Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

miniMilk

Os jogos da pré-época são tão importantes que vi-os a todos e não me lembro de nenhum. Para prestigio o que interessa é o que acontece nas competições oficiais na Europa. é a minha percepção.

Embora estejamos em risco de levar uma goleada na próxima eliminatória da LC, também existe o risco de o nosso valor como marca subir vertiginosamente. Muito mais que o honroso 6º lugar do Ranking, que como vemos, poucos levam a sério.

Despertar

Citação de: Blitzer em 22 de Março de 2016, 15:39
Semana marcada por muitas ausências...

Selecções:
Samaris
Ederson
Eliseu
Jonas
Mitroglou
Carcela
Jiménez
Renato Sanches
Lindelöf
Guedes
Nelsinho
Jovic

Lesionados:
Júlio César
Fejsa
Luisão
Gaitán
Nuno Santos

Sobram:
Taarabt
Grimaldo
Talisca
André Almeida
Jardel
Lisandro López
Paulo Lopes
Pizzi
Sílvio
Salvio

o Taarabt nao é no "Sobram" é no "Sobras"  :)

J_PN

Este ano, e a manter-se o mesmo treinador, não tenho nada contra a ida para os EUA ou Austrália. Era muito mais importante ter assentado arraiais no primeiro ano de um treinador do que nos anos seguintes.

dani bergkamp

Ouvi dizer que na ante-visão do próximo jogo ele vai falar no trabalho e na humildade.

Livrinhos

Citação de: cardosox em 22 de Março de 2016, 15:55
Os jogos da pré-época são tão importantes que vi-os a todos e não me lembro de nenhum. Para prestigio o que interessa é o que acontece nas competições oficiais na Europa. é a minha percepção.

Embora estejamos em risco de levar uma goleada na próxima eliminatória da LC, também existe o risco de o nosso valor como marca subir vertiginosamente. Muito mais que o honroso 6º lugar do Ranking, que como vemos, poucos levam a sério.

Não faz nenhum sentido a tua referência ao Ranking.

O Ranking era utilizado por aqui para defender o lugar e as prestações da equipa em anos anteriores, mesmo que na Europa, especialmente na Champions, os benefícios desse Ranking tenham sido até este ano praticamente nulos.

Esta é que é a verdade. Sempre defendi que um ranking destes devia ser aproveitado para fazer campanhas minimamente tranquilas na melhor e maior competição de clubes. O problema é que depois era levar na pá do Celtic, do Olympiakos e do Schalke, e o Ranking afinal já não era muito bom, o problema já era outra coisa qualquer.

Se há coisa que não pode ser apontada a este homem, seja ele muito bom ou muito mau na sua profissão, é a incapacidade de fazer uma campanha Europeia ao níveis dos valores do Benfica. O Benfica é reconhecido lá fora, pelo que andou a fazer nesta competição nos anos 60. Seja com vitórias, seja com presenças em finais.

A maneira como um determinado individuo, um grandessímo filho da puta desvalorizou e achincalhou os valores do Benfica foi coisa que nunca tolerei.

Foi mais um mito que foi com o caralho. Até equipas com Lindelof, Ederson, Renato e Samaris a central já servem para atingir os Quartos de final.

Curiosamente (Ou talvez não), há um clube em 54º no Ranking, que fez mais uma participação vergonhosa na Europa, ao que parece para apostar no campeonato. Está bem, é isso!

miniMilk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 22 de Março de 2016, 16:10
Citação de: cardosox em 22 de Março de 2016, 15:55
Os jogos da pré-época são tão importantes que vi-os a todos e não me lembro de nenhum. Para prestigio o que interessa é o que acontece nas competições oficiais na Europa. é a minha percepção.

Embora estejamos em risco de levar uma goleada na próxima eliminatória da LC, também existe o risco de o nosso valor como marca subir vertiginosamente. Muito mais que o honroso 6º lugar do Ranking, que como vemos, poucos levam a sério.

Não faz nenhum sentido a tua referência ao Ranking.

O Ranking era utilizado por aqui para defender o lugar e as prestações da equipa em anos anteriores, mesmo que na Europa, especialmente na Champions, os benefícios desse Ranking tenham sido até este ano praticamente nulos.

Esta é que é a verdade. Sempre defendi que um ranking destes devia ser aproveitado para fazer campanhas minimamente tranquilas na melhor e maior competição de clubes. O problema é que depois era levar na pá do Celtic, do Olympiakos e do Schalke, e o Ranking afinal já não era muito bom, o problema já era outra coisa qualquer.

Se há coisa que não pode ser apontada a este homem, seja ele muito bom ou muito mau na sua profissão, é a incapacidade de fazer uma campanha Europeia ao níveis dos valores do Benfica. O Benfica é reconhecido lá fora, pelo que andou a fazer nesta competição nos anos 60. Seja com vitórias, seja com presenças em finais.

A maneira como um determinado individuo, um grandessímo filho da puta desvalorizou e achincalhou os valores do Benfica foi coisa que nunca tolerei.

Foi mais um mito que foi com o caralho. Até equipas com Lindelof, Ederson, Renato e Samaris a central já servem para atingir os Quartos de final.

Curiosamente (Ou talvez não), há um clube em 54º no Ranking, que fez mais uma participação vergonhosa na Europa, ao que parece para apostar no campeonato. Está bem, é isso!
Calma homem  ;D  Não disse nada que vá contra o que disseste
Só dei a opinião que em termos de prestígio, ganhamos bem mais respeito por uma eventual passagem às meias na LC, passando pelo Bayern, que o 6º lugar do Ranking, do qual nos devemos orgulhar também, mas obtido com excelentes/boas prestações na LE.

Royal_Flush

Acredito que o jogo do Bessa foi tipo o União da Madeira da primeira volta, a diferença foi o golo caído aos 90min.

Depois desse jogo na Madeira partimos para 8 vitórias seguidas. Foi como que um abrir de olhos. Desta vez só precisamos de 7.

Rikhart

Citação de: Jaime_PN em 22 de Março de 2016, 16:02
Este ano, e a manter-se o mesmo treinador, não tenho nada contra a ida para os EUA ou Austrália. Era muito mais importante ter assentado arraiais no primeiro ano de um treinador do que nos anos seguintes.

Se te metes em aventuras como a pré temporada deste ano, o mais provável é teres que andar a correr atrás do prejuizo durante meses outra vez, não existem milagres, e esse género de viagens sem tempo de repouso nem treino de recuperação deixam sequelas muito graves.

J_PN

Citação de: Rikhart em 22 de Março de 2016, 16:31
Citação de: Jaime_PN em 22 de Março de 2016, 16:02
Este ano, e a manter-se o mesmo treinador, não tenho nada contra a ida para os EUA ou Austrália. Era muito mais importante ter assentado arraiais no primeiro ano de um treinador do que nos anos seguintes.

Se te metes em aventuras como a pré temporada deste ano, o mais provável é teres que andar a correr atrás do prejuizo durante meses outra vez, não existem milagres, e esse género de viagens sem tempo de repouso nem treino de recuperação deixam sequelas muito graves.

Também preferia ficar numa Suiça desta vida sossegadinho, mas se o dinheiro chamar... É bem menos grave mantendo o treinador do que chegando um novo. Este ano foi uma vergonha, 30 e tal jogadores para apresentar a um treinador novo depois de 6 anos de outro treinador...

Despertar

mas sao 3M! acho que nao compensa. Imagino que outros clubes recebam quantias bem mais altas e que compensem. No nosso caso nao acho.

LeandroSLB

Citação de: Despertar em 22 de Março de 2016, 16:51
mas sao 3M! acho que nao compensa. Imagino que outros clubes recebam quantias bem mais altas e que compensem. No nosso caso nao acho.

Por 3M não vale a pena, corrermos o risco.

J_PN

Citação de: LeandroSLB em 22 de Março de 2016, 17:06
Citação de: Despertar em 22 de Março de 2016, 16:51
mas sao 3M! acho que nao compensa. Imagino que outros clubes recebam quantias bem mais altas e que compensem. No nosso caso nao acho.

Por 3M não vale a pena, corrermos o risco.

Como é que pagas os Veras?

LeandroSLB

Citação de: Jaime_PN em 22 de Março de 2016, 17:07
Citação de: LeandroSLB em 22 de Março de 2016, 17:06
Citação de: Despertar em 22 de Março de 2016, 16:51
mas sao 3M! acho que nao compensa. Imagino que outros clubes recebam quantias bem mais altas e que compensem. No nosso caso nao acho.

Por 3M não vale a pena, corrermos o risco.

Como é que pagas os Veras?

Não se pagam.

Despertar

Citação de: LeandroSLB em 22 de Março de 2016, 17:08
Citação de: Jaime_PN em 22 de Março de 2016, 17:07
Citação de: LeandroSLB em 22 de Março de 2016, 17:06
Citação de: Despertar em 22 de Março de 2016, 16:51
mas sao 3M! acho que nao compensa. Imagino que outros clubes recebam quantias bem mais altas e que compensem. No nosso caso nao acho.

Por 3M não vale a pena, corrermos o risco.

Como é que pagas os Veras?

Não se pagam.

abutres  ^-^

nfgl

Estando no top 8 europeu devem ser mais que 3M.