Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Céptico

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:14
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:01
Ganhem juízo.

E sobre esse comentário, o empate em Astana até se verificou, sendo que a fase de grupos ficou claramente marcada pela inesperada vitória em Madrid. A cena de ir buscar posts nestas alturas é das maiores parolices a que este fórum pode assistir.



Parolice? Parolice é tentar minimizar uma passagem aos quartos de final da champions por causa de ódios de estimação.

Ódios ou Amores?

rdr10

No fundo é fácil ser-se Gotts, diz-se X, diz-se Y, diz-se Z, irrelevante, temos sempre razão, e mesmo que por algum milagre não tenhamos razão, temos na mesma.

André Sousa

O Jaime a falar em agendas pessoais. Hihi.

rdr10

Citação de: Céptico em 09 de Março de 2016, 22:18
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:14
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:01
Ganhem juízo.

E sobre esse comentário, o empate em Astana até se verificou, sendo que a fase de grupos ficou claramente marcada pela inesperada vitória em Madrid. A cena de ir buscar posts nestas alturas é das maiores parolices a que este fórum pode assistir.



Parolice? Parolice é tentar minimizar uma passagem aos quartos de final da champions por causa de ódios de estimação.

Ódios ou Amores?

Irrelevante, tanto uma como outro não fazem sentido, primeiramente devia estar sempre o Benfica.

nfgl

Vocês não sabem mesmo apreciar o que aconteceu hoje.
Vão logo buscar as armas para a batalha da razão.

Hoje fomos ganhar ao estádio de uma equipa que veio gastar milhões em Portugal para vir buscar do melhor que por cá havia.
Hoje finalmente eliminamos o villa boas de uma competição.
Hoje, com 3 rapazes que há 9 meses jogavam na 2ª liga e um médio a central ganhamos um jogo na competição mais importante do mundo.
Hoje, 2 mal amados foram decisivos na vitória.

Aproveitem, que vivemos tempos formidáveis.

Rei

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:14
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:01
Ganhem juízo.

E sobre esse comentário, o empate em Astana até se verificou, sendo que a fase de grupos ficou claramente marcada pela inesperada vitória em Madrid. A cena de ir buscar posts nestas alturas é das maiores parolices a que este fórum pode assistir.



Parolice? Parolice é tentar minimizar uma passagem aos quartos de final da champions por causa de ódios de estimação.

E diga-se, sem sentido nenhum. Isto tem sido um "hate" descabido. Totalmente sem nexo.

Chuck

Citação de: Jaime_PN em 09 de Março de 2016, 22:16
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:15
Citação de: Jaime_PN em 09 de Março de 2016, 22:11
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:10
Citação de: Jaime_PN em 09 de Março de 2016, 22:07
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:01
Ganhem juízo.

E sobre esse comentário, o empate em Astana até se verificou, sendo que a fase de grupos ficou claramente marcada pela inesperada vitória em Madrid. A cena de ir buscar posts nestas alturas é das maiores parolices a que este fórum pode assistir.

Quando há malta que gosta de fazer dos outros parvos, é bom espetar na cara a incoerência no discurso.

Escolheram mal o comentário então.

Porquê? Se mesmo com o Jorjão era difícil passar os grupos, não posso vir em Março vir dizer que afinal era exigível passar aos quarto-de-final. É simples, não?

Mas cada um sabe de si, só não gosto que me façam de parvo.

O post foi de 27/Agosto, com tudo o que pairava no ar nessa altura. Fomos melhorando, conseguimos passar a fase de grupos e calha-nos um dos adversários mais acessíveis, que pelo momento e devido à paragem dizia-se estar ao nosso alcance. A exigência não está nos passar aos Quartos, está no passar o Zenit e em relação a isso concordo.

Como queiram, peço desculpa se ofendi alguém. Estou demasiado feliz para andar a discutir por causa de malta que tem agendas pessoais. Siga!

Cada um faz o que bem entender, que estás demasiado feliz não tenho dúvidas, para além de que estamos todos, em relação às agendas deste a entender ter uma, já que a felicidade não te coibiu de ir procurar posts com meio-ano de existência.

rdr10

Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:18
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:14
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:01
Ganhem juízo.

E sobre esse comentário, o empate em Astana até se verificou, sendo que a fase de grupos ficou claramente marcada pela inesperada vitória em Madrid. A cena de ir buscar posts nestas alturas é das maiores parolices a que este fórum pode assistir.



Parolice? Parolice é tentar minimizar uma passagem aos quartos de final da champions por causa de ódios de estimação.

Eu não sei se foi essa a intenção do Gotts, nem é isso que comento. O que quero dizer é que acho plausível que se considere exigível passar o Zenit, seja nos Oitavos, Quartos ou Meias. O que é diferente de se dizer de antemão que se exige a passagem aos Quartos.

Depende das circunstancias, andas a jogar com a equipa remendada, a palavra "exigível" é muito forte.

De qualquer das formas folgo em ver que o Gotts disse que andávamos a jogar mal na altura, pelos vistos agora já jogamos bem, o que contraria mais 638 posts dele na última semana, anyway, quem percebe percebe, quem não percebe... não percebe.

J_PN

Citação de: André Sousa em 09 de Março de 2016, 22:19
O Jaime a falar em agendas pessoais. Hihi.

Este gajo mete-me nojo!!!!111!!!11

Slb04Sempre

Grande trabalho do Rui Vitória.

Godescalco

Pá, se o Porto eliminasse este Zenit, ninguém se espantava. Era normal. É a mesma coisa connosco. O Zenit é uma equipa felizmente ao alcance de um grande português. O maior feito, na verdadeira acepção da palavra, foi a vitória no Vicente Calderón.

Os maiores reveses para esta eliminatória com os russos foram mesmo as lesões e os castigos. RV tem mérito de ter cumprido com distinção o objectivo. A equipa está madura, soube superar as adversidades e soube ser superior ao adversário. Mas isso já o disse atrás. O que vier agora é bónus.

BenficaCAMPEAO

O não-treinador não só ganha uma mas duas vezes ao avb. Há coisas nesta vida.

Será que isto significa que o treinador dos últimos 6 anos foi irrelevante? Deixo para o sr treinador do clube do campo grande reflectir. Com amizade.  :)

rdr10

Citação de: nfgl em 09 de Março de 2016, 22:19
Vocês não sabem mesmo apreciar o que aconteceu hoje.
Vão logo buscar as armas para a batalha da razão.

Hoje fomos ganhar ao estádio de uma equipa que veio gastar milhões em Portugal para vir buscar do melhor que por cá havia.
Hoje finalmente eliminamos o villa boas de uma competição.
Hoje, com 3 rapazes que há 9 meses jogavam na 2ª liga e um médio a central ganhamos um jogo na competição mais importante do mundo.
Hoje, 2 mal amados foram decisivos na vitória.

Aproveitem, que vivemos tempos formidáveis.

Sim, mas repara, não interessa porque era exigível.

pauliter

Perdemos tanto tempo com o fdp do Jota..

20Nico Gaitan20

uma coisa parece-me certa já.


aconteça o que acontecer o treinador Para 16/17 vai ser o RV.