Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

"Partimos sem nº8 mas sabiamos que tinhamos o Renato"

O homem nem a pré-temporada faz.

Flirt4ever

#139621
Citação de: iloy em 10 de Março de 2016, 10:56
Citação de: Flirt4ever em 10 de Março de 2016, 10:53
O Benfica defende mal, mas quase não sofre golos, está em 1° do campeonato e nos quartos da liga dos campeoes...

O Benfica não sabe atacar, mas são inumeras as goleadas, está em 1° do campeonato e nos quartos da liga dos campeoes...

O Benfica tem o mesno número de golos sofridos que o Sporting, mas.o Benfica defende mal e o Sporting é quem defende melhor em Portugal....

Nossa senhora :rir:

É o que dá as Lapissadas. O importante para alguns é escrever "likadas".... Faz lembrar o "Maistransferências".

Muda-se a opinião conforme dá jeito. No fundo, está-se sempre certo :D :D

A mim da-me vontade de rir. A seu tempo, a seu tempo.

Adiante.

Para o jogo com o Tondela, devera voltar o Almeida e o Jardel e.saira o Renato.

Serao 3 mexidas na equipa.

A unica duvida que tenho é se o RV jogara con Fesja a titular ou não.

Bem sei que paea nós não há duvidas, mas pelo historico desta epoca, so o Gaitan voltou de caras à titularidade após uma lesão....

para mim è deixar o semedo como titular para ganhar ritmo ja que quando esta no seu melhor è simplesmente 3 graus acima do almeida
Eu percebo e concordo com a parte final.

Mas é inegável que o Almeida deu mais segurança defensiva à equipa.

Acho que o RV vai voltar a dar a titukaridade ao Almeida.

Theroux

O Clésio foi titular porque o RV perdeu uma aposta com os amigos na noite do poker.

Tentar ligar a isso à qualidade do plantel é para lá de risível.

blog benficaatemorrer

e falava o outro dos maneis...

este ano entram os maneis, os tós, os silvas...

e continuamos a ganhar!!!

Almareado

Citação de: Flirt4ever em 10 de Março de 2016, 10:53
O Benfica defende mal, mas quase não sofre golos, está em 1° do campeonato e nos quartos da liga dos campeoes...

O Benfica não sabe atacar, mas são inumeras as goleadas, está em 1° do campeonato e nos quartos da liga dos campeoes...

O Benfica tem o mesno número de golos sofridos que o Sporting, mas.o Benfica defende mal e o Sporting é quem defende melhor em Portugal....

Nossa senhora :rir:

É o que dá as Lapissadas. O importante para alguns é escrever "likadas".... Faz lembrar o "Maistransferências".

Muda-se a opinião conforme dá jeito. No fundo, está-se sempre certo :D :D

A mim da-me vontade de rir. A seu tempo, a seu tempo.

Adiante.

Para o jogo com o Tondela, devera voltar o Almeida e o Jardel e.saira o Renato.

Serao 3 mexidas na equipa.

A unica duvida que tenho é se o RV jogara con Fesja a titular ou não.

Bem sei que paea nós não há duvidas, mas pelo historico desta epoca, so o Gaitan voltou de caras à titularidade após uma lesão....
É a carneirada!

Slb23

Citação de: Theroux em 10 de Março de 2016, 10:59
O Clésio foi titular porque o RV perdeu uma aposta com os amigos na noite do poker.

Tentar ligar a isso à qualidade do plantel é para lá de risível.
:rir:

nogueira

Citação de: Theroux em 10 de Março de 2016, 10:59
O Clésio foi titular porque o RV perdeu uma aposta com os amigos na noite do poker.

Tentar ligar a isso à qualidade do plantel é para lá de risível.

Tu és o tipo que querias correr com o treinador ao fim de 15 dias/ um mês.
Portanto, pensa lá bem quando quiseres utilizar a palavra "risível" para classificar qualquer comentário aqui.


Slb23

Discutir a qualidade do plantel é patético quando o próprio Presidente admite que gostava de ter dado mais 2/3 opções ao treinador.

Depois disto torçam as coisas como quiserem mas não tendo o Benfica um plantel de cepos tem um plantel com lacunas evidentes.

Almareado

Citação de: franciscoafonso em 10 de Março de 2016, 10:58
"Partimos sem nº8 mas sabiamos que tinhamos o Renato"

O homem nem a pré-temporada faz.
Partimos para a temporada com Cristante, Fejsa, Samaris, Talisca e Pizzi como opções para os dois lugares de meio campo.

Foi uma falha não se ter contratado um 8, mas quis-se obter retorno do investimento em Talisca e todos sabiam da existência do Renato...

Não sejam tótozinhos de pensar que vocês conseguem ver que o Renato está lá dentro, e quem está lá dentro não vê!

Almareado

Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 11:03
Discutir a qualidade do plantel é patético quando o próprio Presidente admite que gostava de ter dado mais 2/3 opções ao treinador.

Depois disto torçam as coisas como quiserem mas não tendo o Benfica um plantel de cepos tem um plantel com lacunas evidentes.
Mas desde quando é que gostar de dar mais soluções, significa não ter qualidade individual?!

É sempre possível ter mais e melhor, sem que queira dizer que não se tenha qualidade!

franciscoafonso

Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 11:03
Citação de: franciscoafonso em 10 de Março de 2016, 10:58
"Partimos sem nº8 mas sabiamos que tinhamos o Renato"

O homem nem a pré-temporada faz.
Partimos para a temporada com Cristante, Fejsa, Samaris, Talisca e Pizzi como opções para os dois lugares de meio campo.

Foi uma falha não se ter contratado um 8, mas quis-se obter retorno do investimento em Talisca e todos sabiam da existência do Renato...

Não sejam tótozinhos de pensar que vocês conseguem ver que o Renato está lá dentro, e quem está lá dentro não vê!
Tá. É isso.

Não sei qual é o drama de admitir que não se comprou um oito e um lateral porque não havia guita. Esta negação eterna é uma parvoíce.

Mérito para o jogador que assumiu e para o treinador.

MTrigueiros

Este plantel é médio (para não dizer outra coisa), mas com o passar do tempo temos tido muitas surpresas. Trabalho dos jogadores e da equipa técnica.

Em relação às críticas/elogios ao Rui Vitória só para mostrar que tinham razão... pfv. Já são crescidos para essas merdas.

Slb23

Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 11:05
Citação de: Slb23 em 10 de Março de 2016, 11:03
Discutir a qualidade do plantel é patético quando o próprio Presidente admite que gostava de ter dado mais 2/3 opções ao treinador.

Depois disto torçam as coisas como quiserem mas não tendo o Benfica um plantel de cepos tem um plantel com lacunas evidentes.
Mas desde quando é que gostar de dar mais soluções, significa não ter qualidade individual?!

É sempre possível ter mais e melhor, sem que queira dizer que não se tenha qualidade!
Sim na posição de lateral esquerdo e na de médio centro havia qualidade a rodos.

Eliseu/Sílvio e Pizzi/Talisca, uma loucura.

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 10:24
Citação de: nogueira em 10 de Março de 2016, 10:20
Citação de: Almareado em 10 de Março de 2016, 10:17
Citação de: nogueira em 10 de Março de 2016, 10:15
Falta muita qualidade individual a esta equipa....
Mas o resto que faz as grandes equipas, está lá tudo.....em sobra.

Existe um espírito de união, de entreajuda, capacidade de sacrifício muito grandes.
Dá gosto de ver.

Parabéns Rui.
Continua a apertar com a rapaziada, que o final será bonito de se ver.
Fodassssssssss
Se isso para ti é surpresa eu é que digo...
"fodassssssss"
Falta qualidade individual no Benfica???!!! Só se por força das lesões...andamos a jogar limitados...

Mas uma equipa que tem Julio Cesar, Luisão, Jardel, Lisandro, Fejsa, Samaris, Renato, Gaitan, Salvio, Jonas e Mitroglou para não ir para outros nomes menos consensuais tem falta de qualidade?
Depois podes comparar com uma que tinha Oblak, Garay, Enzo, Matic, Rodrigo, Lima, Salvio (aquele que jogou sempre), Markovic....depois vês a diferença....até podíamos ir a Di Maria, Siqueiria, Coentrao, etc....e querer comparar o incomparável. Por isto dou imenso valor ao que o RV está a fazer apesar das críticas que lhe fiz entre Novembro e Dezembro apesar do tr defendido no início do ano, mesmo não sendo a minha escolha

Bleach

Uma palavra....com a pré época, e com o plantel que não tinha e "criou"....ÉPICO