Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Março de 2016, 19:20
Se for campeão, a época é muito, muito boa.
Continuo a ter um problema com ele, que é o facto de me desagradar imenso jogarmos à retranca contra equipas mais fortes. Hoje não era necessário nada disso, o Zenit é uma equipa mais que ao alcance do Benfica.
Hoje até nem jogamos muito na retranca, a equipa jogou bem subida, até foi por causa disso que marcamos 2 golos. Mas percebo o que dizes.

AnotherDoom

Citação de: Jaime_PN em 09 de Março de 2016, 19:07
Começam a faltar as palavras.

Para todos os que diziam que o Benfica não era equipa de Champions só para defender o filho da puta borrem a cara de merda. O Benfica tem que estar SEMPRE nesta fase.

Tão básico que até doi.

A puta da fraude do JJ a ser desmontado numa só época.

Que faria Rui Vitória com este plantel?



Obrigado Rui, estamos todos contigo!



Slb23

Citação de: VitorPaneira7 em 09 de Março de 2016, 19:22
Tal como disse um user, já não sei quem, quem o defendeu tem o mérito de ser reconhecida a sua confiança em Vitória , quando muitos o desejavam fora.

Até eu desesperei pela "Sofia", especialmente no período outubro-dezembro onde sempre defendi que era o balneário e a qualidade individual dos jogadores que o seguravam e iam vencendo jogos e que devia sair no final da épcoa a continuar assim.

Venceram os jogadores que o seguraram, venceram os adeptos que ainda tiveram esperança neles e até os mais críticos venceram,porque quem acaba de sair vencedor para quem esteve certo ou errado, foi o Benfica, pelo menos por agora pois encontra-se bem lançado para o sucesso.
Eu acho que o mérito é dele, de quem o apoiou na estrutura mas essencialmente dos jogadores que são um grupo fantástico.

Provavelmente o melhor grupo de trabalho que alguma vez tivemos.

Phuket

Citação de: Meio_metro em 09 de Março de 2016, 19:22
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Março de 2016, 19:17
Fui dos poucos que sempre o defendi. O resto só criticava. Vejam lá se é preciso ir buscar posts antigos.

Serbenfiquista vintage.
eu depois do jogo com o União critiquei.... deixei mesmo de acreditar... e acho que as coisas mudaram depois desse jogo...
Eu a mesma coisa, houve ali uma viragem. Se há coisa que eu vejo no RV é que aprende com os erros e corrige-os.

bruno cardoso


aplane

De realçar que temos uma equipa DE HOMENS, e que se nota sobremaneira que sentem O BENFICA....


zefo

Ganha um caneco e eu fico teu fã

Pedro84

Citação de: Slb23 em 09 de Março de 2016, 19:22
Citação de: Pedrinho84 em 09 de Março de 2016, 19:20
Se for campeão, a época é muito, muito boa.
Continuo a ter um problema com ele, que é o facto de me desagradar imenso jogarmos à retranca contra equipas mais fortes. Hoje não era necessário nada disso, o Zenit é uma equipa mais que ao alcance do Benfica.
O Benfica estava altamente condicionado e foi pragmático.

Isso também é verdade, mas não me parece que seja por isso que tenhamos sido tão defensivos.

Clau_21

Agora imagina que tinhas tido as mesmas condições do Judas? Engraçado isto, hein? :)

pcssousa

Citação de: Jaime_PN em 09 de Março de 2016, 19:19
Citação de: andre_04_SLB em 09 de Março de 2016, 19:17
Fui dos poucos que sempre o defendi. O resto só criticava. Vejam lá se é preciso ir buscar posts antigos.

Serbenfiquista vintage.

Esse sarcasmo é tudo rotura de lidamentos?

Deixa lá, todos falham  :amigo:

Exacto. Eu também coloquei o seu valor em causa a certa altura e não me importo nadinha de dar o braço a torcer.
Ninguém acerta sempre e o bem do Benfica é mais importante que o nosso ego.

Kvatch

Rui Vitória na Champions em 15/16:

4 jogos fora: 1 derrota.



Jorge Jesus na Champions entre 2010 e 2015:

17 jogos fora: 10 derrotas.



E só não perdeu mais vezes fora porque ficava pela fase de grupos.

bruno cardoso


Ramiro Lopes

Antes de mais parabéns pela chegada aos 1/4 da Champions na primeira experiência a este nível!

Mas ficam duas notas:
- não se percebe como é que o Pizzi, ainda para mais amarelado, aguenta até aos 73';
- não se percebe como é que o Salvio ultrapassou o Gonçalo Guedes e, principalmente, o Carcela na hierarquia. Continua muito longe do exigido.

Agora é foco máximo no campeonato e o que acontecer na Champions será bónus!

Vamos mister!


MAGICAL ONE

muito bem :clap1:

que continue assim e que conquiste titulos.