perde o seu suplente... tem que resgatar um médio na formação e entregar a ele com 18 anos todo o peso da equipa...

Mas a coisa mais importante e que me faz acreditar é ver que mesmo com mudanças e mais mudanças a equipa mantém se relativamente estável... isto é tremendamente complicado de acontecer, só para compararmos o Sporting perde o Adrien dois jogos e não ganha nenhum, contra nós tiveram um Adrien limitado e aquilo não funcionou...

Diavolo Rosso

Citação de: xiribiti em 07 de Março de 2016, 19:45
Citação de: salvas.ra em 07 de Março de 2016, 18:19
Muito bem na conferência de imprensa. Sublime a referência ao jogo da época passada em que nesse sim jogámos como equipa pequena. É preciso ter lata o joelhos vir dizer que nesse jogo ficou a 7 ou 10 pontos. Lembro-me que nesse jogo se o scp tem ganho entrava na corrida com 1 ou 2 pontos atrás do Benfica. Esse jogo sim foi um cagalhão de sorte de todo o tamanho. O cérebro tem memória curta.

acho o sporting estava a 4 de nós antes desse jogo
Estava a 7, se ganhasse ficava a 4.