Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

miniMilk

A 1ª parte no dragão foi de facto um dos momentos altos em termos de bom futebol, deste ano. Foi das vezes que mais personalidade tivemos naquele antro. Totalmente não expectável. Temia o pior antes do jogo. E passei a 1a parte toda a elogiar o nosso jogo.

Quebramos inexplicavelmente a meio da 2a parte :(

sbremoved_28408

O Marco está a desiludir,depois de já ter desiludido no sporte. Isto em termos de futebol.

Mas com o RV o nosso futebol também é penoso e os resultados são bons,até ver. E os resultados do Marco continuam a ser bons.

|OnE|

Citação de: nfgl em 11 de Março de 2016, 15:46
Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2016, 15:43
Citação de: magiconumero10 em 11 de Março de 2016, 15:40
Continuam a falar do Marco Silva?

Vocês já tiveram oportunidade de ver o Olympiakos a jogar esta época? Não? Vejam então o jogo dos gregos em casa frente aos belgas do Anderlecht. E, depois venham cá dizer alguma coisa.

;)
Boa.
Avaliar um treinador por um jogo perdido no prolongamento.

Mas não há diferenças consideráveis entre o Marco Silva e o nosso treinador.
Nem sequer estou a compará-los.
Mas é a mesma merda que dizerem que o RV não vale nada porque levou 3 secos em casa do sporter.
Um jogo não faz um treinador.
Aliás, campeão em Fevereiro com o Roberto na baliza não é para todos, lol.

JoséTorres

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Março de 2016, 15:47
O Marco está a desiludir,depois de já ter desiludido no sporte. Isto em termos de futebol.

Mas com o RV o nosso futebol também é penoso e os resultados são bons,até ver. E os resultados do Marco continuam a ser bons.

Mas desde quando é que o nosso futebol é penoso?

Shoky

Citação de: Almareado em 11 de Março de 2016, 15:40
O Benfica controlou completamente o Braga na primeira volta. Remeteu-se À defesa e baixou o bloco, mas foi um jogo parecido a Alvalade.

Entramos e fizemos o que tinhamos que fazer: golos! Depois de marcar, gerir a partir daí!

Foi o que não fizemos contra o Porto em casa e devíamos ter feito!

Mas tentámos fazer. Simplesmente fizemo-lo muito mal.
Demos bola ao Porto e deixámos os gajos trocarem a bola no nosso meio campo com todo o espaço do mundo.

Para mim foi um mau jogo do Benfica. Mal preparado e mal executado.

Almareado

Atendendo aos últimos jogos, notaram alguma diferença de consistência nos jogos do Benfica deste ano com os do Benfica de JJ?

Pegando neste jogo com o Zenit, por exemplo, ou mesmo na eliminatória?

Lesão de Artur

Já eu estou a adorar a medição de pilas.

É sinal que o Benfica vai em 1º a nove jogos do fim, está nos quartos de final da champions e final da taça da liga... Se me dissessem que em março era isto eu ia me rir.

Espero que a competição de pilas continue até maio adentro... Era EXCELENTE sinal!

magiconumero10

Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2016, 15:43
Citação de: magiconumero10 em 11 de Março de 2016, 15:40
Continuam a falar do Marco Silva?

Vocês já tiveram oportunidade de ver o Olympiakos a jogar esta época? Não? Vejam então o jogo dos gregos em casa frente aos belgas do Anderlecht. E, depois venham cá dizer alguma coisa.

;)
Boa.
Avaliar um treinador por um jogo perdido no prolongamento.

Não é isso que estou a fazer. Mas, que é um bom benchmark para ver a qualidade do trabalho que está a fazer, isso é. O Marco Silva é um bom treinador, mas está longe de ser São Sebastião.

O'Brien

Citação de: Lesão de Artur em 11 de Março de 2016, 15:50
Já eu estou a adorar a medição de pilas.

É sinal que o Benfica vai em 1º a nove jogos do fim, está nos quartos de final da champions e final da taça da liga... Se me dissessem que em março era isto eu ia me rir.

Espero que a competição de pilas continue até maio adentro... Era EXCELENTE sinal!

Final da taça da liga?? Eu parei no tempo? :o

magiconumero10

Não dou 6 meses para que todos aqui comecem a elogiar o Rui Vitória por tudo o que faz.

Mestre

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2016, 15:48
Citação de: Almareado em 11 de Março de 2016, 15:40
O Benfica controlou completamente o Braga na primeira volta. Remeteu-se À defesa e baixou o bloco, mas foi um jogo parecido a Alvalade.

Entramos e fizemos o que tinhamos que fazer: golos! Depois de marcar, gerir a partir daí!

Foi o que não fizemos contra o Porto em casa e devíamos ter feito!

Mas tentámos fazer. Simplesmente fizemo-lo muito mal.
Demos bola ao Porto e deixámos os gajos trocarem a bola no nosso meio campo com todo o espaço do mundo.

Para mim foi um mau jogo do Benfica. Mal preparado e mal executado.

Esse jogo foi surreal, o Casinhas fez a melhor exibição em Portugal e se não fosse ele tinhamos ganho o jogo "limpinho, limpinho".

Mestre

Citação de: JoséTorres em 11 de Março de 2016, 15:48
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Março de 2016, 15:47
O Marco está a desiludir,depois de já ter desiludido no sporte. Isto em termos de futebol.

Mas com o RV o nosso futebol também é penoso e os resultados são bons,até ver. E os resultados do Marco continuam a ser bons.

Mas desde quando é que o nosso futebol é penoso?

Faz ter pena do Porto e do Sporting :)

|OnE|

Citação de: Mestre em 11 de Março de 2016, 15:53
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2016, 15:48
Citação de: Almareado em 11 de Março de 2016, 15:40
O Benfica controlou completamente o Braga na primeira volta. Remeteu-se À defesa e baixou o bloco, mas foi um jogo parecido a Alvalade.

Entramos e fizemos o que tinhamos que fazer: golos! Depois de marcar, gerir a partir daí!

Foi o que não fizemos contra o Porto em casa e devíamos ter feito!

Mas tentámos fazer. Simplesmente fizemo-lo muito mal.
Demos bola ao Porto e deixámos os gajos trocarem a bola no nosso meio campo com todo o espaço do mundo.

Para mim foi um mau jogo do Benfica. Mal preparado e mal executado.

Esse jogo foi surreal, o Casinhas fez a melhor exibição em Portugal e se não fosse ele tinhamos ganho o jogo "limpinho, limpinho".
Foi mas demérito nosso que mérito do Casillas.
Fez uma óptima defesa ao remate, salvo o erro, do Pizzi.
O resto foram defesas normais.

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Março de 2016, 15:47
O Marco está a desiludir,depois de já ter desiludido no sporte. Isto em termos de futebol.

Mas com o RV o nosso futebol também é penoso e os resultados são bons,até ver. E os resultados do Marco continuam a ser bons.
O Marco ter ganho uma Taça tendo em consideração o que lhe fez toda a época o Burro do presidente dos lagartos foi um feito ! Para mim tinha sido a escolha certa em Junho de 2015 e gostava de um dia o ver no Benfica, no entanto, tendo em consideração o trabalho desenvolvido pelo RV nos ultimos meses e se de facto for campeão como todos esperamos, prescindir do RV seria um erro !

Shoplifter20

Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2016, 15:54
Citação de: Mestre em 11 de Março de 2016, 15:53
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2016, 15:48
Citação de: Almareado em 11 de Março de 2016, 15:40
O Benfica controlou completamente o Braga na primeira volta. Remeteu-se À defesa e baixou o bloco, mas foi um jogo parecido a Alvalade.

Entramos e fizemos o que tinhamos que fazer: golos! Depois de marcar, gerir a partir daí!

Foi o que não fizemos contra o Porto em casa e devíamos ter feito!

Mas tentámos fazer. Simplesmente fizemo-lo muito mal.
Demos bola ao Porto e deixámos os gajos trocarem a bola no nosso meio campo com todo o espaço do mundo.

Para mim foi um mau jogo do Benfica. Mal preparado e mal executado.

Esse jogo foi surreal, o Casinhas fez a melhor exibição em Portugal e se não fosse ele tinhamos ganho o jogo "limpinho, limpinho".
Foi mas demérito nosso que mérito do Casillas.
Fez uma óptima defesa ao remate, salvo o erro, do Pizzi.
O resto foram defesas normais.

O alívio do Indi...Foi demérito nosso mas o Quimzilhas fez um jogo como há muitos anos não fazia