Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Citação de: Rigters em 20 de Março de 2016, 19:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Março de 2016, 19:03
É a qualidade do processo. A qualidade individual baixa um pouco e não há soluções.

Um treinador levado ao colo pela qualidade do plantel.

Qualidade do plantel? Deves ser a primeira pessoa a dizer isso... ;D
Para o nível do tugão tem um plantel galáctico,principalmente no ataque. E foi isso que nos permitiu chegar agora em 1º lugar.

Colectivamente esta equipa é medíocre. Não há organização, há buracos por todos os lados,os jogadores andam perdidos em campo e entregues a si próprios.

SLB35

45 minutos maus no Bessa e já não se pode respirar por aqui

TJSF

Já devia ter aprendido que o Jimenez em jogos fechados é perda de tempo. Depois os extremos Pizzi na esquerda e Salvio na direita também não resultam.
Vamos lá ver se Jonas resolve isto, porque senão...

TFFS

Citação de: s0ares em 20 de Março de 2016, 19:06
A ideia de meter o Almeida no meio foi de génio. Não tens mãos para isto.
nao vou ver um amarelo por causa de um iniciado. mas mandava te para vários sitios insultuosos.

Arceus_17

Que sejas campeão e que te ponhas a andar.

10Baggio

Emenda a merda de 11 que metes-te em campo!!!!

SigaPaVinho

Sem algumas individualidades o jogo colectivo tinha de vir ao de cima, mas isso já é mais dificil...

SLB35

Citação de: s0ares em 20 de Março de 2016, 19:06
A ideia de meter o Almeida no meio foi de génio. Não tens mãos para isto.
Metias o talisca...
Não tens olhos para isto

Pedro Nunes 28

Citação de: 10Baggio em 20 de Março de 2016, 19:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Março de 2016, 19:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Março de 2016, 19:03
É a qualidade do processo. A qualidade individual baixa um pouco e não há soluções.

Um treinador levado ao colo pela qualidade do plantel.
Qualidade do plantel  :rir: :rir: :rir:

Do treinador e que nao e de certeza...
Claro que não vamos em primeiro e estamos nos quartos da Champions por acaso....o teu grande amor e que está a fazer um grande trabalho nos lagartos.....eu já sei que para ti o RV não vale nada....e tudo sorte quando ganha e quando perde e responsabilidade dele. O facto de estar a jogar sem Jardel, Fejsa, Gaitan, Mitroglou e peanurs.....hoje sem paciência para patetices

Pedro Nunes 28

Citação de: SLB35 em 20 de Março de 2016, 19:08
45 minutos maus no Bessa e já não se pode respirar por aqui
E mesmo assim podíamos estar a dar 2 tivéssemos um avançado na frente que não o mexicano

Keiroxes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Março de 2016, 19:10
Citação de: 10Baggio em 20 de Março de 2016, 19:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Março de 2016, 19:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Março de 2016, 19:03
É a qualidade do processo. A qualidade individual baixa um pouco e não há soluções.

Um treinador levado ao colo pela qualidade do plantel.
Qualidade do plantel  :rir: :rir: :rir:

Do treinador e que nao e de certeza...
Claro que não vamos em primeiro e estamos nos quartos da Champions por acaso....o teu grande amor e que está a fazer um grande trabalho nos lagartos.....eu já sei que para ti o RV não vale nada....e tudo sorte quando ganha e quando perde e responsabilidade dele. O facto de estar a jogar sem Jardel, Fejsa, Gaitan, Mitroglou e peanurs.....hoje sem paciência para patetices

Fui eu que andei a meter o fejsa e o gaitan a jogar lesionados, culpa toda minha, vou ali chicotear me e ja venho.

10Baggio

Meu grande amor o crl!!!!

O Rui Vitiria que mete os melhores a jogar na frente e nao aquele cepo que parece um central adversario e o Salvio que nao esta em condicoes.

SLBCARLOS

Já com 2 posições aonde tinha que mudar,  pega e muda em 4.

Vai inventar ...........

Nem o cérebro fazia invenções dessas.

Não ganhar hoje é o fim.

joao_manike

Citação de: HJDK em 20 de Março de 2016, 19:02
Não temos extremos, Pizzi e Salvio são 0 ofensivamente.

O Salvio até já está a desenvolver aquela corcunda à Capel.

s0ares

Citação de: TFFS em 20 de Março de 2016, 19:08
Citação de: s0ares em 20 de Março de 2016, 19:06
A ideia de meter o Almeida no meio foi de génio. Não tens mãos para isto.
nao vou ver um amarelo por causa de um iniciado. mas mandava te para vários sitios insultuosos.

Companheiro não vale a pena. Não gosto o Rui Vitória. Nem que ele ganhe o campeonato vou gostar. Reconheço que está a trabalhar em condições difíceis, que tem tido muitas limitações ao nível do plantel. Reconheço também a coragem para apostar nos miúdos no entanto acho que não serve para o Benfica. Se estou certo ou errado não sei no entanto tu tens de aceitar a minha opinião e nada mais. Não és mais nem menos benfiquista que eu apenas por teres um estatuto diferente neste fórum.

Cumprimentos