Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Março de 2016, 20:32
Mais sorte que juizo.   espero que tenha sido a ultima vez que tenha inventado sem o ter que fazer.  e que praticamente mudou mais de meia equipa sem o ter que fazer.

Jardel - Lisandro
Fejsa - Samaris
Gaitan - Carcela

nao tinha nada que saber...

andar a baralhar a equipa toda  quando nao tinha que o fazer, e especialmente num jogo num campo dificil.... completamente matou a equipa desde o principio.


Espero que o que aconteceu hj tenha sido estrelinha de campeao.   Mas ainda continuo a nao acreditar no RV.

Lisandro sem qualquer ponta de ritmo a titular no Bessa?

andrebond

Jogos destes acontecem sempre. Em todos os títulos há jogos em que ganhamos por uma unha negra.

Perceber o que correu mal hoje e acertar nos próximos jogos. Está próximo mas a margem de erro é pouca.

Juan Mata

Hoje a montanha pariu um rato. Ganhou o jogo com as substituições, parabéns.

PabloElMago10

Infelizmente esta fase positiva do Benfica deve-se mais a sorte e a qualidade dos jogadores, do que a qualidade do treinador.

Aconteça o que acontecer no final da época, deve sair do Benfica.

AndreGon

Houve várias decisões que na minha opinião foram erradas mas com tantas ausências conseguiu vencer. Parabéns.

Despertar

pra mim guedes em vez do mexicano e carcela tem de jogar. Almeida pra mim nao é jogador de bola pra este nivel. Salvio nao tem ainda ritmo, para la de insistir fdx

TMMSLB

Citação de: Soundwave em 20 de Março de 2016, 20:32
Citação de: TMMSLB em 20 de Março de 2016, 20:31
Citação de: Soundwave em 20 de Março de 2016, 20:29
Citação de: TMMSLB em 20 de Março de 2016, 20:28
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Março de 2016, 20:26
Citação de: Soundwave em 20 de Março de 2016, 20:23
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Março de 2016, 20:20
Citação de: Soundwave em 20 de Março de 2016, 20:18
Citação de: TMMSLB em 20 de Março de 2016, 20:15
Citação de: Soundwave em 20 de Março de 2016, 20:13
Citação de: TMMSLB em 20 de Março de 2016, 20:09
Não só não merecemos ganhar como mereciamos perder.

Valeu os padeiros do ataque do Boavista a mandarem as bolas à merda quando estavam em posição de marcar.

Isso e o Jonas.
Aprende a ver bola. Que falta de noção.

Falta de noção? O Boavista teve mais oportunidades para marcar do que o Benfica.

Isso é clarinho.

Ainda bem que ganhámos mas a jogar isto estamos fodidos já na proxima jornada. Especialmente se o treinador andar a brincar com os 11s.

E abrires a porra dos olhos e veres quem estava disponível para jogo hoje? Vá, diz lá quem tu metias em substituição dos que jogaram. Carcela titular em vez do Salvio? O Carcela teve um rendimento tão alto que justifique isso?

Quem metias a central sem ser o Samaris? E abrindo o meio campo, quem para 6? Quem para o lugar do Jiménez? Quem para lateral direito?

Sim, noção, foda-se.

O Carcela só não teve um rendimento assim tão alto para quem não percebe um boi de futebol.

Mas tu sabes o rendimento do Carcela nos últimos jogos? Ou a lesão?

Pois, bem me parecia.

Não percebi, mas 'tá bem.
Não vale a pena há malta que é demasiado facciosa para falar de futebol.

Merecíamos ter goleado e vamos ganhar a champions também!

Tu exiges a mesma qualidade de jogo aos suplentes que aos titulares e quem não é faccioso és tu.

Sim, sim.

Eu exijo é que o Benfica jogue bem e que os melhores jogadores sejam titulares.

Não admito levar banhos de bola de uns padeiros .

Newsflash: os melhores jogadores estão no estaleiro.

Podes argumentar com o Carcela, mas isto é só um. Já te perguntei pelos outros 4 ou 5, como não me deste resposta é porque ainda estás a fazer planeamento de equipa.

O Boavista também tinha os 2 centrais titulares castigados, portanto.

Muito mau estamos nós se os nossos suplentes não servirem para uma equipa onde a maioria dos jogadores veio do cns

TMMSLB

Citação de: Shoky em 20 de Março de 2016, 20:32
Ia te insultar tanto hoje...mas tanto mas tanto.

Só fez merda do principio ao fim. E começou com o Tondela.

Olha ai Shoky, não vale verdades.

Merecíamos golear!!!!111

JackWhite

Já vamos em 'levámos um banho de bola'. Daqui ao 'escapámos à goleada' é um pulinho.

20Nico Gaitan20

COM A EQUIPA TODA PRESA POR ARAMES...TEM O MERITO DE IR GANHANDO OS JOGOS.

NESTE MOMENTO ANDAMOS A JOGAR COM UMA EQUIPA MUITO FRACA COMPARADA COM OS BENFICAS DE 2 MESES ATRAS POR EXEMPLO.

TEM O MERITO DE IR VENCENDO...QUE É O QUE IMPORTA.


AGORA É RECUPERAR LESIONADOS PARA VENCER O bRAGA....

SLBCARLOS

Citação de: Soundwave em 20 de Março de 2016, 20:33
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Março de 2016, 20:32
Mais sorte que juizo.   espero que tenha sido a ultima vez que tenha inventado sem o ter que fazer.  e que praticamente mudou mais de meia equipa sem o ter que fazer.

Jardel - Lisandro
Fejsa - Samaris
Gaitan - Carcela

nao tinha nada que saber...

andar a baralhar a equipa toda  quando nao tinha que o fazer, e especialmente num jogo num campo dificil.... completamente matou a equipa desde o principio.


Espero que o que aconteceu hj tenha sido estrelinha de campeao.   Mas ainda continuo a nao acreditar no RV.

Lisandro sem qualquer ponta de ritmo a titular no Bessa?
Esta no Banco e porque esta APTO para jogar.  e estamos a falar de um central em que nao se esforca metade das outras posicoes. 


OclassicoNº10

Sei lá se era assim ou de outra maneira que devia ter jogado!

O que vi foi um Boavista do outro lado que me fez lembrar o Atlético de Madrid de Simeone quando limpou quase tudo. Não sei o que se faz quando se apanha equipas destas com a máxima eficácia na parte defensiva. Agora sei lá eu, se devia ter sido de outra maneira que devia ter abordado o jogo.

Quero é desfrutar que esta merda ia-me custando uma mesa e custa-me agora uma dor de garganta de tanto gritar no golo!

Jonas <3

Soundwave

Citação de: TMMSLB em 20 de Março de 2016, 20:35
Citação de: Soundwave em 20 de Março de 2016, 20:32
Citação de: TMMSLB em 20 de Março de 2016, 20:31
Citação de: Soundwave em 20 de Março de 2016, 20:29
Citação de: TMMSLB em 20 de Março de 2016, 20:28
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Março de 2016, 20:26
Citação de: Soundwave em 20 de Março de 2016, 20:23
Citação de: Pedrinho84 em 20 de Março de 2016, 20:20
Citação de: Soundwave em 20 de Março de 2016, 20:18
Citação de: TMMSLB em 20 de Março de 2016, 20:15
Citação de: Soundwave em 20 de Março de 2016, 20:13
Citação de: TMMSLB em 20 de Março de 2016, 20:09
Não só não merecemos ganhar como mereciamos perder.

Valeu os padeiros do ataque do Boavista a mandarem as bolas à merda quando estavam em posição de marcar.

Isso e o Jonas.
Aprende a ver bola. Que falta de noção.

Falta de noção? O Boavista teve mais oportunidades para marcar do que o Benfica.

Isso é clarinho.

Ainda bem que ganhámos mas a jogar isto estamos fodidos já na proxima jornada. Especialmente se o treinador andar a brincar com os 11s.

E abrires a porra dos olhos e veres quem estava disponível para jogo hoje? Vá, diz lá quem tu metias em substituição dos que jogaram. Carcela titular em vez do Salvio? O Carcela teve um rendimento tão alto que justifique isso?

Quem metias a central sem ser o Samaris? E abrindo o meio campo, quem para 6? Quem para o lugar do Jiménez? Quem para lateral direito?

Sim, noção, foda-se.

O Carcela só não teve um rendimento assim tão alto para quem não percebe um boi de futebol.

Mas tu sabes o rendimento do Carcela nos últimos jogos? Ou a lesão?

Pois, bem me parecia.

Não percebi, mas 'tá bem.
Não vale a pena há malta que é demasiado facciosa para falar de futebol.

Merecíamos ter goleado e vamos ganhar a champions também!

Tu exiges a mesma qualidade de jogo aos suplentes que aos titulares e quem não é faccioso és tu.

Sim, sim.

Eu exijo é que o Benfica jogue bem e que os melhores jogadores sejam titulares.

Não admito levar banhos de bola de uns padeiros .

Newsflash: os melhores jogadores estão no estaleiro.

Podes argumentar com o Carcela, mas isto é só um. Já te perguntei pelos outros 4 ou 5, como não me deste resposta é porque ainda estás a fazer planeamento de equipa.

O Boavista também tinha os 2 centrais titulares castigados, portanto.

Muito mau estamos nós se os nossos suplentes não servirem para uma equipa onde a maioria dos jogadores veio do cns

Temos titulares que são gajos que nem idade para beber nos EUA têm, vê lá tu. E a experiência que levam é da Segunda Liga. Têm qualidade mas foda-se, mede as palavras.

Vê o onze, vê as opções, tens uma posição a criticar. Uma.

kangaroo

Esteve muito mal hoje ao mexer na equipa.

Soundwave

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Março de 2016, 20:37
Citação de: Soundwave em 20 de Março de 2016, 20:33
Citação de: SLBCARLOS em 20 de Março de 2016, 20:32
Mais sorte que juizo.   espero que tenha sido a ultima vez que tenha inventado sem o ter que fazer.  e que praticamente mudou mais de meia equipa sem o ter que fazer.

Jardel - Lisandro
Fejsa - Samaris
Gaitan - Carcela

nao tinha nada que saber...

andar a baralhar a equipa toda  quando nao tinha que o fazer, e especialmente num jogo num campo dificil.... completamente matou a equipa desde o principio.


Espero que o que aconteceu hj tenha sido estrelinha de campeao.   Mas ainda continuo a nao acreditar no RV.

Lisandro sem qualquer ponta de ritmo a titular no Bessa?
Esta no Banco e porque esta APTO para jogar.  e estamos a falar de um central em que nao se esforca metade das outras posicoes.

Estamos a falar de uma posição que se não está bem fisicamente, sofres golos.