Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Citação de: lonstrup em 09 de Março de 2016, 22:06
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:01
Ganhem juízo.

E sobre esse comentário, o empate em Astana até se verificou, sendo que a fase de grupos ficou claramente marcada pela inesperada vitória em Madrid. A cena de ir buscar posts nestas alturas é das maiores parolices a que este fórum pode assistir.


Só comparável com a parolice que serve de conteúdo a esses mesmos posts repescados.

No forum ambos eram dispensáveis aqui no forum. A repescagem de posts, e os post parolos.

Mas o que é que tem aquele post de especial, dada a altura e as circunstâncias em que foi escrito?

trucatruca

Continua a crescer jogo após jogo. Hoje descontrolou-se por alguns instantes deixando o adepto Benfiquista que há nele aparecer, mas rapidamente voltou ao treinador. Muito bem a forma silenciosa com que foi treinado o Lindeloff/Samaris para este jogo. Parecia uma dupla de centrais com anos disto. Tudo a ir bem melhor que as minhas expectativas. Muitos Parabéns por tudo e mais ainda pelo discurso. Obrigado pelo dia de hoje.

Chuck

Citação de: Jaime_PN em 09 de Março de 2016, 22:07
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:01
Ganhem juízo.

E sobre esse comentário, o empate em Astana até se verificou, sendo que a fase de grupos ficou claramente marcada pela inesperada vitória em Madrid. A cena de ir buscar posts nestas alturas é das maiores parolices a que este fórum pode assistir.

Quando há malta que gosta de fazer dos outros parvos, é bom espetar na cara a incoerência no discurso.

Escolheram mal o comentário então.

Karel_Poborský

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Março de 2016, 20:18
[Confrontado com supostas declarações de adeptos, que terão dito não acreditarem num possível apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões]

«O facto de fazerem entrevistas a duas ou três pessoas... é um erro dizerem que é a representação do Benfica. Não entramos em nenhum jogo sem ser para ganhar. Não estou preocupado sobre onde vamos parar nem com o que vamos fazer a partir daqui. Jamais entraria num para qualquer jogo a não querer ganhar. Fazer uma entrevista a uma pessoa e dizer que é o universo benfiquista... estão muito enganados.

O futuro? É jogo a jogo, dia a dia.»

Porra, que miséria de jornalismo. Um gajo já está habituado, mas depois há sempre momentos destes que não deixam de surpreender.

Chuck

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Março de 2016, 22:06
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:01
Ganhem juízo.

E sobre esse comentário, o empate em Astana até se verificou, sendo que a fase de grupos ficou claramente marcada pela inesperada vitória em Madrid. A cena de ir buscar posts nestas alturas é das maiores parolices a que este fórum pode assistir.



Desculpa lá mas não vejo onde está a parolice. Há que dar mérito a quem o tem. E o Rui Vitória tem. Se em Agosto acho que não conseguimos passar os grupos não posso vir agora dizer que é obrigação chegar aos quartos. É isto não é nada contra o Gotschalk que gosto bastante de ler. Abraço a todos.

A parolice está em ir buscar posts, sobretudo sem atentar ao contexto, com a única intenção de criar atritos com quem os escreve.

J_PN

Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:10
Citação de: Jaime_PN em 09 de Março de 2016, 22:07
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:01
Ganhem juízo.

E sobre esse comentário, o empate em Astana até se verificou, sendo que a fase de grupos ficou claramente marcada pela inesperada vitória em Madrid. A cena de ir buscar posts nestas alturas é das maiores parolices a que este fórum pode assistir.

Quando há malta que gosta de fazer dos outros parvos, é bom espetar na cara a incoerência no discurso.

Escolheram mal o comentário então.

Porquê? Se mesmo com o Jorjão era difícil passar os grupos, não posso vir em Março vir dizer que afinal era exigível passar aos quarto-de-final. É simples, não?

Mas cada um sabe de si, só não gosto que me façam de parvo.

nwpt

Muito mérito deste senhor.
Com uma defesa toda remendada, vamos à Russia e limpamos o Zenit.
Continua o bom trabalho, Rui.  O0


Godescalco

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Março de 2016, 22:06
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:01
Ganhem juízo.

E sobre esse comentário, o empate em Astana até se verificou, sendo que a fase de grupos ficou claramente marcada pela inesperada vitória em Madrid. A cena de ir buscar posts nestas alturas é das maiores parolices a que este fórum pode assistir.



Desculpa lá mas não vejo onde está a parolice. Há que dar mérito a quem o tem. E o Rui Vitória tem. Se em Agosto acho que não conseguimos passar os grupos não posso vir agora dizer que é obrigação chegar aos quartos. É isto não é nada contra o Gotschalk que gosto bastante de ler. Abraço a todos.

Era difícil passar o grupo, até pelo futebol dantesco que apresentávamos em Agosto, mas evidentemente que sempre foi exigível passar essa fase. Sempre foi, sempre será. Nunca disse o contrário. Não vejo qual a dificuldade interpretativa aqui, excepto o clássico desejo incontido de tirar de esforço lendo na diagonal, isto de quem acha que replicar atitudes de baixo nível do Sporting é bom porque "não podemos ser mansos."

A exigibilidade de passar aos quartos tem a ver com o adversário que nos calhou. Não é algo que exista a priori nesta competição. Evidente. Mas isto é fácil de perceber e interpretar para quem quer. Quem não quer...não quer.

rdr10

Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:01
Ganhem juízo.

E sobre esse comentário, o empate em Astana até se verificou, sendo que a fase de grupos ficou claramente marcada pela inesperada vitória em Madrid. A cena de ir buscar posts nestas alturas é das maiores parolices a que este fórum pode assistir.



Parolice? Parolice é tentar minimizar uma passagem aos quartos de final da champions por causa de ódios de estimação.

Chuck

Citação de: Jaime_PN em 09 de Março de 2016, 22:11
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:10
Citação de: Jaime_PN em 09 de Março de 2016, 22:07
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:01
Ganhem juízo.

E sobre esse comentário, o empate em Astana até se verificou, sendo que a fase de grupos ficou claramente marcada pela inesperada vitória em Madrid. A cena de ir buscar posts nestas alturas é das maiores parolices a que este fórum pode assistir.

Quando há malta que gosta de fazer dos outros parvos, é bom espetar na cara a incoerência no discurso.

Escolheram mal o comentário então.

Porquê? Se mesmo com o Jorjão era difícil passar os grupos, não posso vir em Março vir dizer que afinal era exigível passar aos quarto-de-final. É simples, não?

Mas cada um sabe de si, só não gosto que me façam de parvo.

O post foi de 27/Agosto, com tudo o que pairava no ar nessa altura. Fomos melhorando, conseguimos passar a fase de grupos e calha-nos um dos adversários mais acessíveis, que pelo momento e devido à paragem dizia-se estar ao nosso alcance. A exigência não está nos passar aos Quartos, está no passar o Zenit e em relação a isso concordo.

Diogo20

Com esta defesa remendada e sendo um deles o 4º central da equipa, era exigível chegar aos quartos.

Ok...


joaojordao13

Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2016, 21:03
Citação de: Jaime_PN em 09 de Março de 2016, 20:58
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2016, 20:50
Citação de: ramalho1 em 09 de Março de 2016, 20:49
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2016, 20:38
Estivemos bem hoje em condições que são sempre difíceis mas típicas do nosso clube: defesa remendada e arbitragem caseira. Demonstrámos no cômputo dos dois jogos ser superiores ao Zenit.

RV cumpriu bem. O que lhe era exigível nesta competição, ele cumpriu. A partir de agora é só bónus.

Era exigível passar os grupos.

Com uma equipa carregada de lesões e com 4 miúdos da B .....ele está a superar é tudo o que se podia esperar...que continue a fazê-lo.

Disparate.

Era sempre exigível chegar aos Quartos a partir do momento em que saiu o Zenit na rifa. O resto é só retórica própria da fase de endeusamento que qualquer treinador passa neste clube quando ganha.

Em Agosto nem com o Jesus passávamos os grupos. Agora já era imperativo ir aos quartos. Gottschalk  :bow2:



Citação de: Gottschalk em 27 de Agosto de 2015, 18:08
Mesmo com o Jorge ia ser difícil passar isto.

Estou-nos a ver a empatar ou a perder no Cazaquistão, por exemplo. Não vai ser nada fácil.

Difícil passar - atendendo ao que se jogava então até fui comedido nas palavras - mas exigível, como é evidente. Sempre foi exigível passar a fase de grupos.

Mas aprecio o teu esforço e paciência.
A partir do momento em que dizes que é exigível passar este Zenit estás a ser desonesto intelectualmente. Não sei o que é que ganhas com essa teimosia, mas não te vale a pena. Depois de tudo o que aconteceu ao Rui Vitória, só um tolo é que não consegue dar mérito tanto a esta caminhada como à do campeonato.

J_PN

Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:15
Citação de: Jaime_PN em 09 de Março de 2016, 22:11
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:10
Citação de: Jaime_PN em 09 de Março de 2016, 22:07
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:01
Ganhem juízo.

E sobre esse comentário, o empate em Astana até se verificou, sendo que a fase de grupos ficou claramente marcada pela inesperada vitória em Madrid. A cena de ir buscar posts nestas alturas é das maiores parolices a que este fórum pode assistir.

Quando há malta que gosta de fazer dos outros parvos, é bom espetar na cara a incoerência no discurso.

Escolheram mal o comentário então.

Porquê? Se mesmo com o Jorjão era difícil passar os grupos, não posso vir em Março vir dizer que afinal era exigível passar aos quarto-de-final. É simples, não?

Mas cada um sabe de si, só não gosto que me façam de parvo.

O post foi de 27/Agosto, com tudo o que pairava no ar nessa altura. Fomos melhorando, conseguimos passar a fase de grupos e calha-nos um dos adversários mais acessíveis, que pelo momento e devido à paragem dizia-se estar ao nosso alcance. A exigência não está nos passar aos Quartos, está no passar o Zenit e em relação a isso concordo.

Como queiram, peço desculpa se ofendi alguém. Estou demasiado feliz para andar a discutir por causa de malta que tem agendas pessoais. Siga!

Chuck

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:14
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:01
Ganhem juízo.

E sobre esse comentário, o empate em Astana até se verificou, sendo que a fase de grupos ficou claramente marcada pela inesperada vitória em Madrid. A cena de ir buscar posts nestas alturas é das maiores parolices a que este fórum pode assistir.



Parolice? Parolice é tentar minimizar uma passagem aos quartos de final da champions por causa de ódios de estimação.

Eu não sei se foi essa a intenção do Gotts, nem é isso que comento. O que quero dizer é que acho plausível que se considere exigível passar o Zenit, seja nos Oitavos, Quartos ou Meias. O que é diferente de se dizer de antemão que se exige a passagem aos Quartos.