Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Slb23 em 16 de Março de 2016, 12:22
Citação de: magoslb em 16 de Março de 2016, 12:18
Citação de: minimix em 16 de Março de 2016, 12:09
Citação de: Vieri em 16 de Março de 2016, 11:32
Citação de: andrebond em 16 de Março de 2016, 11:21
Enquanto a vantagem não aumentar é inevitável a malta não sentir receio dos jogos seguintes. Na verdade, basta um pequeno deslize e o primeiro lugar vai ao ar.

É isto.
Um empate e estamos em 2.º e já não dependemos de nós.
Por isso estranho tanta mensagem bazofienta, se ganharmos aqui e ali está no bolso e tal. Este vai ser fácil, ali não perdemos,...

Todos os jogos me parecem dificílimos e só um deslize do sporte que nos desse margem de erro me devolvia anos de vida...

E já nem quero pensar se chegamos assim à champions, com possibilidade de prolongamentos e mais lesões, etc...
Aparentemente Gaitan e Fejsa em dúvida significa que o que sentiram foi com o Tondela, nem precisamos de champions para se lesionarem/cansarem.
Acho que Rui Vitória não tem plano B...

Anda tudo preso por arames. Pode não ser só por isso, mas algo devia mudar tanto no departamento médico como na preparação física. O Guardiola qd se passou com tanta lesão, não exigiu outro departamento médico? O RV que comece a dar de vez em qd um murro na mesa, que mal não faz.
O Guardiola exigiu e as lesões mantiveram-se, aliás se perguntares ao Meddler ele até te diz que estão piores...

As coisas não são bem como se tem dito mas com tempo tudo se saberá.

Continuam ao mesmo nível de qd vieram qui jogar com o porco, que mais bocadinho e vinham com os 11?

Slb23

Citação de: magoslb em 16 de Março de 2016, 12:25
Citação de: Slb23 em 16 de Março de 2016, 12:22
Citação de: magoslb em 16 de Março de 2016, 12:18
Citação de: minimix em 16 de Março de 2016, 12:09
Citação de: Vieri em 16 de Março de 2016, 11:32
Citação de: andrebond em 16 de Março de 2016, 11:21
Enquanto a vantagem não aumentar é inevitável a malta não sentir receio dos jogos seguintes. Na verdade, basta um pequeno deslize e o primeiro lugar vai ao ar.

É isto.
Um empate e estamos em 2.º e já não dependemos de nós.
Por isso estranho tanta mensagem bazofienta, se ganharmos aqui e ali está no bolso e tal. Este vai ser fácil, ali não perdemos,...

Todos os jogos me parecem dificílimos e só um deslize do sporte que nos desse margem de erro me devolvia anos de vida...

E já nem quero pensar se chegamos assim à champions, com possibilidade de prolongamentos e mais lesões, etc...
Aparentemente Gaitan e Fejsa em dúvida significa que o que sentiram foi com o Tondela, nem precisamos de champions para se lesionarem/cansarem.
Acho que Rui Vitória não tem plano B...

Anda tudo preso por arames. Pode não ser só por isso, mas algo devia mudar tanto no departamento médico como na preparação física. O Guardiola qd se passou com tanta lesão, não exigiu outro departamento médico? O RV que comece a dar de vez em qd um murro na mesa, que mal não faz.
O Guardiola exigiu e as lesões mantiveram-se, aliás se perguntares ao Meddler ele até te diz que estão piores...

As coisas não são bem como se tem dito mas com tempo tudo se saberá.

Continuam ao mesmo nível de qd vieram qui jogar com o porco, que mais bocadinho e vinham com os 11?
As alterações foram antes desse jogo...

Despediram o médico que já fazia quase parte da mobília e trouxeram outros.

KKK24

Citação de: Slb23 em 16 de Março de 2016, 12:24
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Março de 2016, 12:23
:rir:
Podes-te rir as vezes que quiseres, pode ser que daqui a uns tempos te torças todo como no caso do Rui Vitória.
Tiro certeiro no porta aviões  :rir:

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 16 de Março de 2016, 12:24
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Março de 2016, 12:23
:rir:
Podes-te rir as vezes que quiseres, pode ser que daqui a uns tempos te torças todo como no caso do Rui Vitória.

Daqui a uns tempos? O tempo só me vem dando razão. Já falo é há 3 anos disto eheh.

Quanto ao Rui Vitória, ainda bem que está a superar as expectativas. Para manter.

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Março de 2016, 12:26
Citação de: Slb23 em 16 de Março de 2016, 12:24
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Março de 2016, 12:23
:rir:
Podes-te rir as vezes que quiseres, pode ser que daqui a uns tempos te torças todo como no caso do Rui Vitória.

Daqui a uns tempos? O tempo só me vem dando razão. Já falo é há 3 anos disto eheh.

Quanto ao Rui Vitória, ainda bem que está a superar as expectativas. Para manter.
O tempo tem-te dado razão em que? Opá tu se sabes das coisas também deves saber os relatórios que existem pré contratação de determinados jogadores e logo ai a responsabilidade do Departamento Médico está ilibada.

Quem lá está merece todo o respeito e crédito, fazem o que podem e sabem ainda que tenham noção que há muito por onde melhorar tal como o Benfica sabe que tem de mudar algumas coisas em termos de contratações.

A seu tempo...

Quanto ao Rui Vitória não está a superar nada, está a fazer aquilo para que foi contratado pese embora as limitações com que foi presentado (e aqui a estrutura tem toda a culpa). Ainda assim continua a ser bem melhor que aquilo que tu dizias...

magoslb

Citação de: Slb23 em 16 de Março de 2016, 12:26
Citação de: magoslb em 16 de Março de 2016, 12:25
Citação de: Slb23 em 16 de Março de 2016, 12:22
Citação de: magoslb em 16 de Março de 2016, 12:18
Citação de: minimix em 16 de Março de 2016, 12:09
Citação de: Vieri em 16 de Março de 2016, 11:32
Citação de: andrebond em 16 de Março de 2016, 11:21
Enquanto a vantagem não aumentar é inevitável a malta não sentir receio dos jogos seguintes. Na verdade, basta um pequeno deslize e o primeiro lugar vai ao ar.

É isto.
Um empate e estamos em 2.º e já não dependemos de nós.
Por isso estranho tanta mensagem bazofienta, se ganharmos aqui e ali está no bolso e tal. Este vai ser fácil, ali não perdemos,...

Todos os jogos me parecem dificílimos e só um deslize do sporte que nos desse margem de erro me devolvia anos de vida...

E já nem quero pensar se chegamos assim à champions, com possibilidade de prolongamentos e mais lesões, etc...
Aparentemente Gaitan e Fejsa em dúvida significa que o que sentiram foi com o Tondela, nem precisamos de champions para se lesionarem/cansarem.
Acho que Rui Vitória não tem plano B...

Anda tudo preso por arames. Pode não ser só por isso, mas algo devia mudar tanto no departamento médico como na preparação física. O Guardiola qd se passou com tanta lesão, não exigiu outro departamento médico? O RV que comece a dar de vez em qd um murro na mesa, que mal não faz.
O Guardiola exigiu e as lesões mantiveram-se, aliás se perguntares ao Meddler ele até te diz que estão piores...

As coisas não são bem como se tem dito mas com tempo tudo se saberá.

Continuam ao mesmo nível de qd vieram qui jogar com o porco, que mais bocadinho e vinham com os 11?
As alterações foram antes desse jogo...

Despediram o médico que já fazia quase parte da mobília e trouxeram outros.

Então alguma mudou, agora já não tem uma fila de gajos à porta do departamento médico que mais parecia um supermercado às 7 da tarde para comprar o jantar.

Lesões vão sempre acontecer, é normal em competição, um ou outro lesionado, mas a frequência com os mesmos jogadores são dados como recuperados e voltam a reincidir passado pouco tempo, é tudo menos normal.

andre_04_SLB

Torna-se inútil ter essa discussão com quem não sabe de nada e pensa que sabe. É só por isso. Já falei muito desse tema no tópico respectivo há muito tempo, está lá tudo.

O resto do post é no fundo o seguimento daquilo que é habitual, exprimido, não dá em nada.

Rui Vitória...pois. Eu e todos numa altura que era assustador o que se via. Naquela altura dizer o contrário é que era difícil. Mais preocupante é ver-se coisas onde não existem, mas nisso tu sabes melhor do que eu.

slbfuckfcp

AGORA é manter o balneário saudável - e motivar os jogadores como se fossem todos de Champions League...

andre_04_SLB

Citação de: magoslb em 16 de Março de 2016, 12:32
Então alguma mudou, agora já não tem uma fila de gajos à porta do departamento médico que mais parecia um supermercado às 7 da tarde para comprar o jantar.

Lesões vão sempre acontecer, é normal em competição, um ou outro lesionado, mas a frequência com os mesmos jogadores são dados como recuperados e voltam a reincidir passado pouco tempo, é tudo menos normal.

Não ligues, a sério.

Não achas estranho, este ano, dos jogadores novos, quase todos terem lesões? Grimaldo, Jovic, Mitroglou, Jimenez, Carcela...

E que nos anos anteriores seja idêntico? Não há um padrão curioso?

Ricardo Maia

Jogo muito importante no Bessa,sem Jardel e Mitro. Espero que Samaris e Raul  rendam  neste importante jogo!Vamos Benfica  :slb2:

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Março de 2016, 12:36
Torna-se inútil ter essa discussão com quem não sabe de nada e pensa que sabe. É só por isso. Já falei muito desse tema no tópico respectivo há muito tempo, está lá tudo.

O resto do post é no fundo o seguimento daquilo que é habitual, exprimido, não dá em nada.

Rui Vitória...pois. Eu e todos numa altura que era assustador o que se via. Naquela altura dizer o contrário é que era difícil. Mais preocupante é ver-se coisas onde não existem, mas nisso tu sabes melhor do que eu.
Sim e depois os meus exprimidos é que não dá em nada :rir:

Adiante

andre_04_SLB

Falas, falas, falas e não apresentas um dado, um facto. Como pode dar assim?

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Março de 2016, 12:52
Falas, falas, falas e não apresentas um dado, um facto. Como pode dar assim?
Já vou a caminho da Luz para trazer os relatórios médicos :tomates:

Que dado é que apresentas?

andre_04_SLB

Não vou voltar ao mesmo assunto que já falei e dissequei em 2013. Estamos em 2016, actualiza o software sff.

Mas se quiseres responde à pergunta anterior, porque motivo os jogadores contratados esta época, quase todos os que estão no plantel, já tiveram lesões. Se achas que é azar na tua forma "diferente" de pensar, ou se é um padrão...

brovenant

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Março de 2016, 12:55
Não vou voltar ao mesmo assunto que já falei e dissequei em 2013. Estamos em 2016, actualiza o software sff.

Mas se quiseres responde à pergunta anterior, porque motivo os jogadores contratados esta época, quase todos os que estão no plantel, já tiveram lesões. Se achas que é azar na tua forma "diferente" de pensar, ou se é um padrão...
Estás a insinuar que o Benfica compra jogadores que são propositadamente susceptiveis a lesão?