Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2016, 17:47
Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2016, 17:46
Citação de: Vieri em 11 de Março de 2016, 17:45
Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2016, 17:43
eu só enxovalho o JJ

O JJ se levasse com o copo de água provavelmente nem se apercebia.
Se se apercebesse de alguma coisa virava-se para trás e dava 2 berros e um empurrão ao Raúl...
e depois dizia, tens comer mais cerelac para seres como um grande
No final do jogo perdia e culpava o copo de água.
E o Semedo.

Pelo meio dizia que já tinha previsto a derrota, mas que o foque era o campeonato.
Quando lhe dissessem que o jogo era para o campeonato ele ficava a revirar os olhos e dizia que o importante é como acaba. No balneário espatava mais 2 solhas no Raúl.

Vieri

Citação de: Chuck em 11 de Março de 2016, 17:47
Citação de: Vieri em 11 de Março de 2016, 17:44
Citação de: Chuck em 11 de Março de 2016, 17:40
É aquela hora do dia em que se vai contra a corrente porque sim e se questiona isto e aquilo sobre o Marco Silva?

É mau é. Melhores são os que passam por onde ele passa, pelo que ele passa e fazem melhor.

Não é nada.
Era só eu a brincar.
Que volte a passar a corrente do grande Marco Silva!

O bom das correntes é que dá para ficar à margem delas. Só que depois vê-se uns tolinhos a serem levados, outros a navegarem contra.

Relaxa Chuc.
Se fores da família do Marco, não leves a mal a brincadeira.

Roy Kent

E quando o Mora fez 3 golos e o J o tirou logo ao intervalo, não fosse marcar mais 3 na segunda e foder o esquema todo ao fetiches eheh.

Vieri

Citação de: G-Man em 11 de Março de 2016, 17:53
E quando o Mora fez 3 golos e o J o tirou logo ao intervalo, não fosse marcar mais 3 na segunda e foder o esquema todo ao fetiches eheh.

Verdade.
cada pérola.

Roy Kent

E acho que o MS ainda vai ser campeão pelo Benfica.

Roy Kent

Citação de: Vieri em 11 de Março de 2016, 17:53
Citação de: G-Man em 11 de Março de 2016, 17:53
E quando o Mora fez 3 golos e o J o tirou logo ao intervalo, não fosse marcar mais 3 na segunda e foder o esquema todo ao fetiches eheh.

Verdade.
cada pérola.

O meu pai está sempre a falar desse episódio, mais um que se calhar até era jeitoso e ele cagou nele.


Chuck

Citação de: Vieri em 11 de Março de 2016, 17:52
Citação de: Chuck em 11 de Março de 2016, 17:47
Citação de: Vieri em 11 de Março de 2016, 17:44
Citação de: Chuck em 11 de Março de 2016, 17:40
É aquela hora do dia em que se vai contra a corrente porque sim e se questiona isto e aquilo sobre o Marco Silva?

É mau é. Melhores são os que passam por onde ele passa, pelo que ele passa e fazem melhor.

Não é nada.
Era só eu a brincar.
Que volte a passar a corrente do grande Marco Silva!

O bom das correntes é que dá para ficar à margem delas. Só que depois vê-se uns tolinhos a serem levados, outros a navegarem contra.

Relaxa Chuc.
Se fores da família do Marco, não leves a mal a brincadeira.

Eu não me referi à brincadeira Vier, nem sei o que te levou a pensar que isso me deixou exaltado.

Theroux

Porque é que se está sempre a falar do MS nos tópicos dos actuais treinadores do Benfica?

O MS que se fo**.

Chuck

Citação de: Theroux em 11 de Março de 2016, 17:57
Porque é que se está sempre a falar do MS nos tópicos dos actuais treinadores do Benfica?

O MS que se fo**.

Curiosamente ou não, é quem mais tem esse pensamento que traz o seu nome à baila. Mas gozamos um período de "vacas gordas", há que não deixar estes assuntos pendentes.

nfgl

Citação de: Vieri em 11 de Março de 2016, 17:42
Citação de: nfgl em 11 de Março de 2016, 17:23
Eu acho o Paulo Fonseca muito melhor treinador que o Marcon Silva.
Aliás, se calhar neste momento, naquilo que é a implementação de um principio de jogo atractivo e competitivo, o Paulo Fonseca é o melhor que há no nosso campeonato.

Tem é um problema ao nível da eloquência, que por exemplo o Marco Silva e o nosso treinador não têm.

Por acaso não acho.
Dos 3, o que mais gosto de ouvir é o Paulo Fonseca.
Aquela do Tom Cruise foi fantástica.

O MS fala baixinho, para dentro, e só diz banalidades.

O RV tem vindo a melhorar mas também é só clichés.

Alguém viu ontem o Vitó?
Aquilo sim é fazer uma análise ao jogo, desmontando o jogo do Braga com muitos elogios e um bruto elogio ao PF.
Mas a melhor foi o homem ficar com a voz trémula quando lhe perguntaram se tinha saudades de Portugal...

Eu falei em eloquência, não no conteúdo.
Não ouvi o VP.
Mas o VP sabe muito de bola.

Despertar

Citação de: G-Man em 11 de Março de 2016, 17:37
Citação de: Jaime_PN em 11 de Março de 2016, 13:46
Citação de: G-Man em 11 de Março de 2016, 13:39
Citação de: Despertar em 11 de Março de 2016, 12:55
Citação de: pinheiro3 em 11 de Março de 2016, 12:51
Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2016, 12:49
não me falem 11/12, aquela panca com o gordo em detrimento do Nolito

E aquela vez que o gajo foi a correr aos berros quase até à bandeirola de canto para o Nolito não bater o penalti? ;D

https://www.youtube.com/watch?v=w_mEIBQPbJo
"sai dai. O LIMA!:rir:

o homem era mesmo tresloucado  ;D


Nesse dia senti vergonha alheia,  que tristeza.

Fosse só nesse dia estava eu bem.

Uma vergonha de cada vez, não dou para mais.

Que palhaçada do crl, eu já não me lembro bem, mas acho que o penalti tinha sido sobre o Nolito, estava 5-0, o gajo não gostava mesmo do Nolito, se fosse ao Nolito marcava o golo e ia festejar na tromba dele.

pra mim de todos os momentos dele incluindo o ajoelhar o que apagava se pudesse por ser tao mas tao contra o que acho que é o Benfica, foi aquela cena com o Sheu. Nunca mais me hei-de esquecer. Sheu, R. Costa, a cara do Cardozo. O desrespeito pelo adversario e o seu treinador
Curioso que na altura os lags que conhecia todos diziam que era impossivel ver aquilo no sporting porque sao diferentes.

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

nfgl

Citação de: G-Man em 11 de Março de 2016, 17:53
E acho que o MS ainda vai ser campeão pelo Benfica.

Se chegar a treinar o Benfica é normal.
Hoje em dia qualquer um treina o Benfica se habilita a ser campeão.

Mestre


Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2016, 15:54
Citação de: Mestre em 11 de Março de 2016, 15:53
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2016, 15:48
Citação de: Almareado em 11 de Março de 2016, 15:40
O Benfica controlou completamente o Braga na primeira volta. Remeteu-se À defesa e baixou o bloco, mas foi um jogo parecido a Alvalade.

Entramos e fizemos o que tinhamos que fazer: golos! Depois de marcar, gerir a partir daí!

Foi o que não fizemos contra o Porto em casa e devíamos ter feito!

Mas tentámos fazer. Simplesmente fizemo-lo muito mal.
Demos bola ao Porto e deixámos os gajos trocarem a bola no nosso meio campo com todo o espaço do mundo.

Para mim foi um mau jogo do Benfica. Mal preparado e mal executado.

Esse jogo foi surreal, o Casinhas fez a melhor exibição em Portugal e se não fosse ele tinhamos ganho o jogo "limpinho, limpinho".
Foi mas demérito nosso que mérito do Casillas.
Fez uma óptima defesa ao remate, salvo o erro, do Pizzi.
O resto foram defesas normais.

O quase autogolo do Indi, com outra grande defesa, também deve ter sido normal

Roy Kent

Citação de: Despertar em 11 de Março de 2016, 18:05
Citação de: G-Man em 11 de Março de 2016, 17:37
Citação de: Jaime_PN em 11 de Março de 2016, 13:46
Citação de: G-Man em 11 de Março de 2016, 13:39
Citação de: Despertar em 11 de Março de 2016, 12:55
Citação de: pinheiro3 em 11 de Março de 2016, 12:51
Citação de: Trezeguet em 11 de Março de 2016, 12:49
não me falem 11/12, aquela panca com o gordo em detrimento do Nolito

E aquela vez que o gajo foi a correr aos berros quase até à bandeirola de canto para o Nolito não bater o penalti? ;D

https://www.youtube.com/watch?v=w_mEIBQPbJo
"sai dai. O LIMA!:rir:

o homem era mesmo tresloucado  ;D


Nesse dia senti vergonha alheia,  que tristeza.

Fosse só nesse dia estava eu bem.

Uma vergonha de cada vez, não dou para mais.

Que palhaçada do crl, eu já não me lembro bem, mas acho que o penalti tinha sido sobre o Nolito, estava 5-0, o gajo não gostava mesmo do Nolito, se fosse ao Nolito marcava o golo e ia festejar na tromba dele.

pra mim de todos os momentos dele incluindo o ajoelhar o que apagava se pudesse por ser tao mas tao contra o que acho que é o Benfica, foi aquela cena com o Sheu. Nunca mais me hei-de esquecer. Sheu, R. Costa, a cara do Cardozo. O desrespeito pelo adversario e o seu treinador
Curioso que na altura os lags que conhecia todos diziam que era impossivel ver aquilo no sporting porque sao diferentes.

https://www.youtube.com/watch?v=F31oA10a99U

Eu acho que o Cardozo já se estava a preparar para o enfardar, que cena triste, faltou ao respeito ao adversário, humilhou a sua puta Raul José, faltou ao respeito a uma das grandes glórias do clube, tudo isto num espaço de 3 ou 3 minutos.

O mais triste é que depois deste gozo todo teve a milímetros de ir com o crl no segundo jogo na Luz, não fosse o Oblak e teria sido mais uma Jorjuada daquelas.


MitroGlicerina

Peço desculpa só tenho um mês de fórum, mas qual é o mal de tratar o Rui por Rui Carlos? É  o nome dele certo?