Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfanatic

Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2016, 12:00
Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2016, 11:46
Carcela na esquerda e Lisandro na defesa/Samaris no miolo teriam sido opçoes melhores. Ontem nao era jogo p brilhar mas sim p ganhar. Safou-se à pele.

Se o Lisandro não jogou é porque não estava a 100%, parece-me lógico.

Estás ptto a dizer q foi para o banco apenas p desenrascar em caso de extrema urgencia?

J_PN

Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2016, 12:02
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2016, 12:00
Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2016, 11:46
Carcela na esquerda e Lisandro na defesa/Samaris no miolo teriam sido opçoes melhores. Ontem nao era jogo p brilhar mas sim p ganhar. Safou-se à pele.

Se o Lisandro não jogou é porque não estava a 100%, parece-me lógico.

Estás ptto a dizer q foi para o banco apenas p desenrascar em caso de extrema urgencia?

Ou para criar incerteza junto do adversário.

DastanPT

09/10 - 78 marcados, 20 sofridos - Campeões
10/11 - 61 marcados, 31 sofridos - 2ºposto
11/12 - 66 marcados, 27 sofridos - 2ºposto
12/13 - 77 marcados, 20 sofridos - 2ºposto
13/14 - 58 marcados, 18 sofridos - Campeões
14/15 - 86 marcados, 16 sofridos - Campeões (Melhor época a nível de marcados e sofridos)

15/16 - 71 marcados, 18 sofridos - ????

Equipas do judas sempre foram propicias a golos, role compressor. Esta epoca, a faltarem 7 jogos, estamos com um registo muito bom. Vai ser complicado bater os 86 golos mas não impossivel. Há que dar mérito ao trabalho do RV (e eu cheguei a criticar, principalmente apos o jogo com o porco).

cernache1

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Março de 2016, 11:56
Citação de: koiok em 21 de Março de 2016, 11:49
Já agora, deve ter sido falado por aqui mas eu reforço:

Rui Vitória tornou-se ontem o treinador com o maior número de vitórias fora consecutivas na história do Sport Lisboa e Benfica.
é lidar!

E líder.

Benfanatic

Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2016, 12:03
Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2016, 12:02
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2016, 12:00
Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2016, 11:46
Carcela na esquerda e Lisandro na defesa/Samaris no miolo teriam sido opçoes melhores. Ontem nao era jogo p brilhar mas sim p ganhar. Safou-se à pele.

Se o Lisandro não jogou é porque não estava a 100%, parece-me lógico.

Estás ptto a dizer q foi para o banco apenas p desenrascar em caso de extrema urgencia?

Ou para criar incerteza junto do adversário.

hm, nao creio. Se fosse isso, nem para o banco tinha ido cm sucedeu contra os lagartos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2016, 12:02
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2016, 12:00
Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2016, 11:46
Carcela na esquerda e Lisandro na defesa/Samaris no miolo teriam sido opçoes melhores. Ontem nao era jogo p brilhar mas sim p ganhar. Safou-se à pele.

Se o Lisandro não jogou é porque não estava a 100%, parece-me lógico.

Estás ptto a dizer q foi para o banco apenas p desenrascar em caso de extrema urgencia?
obviamente...

nfgl

Pois eu estou-me a cagar para os golos marcados.
Mas se aguentarmos até ao fim com os 18 sofridos eram bom sinal.

Benfanatic

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Março de 2016, 12:05
Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2016, 12:02
Citação de: Jaime_PN em 21 de Março de 2016, 12:00
Citação de: Benfanatic em 21 de Março de 2016, 11:46
Carcela na esquerda e Lisandro na defesa/Samaris no miolo teriam sido opçoes melhores. Ontem nao era jogo p brilhar mas sim p ganhar. Safou-se à pele.

Se o Lisandro não jogou é porque não estava a 100%, parece-me lógico.

Estás ptto a dizer q foi para o banco apenas p desenrascar em caso de extrema urgencia?
obviamente...

Felizmente esse problema nao deve voltar tão cedo, o Jardas vai estar disponivel no proximo :)

Fake Blood


blog benficaatemorrer

Citação de: Fake Blood em 21 de Março de 2016, 12:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Março de 2016, 10:51
Citação de: Vieri em 21 de Março de 2016, 10:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Março de 2016, 10:44
mais um dia triste para alguns...

Sempre a meter veneno, o raio do Inácio do SB...
na tropa chamavam-me snake...
Era uma marca de sabonetes?  :huh:
também, mas os royalties eram muito baixos, então optei por vender 49% dos direitos e comprei uma vespa...

Ghost.Of.Red

Ontem inventaste um cadinho Rui, o que vale é que a coisa lá se recompôs no fim...mas o Sálvio não tem lugar no 11, não faz qualquer sentido.

Despertar

e convocou o taarabt pra quê mesmo  ;D

pra mim foi mais uma das invencoes de ontem

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 21 de Março de 2016, 12:22
e convocou o taarabt pra quê mesmo  ;D

pra mim foi mais uma das invencoes de ontem
Para conhecer a noite no Porto...isto de ir sempre aos mesmos bares de Lisboa deve ser um tédio para o rapaz, respeito sff ! ::bater::

Holbein17

#142543
Citação de: bnfc em 21 de Março de 2016, 00:38
Citação de: bruno_slb_ em 21 de Março de 2016, 00:00
Este nosso Benfica ser campeão este ano é um milagre, depois de todas as lesões, pre epocas, todas as condicionantes que tivemos e estarmos em 1 lugar a 7 jogos do fim e nos quartos da champions, temos de dar mérito a quem o merece!
Rui Vitoria merece muito, na minha opiniao esta a fazer omeletes sem ovos de semana a semana! Consegue unir a equipa com o seu discurso e isso nota-se dentro de campo!

Calma. Tem feito um bom trabalho mas, lesões à parte, tem ovos para omeletes como nenhum outro treinador em Portugal. Temos claramente o melhor plantel do campeonato.

Temos... agora.

Porque o Lindelof até é bom.
Porque o Renato tem qualidade.
Porque o Lisandro desenrascou.
Porque o Pizzi até conseguiu mostrar que pode ser um jogador interessante.
Porque o Éderson pode ser solução.
Porque o Nélson Semedo despontou.
Porque o Carcela meteu a cabeça no sítio e mostrou ser jogador de futebol.

E no início? Entrámos na época com o pior plantel dos 3 grandes, cheio de falhas (ainda as tem) e acabamos a época com o melhor plantel do campeonato... mas porque se resgataram jogadores e se foram buscar soluções onde elas pareciam não existir. E isso é mérito do treinador. O seu a seu dono, há que dar o mérito a quem o tem.

Rei

Sem meia equipa e continua a ganhar. Trabalho fantástico. 11 vitórias seguidas fora. 😁