Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Março de 2016, 18:24

Explica lá o que é que interessa para a valia de um plantel a maneira como o jogador x ou y apareceu no plantel.

A ti é que não te interessa discutir ou avaliar planteis. Preferes antes divagar em assuntos que nada têm a ver.

Se não te interessa, por que raio vou-te explicar algo que é óbvio (ou devia ser para quem quer avaliar planteis) se determinado jogador foi pensado como opção de 1ª linha ou de 2ª linha...ou como entrou X ou Y na equipa titular.

Rikurveojmal

Citação de: fact121 em 08 de Março de 2016, 18:31
Citação de: ff77 em 08 de Março de 2016, 17:55
Citação de: fact121 em 08 de Março de 2016, 17:49
Citação de: ff77 em 08 de Março de 2016, 17:47
Citação de: fact121 em 08 de Março de 2016, 17:42
Citação de: ff77 em 08 de Março de 2016, 17:38
Citação de: fact121 em 08 de Março de 2016, 17:35
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Março de 2016, 17:02
Eu sinceramente para a próxima época não mexia muito no plantel, acho o plantel com muita qualidade e a cima de tudo com muita margem de progressão.

Mas claramente deviamos de cortar em certos jogadores, à cabeça:

Paulo Lopes
Sílvio
Adel Taarabt
Anderson Talisca

A precisar de arranjar dinheiro que se venda Eduardo Salvio, Nico Gaitán ou Pizzi.
Paulo Lopes porque? O homem é um exelente soluçao para terceiro GK, o homem vive e respira o Benfica!
Com todo o respeito pelo Paulo Lopes, não é solução nenhuma.
Como GR é fraco e ainda bem que não precisámos de recorrer a ele porque podia-nos correr mal.
E essa do respira Benfica já cansa. Nós todos respiramos tanto ou mais Benfica que qualquer um do plantel e não estamos lá.

Eu nao falo com pessoas que mudam de opiniao como de camisa desculpe!
A nao ser que eu esteja muito enganado e estou a confundir com outra pessoa!!!
TT se esse for o caso minhas desculpas!
De qualquer maneira, TERCEIROS GK, com Qualidade - Salario - Preço nao encontras melhor!
Respondendo só ao tema do 3 GR e apesar de apreciar o profissional em causa, sempre achei e nesse ponto continuo a achar que o 3 GR devia ser o titular da B.

Eu nem sei quem é o GK titular da equipa B!
:2funny: :2funny:
Miguel Santos.
Mas a minha questão não é tanto atualmente, mas sim em termos de planificação de plantel.
Acho que deviamos ter uma bom GR jovem na equipa B que fosse o nosso 3º GR.

eu nao desgostava do regresso do Bruno!

Não te chegou os frangos do anos anteriores dele na B?
O 3º guarda redes deve um experiente com muitos anos de casa.
Os jovens é para evoluirem na B ou como 2º guarda redes de tiverem qualidades para sucessor como é o caso do Ederson.
O que não presta é despachar e concentrar nos próximos que vierem da formação.

Despertar

Ja sabem aquela do leao que foi atropelado por um ferrari sem condutor?

Endless

Citação de: hotshot em 08 de Março de 2016, 18:32
O maior problema da nossa tática é que só há um jogador a fazer compensações (samaris ou fesja).  É uma tática bastsnte ofensiva.

Na Rússia jogava só com Jimenez na frente.  Entrou bem contra o sporting e ajusta-se mais à forma como provavelmente vamos jogar lá

Vão ter de jogar os dois (Samaris e Fejsa) e um vai ter de ir para central ao lado do Lindelof. Não acredito que ele jogue com o Rúben de inicio...

zefo

Citação de: Phuket em 08 de Março de 2016, 16:19
Há aqui 2 correntes: Os que acham o plantel do sporting melhor do que o nosso; E aqueles que acham o plantel do Benfica superior ao do sporting.

Era interessante fazer-se uma sondagem sobre essa matéria.

E aqueles que acham equiparados?

zefo

Citação de: Phuket em 08 de Março de 2016, 18:20
Colocar "Reservado" nesta altura, quando chegamos pela primeira vez ao primeiro lugar, a 9 jornadas do fim, é de uma estupidez sem justificação. Espero que outros adeptos não sigam este mau exemplo.

Mais valia trazer um trator de Almeirim cheio de melão

zefo

Citação de: Despertar em 08 de Março de 2016, 18:34
Ja sabem aquela do leao que foi atropelado por um ferrari sem condutor?

Tem o Cocas?

hotshot

Citação de: Endless em 08 de Março de 2016, 18:36
Citação de: hotshot em 08 de Março de 2016, 18:32
O maior problema da nossa tática é que só há um jogador a fazer compensações (samaris ou fesja).  É uma tática bastsnte ofensiva.

Na Rússia jogava só com Jimenez na frente.  Entrou bem contra o sporting e ajusta-se mais à forma como provavelmente vamos jogar lá

Vão ter de jogar os dois (Samaris e Fejsa) e um vai ter de ir para central ao lado do Lindelof. Não acredito que ele jogue com o Rúben de inicio...

Pois,  a minha esperança era o regresso de Lisandro e jogar com Fesja,  Samaris e Renato no meio campo.

Se Lisandro não recuperar não temos opções para o meio campo... Até o A. Almeida está castigado

Endless

Citação de: hotshot em 08 de Março de 2016, 18:38
Citação de: Endless em 08 de Março de 2016, 18:36
Citação de: hotshot em 08 de Março de 2016, 18:32
O maior problema da nossa tática é que só há um jogador a fazer compensações (samaris ou fesja).  É uma tática bastsnte ofensiva.

Na Rússia jogava só com Jimenez na frente.  Entrou bem contra o sporting e ajusta-se mais à forma como provavelmente vamos jogar lá

Vão ter de jogar os dois (Samaris e Fejsa) e um vai ter de ir para central ao lado do Lindelof. Não acredito que ele jogue com o Rúben de inicio...

Pois,  a minha esperança era o regresso de Lisandro e jogar com Fesja,  Samaris e Renato no meio campo.

Se Lisandro não recuperar não temos opções para o meio campo... Até o A. Almeida está castigado

Se calhar a ideia de jogar Jimenez de inicio não seja tão má, dado as contrariedades...embora não ache que ele tenha entrado grande coisa contra os lagartos.

zefo

Meteram mesmo uma faixa a dizer reservado? se forem dos nossos e estão a ler deixem-me dizer que são de uma estupidez parecida ao do boi do burro

Vegetasg

Citação de: Despertar em 08 de Março de 2016, 18:34
Ja sabem aquela do leao que foi atropelado por um ferrari sem condutor?

Nâo, mas no tópico das Deusas sairam umas fotos da Margot Robbie nua. :)

Vegetasg

Citação de: zefo em 08 de Março de 2016, 18:41
Meteram mesmo uma faixa a dizer reservado? se forem dos nossos e estão a ler deixem-me dizer que são de uma estupidez parecida ao do boi do burro

Ouvi dizer que foi o user Asdrubal.

brazio

Citação de: Vieri em 08 de Março de 2016, 17:51
Sinto uma profunda tristeza pelo facto de ter no meu clube gente que mete estes "reservados".
São estes e os que lançam petardos e outras coisas do género.

Ambas as situações em nada nos ajudam, pelo contrário, e são de uma estupidez tamanha que os torna indignos de se dizerem benfiquistas.

Muito mal estaria o Benfica se as manifestações dos adeptos afectassem a sua equipa profissional.

Eu também não gosto nada desses "reservados" e de deitar foguetes antes da festa.

Mas um Clube profissional como é o Benfica tem de ser imune a todo e qualquer ruído externo.

Também não concordo que se coloque os adeptos que fazem esses "reservados" no mesmo saco dos que lançam petardos porque estes últimos realmente prejudicam o Benfica de forma directa que mais não seja através das inúmeras multas que o nosso Clube tem de periodicamente pagar.

zefo

Citação de: Vegetasg em 08 de Março de 2016, 18:44
Citação de: zefo em 08 de Março de 2016, 18:41
Meteram mesmo uma faixa a dizer reservado? se forem dos nossos e estão a ler deixem-me dizer que são de uma estupidez parecida ao do boi do burro

Ouvi dizer que foi o user Asdrubal.
Tiraste a conta da naftalina para isto?

VALEBEM

Estamos numa posição excelente, que poucos julgávamos possível, quer no campeonato quer na Champions, mas é preciso muita humildade, em doses cada vez maiores, daqui para a frente.
Nada está ganho, cada jogo é realmente uma final, e embora tenhamos em tese um calendário melhor do que os lagartos, se continuarmos na Champions, o desgaste físico e psicológico daí decorrente é algo a ter em conta.
Mas acredito que seremos capazes de ultrapassar, com sucesso, as adversidades, sobretudo no campeonato, que é prova que temos de facto que vencer! Além da Taça da Liga...