Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rdr10

Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2016, 22:21
Pá, se o Porto eliminasse este Zenit, ninguém se espantava. Era normal. É a mesma coisa connosco. O Zenit é uma equipa felizmente ao alcance de um grande português. O maior feito, na verdadeira acepção da palavra, foi a vitória no Vicente Calderón.

Os maiores reveses para esta eliminatória com os russos foram mesmo as lesões e os castigos. RV tem mérito de ter cumprido com distinção o objectivo. A equipa está madura, soube superar as adversidades e soube ser superior ao adversário. Mas isso já o disse atrás. O que vier agora é bónus.

Este Porto ? Sem Marcano? Sem Indi? Sem Casillas? A jogar com o Danilo a central?
Levavam 5.

Joaquim Ferreira Bogalho


rdr10

Citação de: André Sousa em 09 de Março de 2016, 22:19
O Jaime a falar em agendas pessoais. Hihi.

Só cá faltava este para defender o amiguinho.

Gog

Não sei como se pode dizer este tipo de parvoíces....lembrar que calhamos num grupo com Lyon, shalke e maccabi... Ficamos em 3 pq o lyon ganhou ao shalke s n ficavamos em 4


Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2016, 22:23
uma coisa parece-me certa já.


aconteça o que acontecer o treinador Para 16/17 vai ser o RV.
A qualificação para os quartos garantiu-lhe isso, mesmo que perca o campeonato.

Endless

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2016, 22:23
uma coisa parece-me certa já.


aconteça o que acontecer o treinador Para 16/17 vai ser o RV.

Vamos ver, a prova dos 9 ainda será a conquista do campeonato...

20Nico Gaitan20

Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2016, 22:21
Pá, se o Porto eliminasse este Zenit, ninguém se espantava. Era normal. É a mesma coisa connosco. O Zenit é uma equipa felizmente ao alcance de um grande português. O maior feito, na verdadeira acepção da palavra, foi a vitória no Vicente Calderón.

Os maiores reveses para esta eliminatória com os russos foram mesmo as lesões e os castigos. RV tem mérito de ter cumprido com distinção o objectivo. A equipa está madura, soube superar as adversidades e soube ser superior ao adversário. Mas isso já o disse atrás. O que vier agora é bónus.
O Benfica ''normal'' sim...agora o Benfica todo remendado não era espectavel passar este Zenit....logo esta vitoria ser do caralhão.

Rei

Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2016, 22:21
Pá, se o Porto eliminasse este Zenit, ninguém se espantava. Era normal. É a mesma coisa connosco. O Zenit é uma equipa felizmente ao alcance de um grande português. O maior feito, na verdadeira acepção da palavra, foi a vitória no Vicente Calderón.

Os maiores reveses para esta eliminatória com os russos foram mesmo as lesões e os castigos. RV tem mérito de ter cumprido com distinção o objectivo. A equipa está madura, soube superar as adversidades e soube ser superior ao adversário. Mas isso já o disse atrás. O que vier agora é bónus.

Discordo com tudo. Os russos tinham mais do que obrigação de passar isto, tal como teriam frente ao Porto ou Sporting. Basta ver o que gastam. O Benfica foi superior, e mereceu. Mas se fosse eliminado era considerado algo normal. Seria alguma surpresa ficarmos pelos oitavos? O Benfica nos oito melhores da Europa tem de ser considerado um grande feito, basta comparar o que gastam os outros clubes e o que gasta o Benfica. As nossas armas são diferentes das deles.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2016, 22:23
uma coisa parece-me certa já.


aconteça o que acontecer o treinador Para 16/17 vai ser o RV.

Não creio que esteja certo...se descarrilar no campeonato, não me parece que fique.

Chuck

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:21
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:18
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:14
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:01
Ganhem juízo.

E sobre esse comentário, o empate em Astana até se verificou, sendo que a fase de grupos ficou claramente marcada pela inesperada vitória em Madrid. A cena de ir buscar posts nestas alturas é das maiores parolices a que este fórum pode assistir.



Parolice? Parolice é tentar minimizar uma passagem aos quartos de final da champions por causa de ódios de estimação.

Eu não sei se foi essa a intenção do Gotts, nem é isso que comento. O que quero dizer é que acho plausível que se considere exigível passar o Zenit, seja nos Oitavos, Quartos ou Meias. O que é diferente de se dizer de antemão que se exige a passagem aos Quartos.

Depende das circunstancias, andas a jogar com a equipa remendada, a palavra "exigível" é muito forte.

De qualquer das formas folgo em ver que o Gotts disse que andávamos a jogar mal na altura, pelos vistos agora já jogamos bem, o que contraria mais 638 posts dele na última semana, anyway, quem percebe percebe, quem não percebe... não percebe.

Exigível na altura do sorteio, condicionantes há sempre, hoje também não jogou o Garay e isso não entra para a equação. Depois das condicionantes deste jogo sim, podemos dizer que vencemos estoicamente. O que não invalida que, à partida, o Zenit estava ao nosso alcance, logo a passagem teria o seu "quê" de exigível.

trucatruca

Citação de: Karel_Poborský em 09 de Março de 2016, 22:11
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Março de 2016, 20:18
[Confrontado com supostas declarações de adeptos, que terão dito não acreditarem num possível apuramento para as meias-finais da Liga dos Campeões]

«O facto de fazerem entrevistas a duas ou três pessoas... é um erro dizerem que é a representação do Benfica. Não entramos em nenhum jogo sem ser para ganhar. Não estou preocupado sobre onde vamos parar nem com o que vamos fazer a partir daqui. Jamais entraria num para qualquer jogo a não querer ganhar. Fazer uma entrevista a uma pessoa e dizer que é o universo benfiquista... estão muito enganados.

O futuro? É jogo a jogo, dia a dia.»

Porra, que miséria de jornalismo. Um gajo já está habituado, mas depois há sempre momentos destes que não deixam de surpreender.
Deu o Xarope nos maistabacos, ruis e ináces desta vida. Fartei-me de rir.

sbremoved_28408

Se ganhar o campeonato será uma época notável. Mas devo confessar que já superou as minhas expectativas.

Ainda não se ganhou nada. Agora é recuperar bem a equipa e estar nos limites contra o Tondela. Sem facilitar.

Céptico

Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:19
Citação de: Céptico em 09 de Março de 2016, 22:18
Citação de: rdr10 em 09 de Março de 2016, 22:14
Citação de: Chuck em 09 de Março de 2016, 22:01
Ganhem juízo.

E sobre esse comentário, o empate em Astana até se verificou, sendo que a fase de grupos ficou claramente marcada pela inesperada vitória em Madrid. A cena de ir buscar posts nestas alturas é das maiores parolices a que este fórum pode assistir.



Parolice? Parolice é tentar minimizar uma passagem aos quartos de final da champions por causa de ódios de estimação.

Ódios ou Amores?

Irrelevante, tanto uma como outro não fazem sentido, primeiramente devia estar sempre o Benfica.

Se dizes que "amas" o treinador adversário, logo após nos dar 3, um gajo questiona qual será a ordem de interesses.

Gog

O ano passado ficamos em 4 com leverkusen, zenit e monaco!!!

Este ano é que era exigível!!

nfgl

Não se pode passar ao lado do contexto do jogo.
Estivemos a perder.
A equipa teve a mentalidade não só de segurar a eliminatória como de ir à procura da vitória.
Mentilidade, como dizia o velho Trapp.

Não não eliminamos o Zenit. Nós ganhamos os 2 jogos em circuntâncias que nem nos meus pensamentos mais sombrios sobre o Benfica imaginaria.