Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

B_B

Citação de: Juan Mata em 22 de Março de 2016, 21:59
Citação de: B_B em 22 de Março de 2016, 21:53
Citação de: Juan Mata em 22 de Março de 2016, 21:41
Citação de: B_B em 22 de Março de 2016, 21:33
Citação de: Juan Mata em 22 de Março de 2016, 21:18
O Fonseca é doutra qualidade, actualmente. Já na linha do Paulo Sousa.
Mais acima dessa linha esta o MS...Há alguma dúvida que será dos melhores treinadores do mundo, e não demorará muito a estar numa equipa de um patamar elevado...como treinadotf foi das descobertas mais notáveis do futebol portugues desde há muitos anos
Bem, se o Marco Silva está acima de Paulo Sousa e Paulo Fonseca é trazê-lo o mais cedo possível.

Recordo com saudade os poucos jogos que vi do Sporting. Excelente futebol, sem dúvida. Aquela final da Taça, então... bateu-se bem com o Braga do Sérgio Conceição. Daqueles jogos entre colossos em que ou acabava 3-0 ou 2-2.
melhor era mesmo os jogos avassaladores do do paulo fonseca no dragao...
Talvez. Mas não parei no tempo.
nem ninguém parou..axo o PF um excelente treinador, bem acima do Paulo Sousa, na minha perspectiva o PF esta na linha do MS..pois o PS nao acho nada mais.




dfernandes

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2016, 22:06
acham sinceramente que o rui vitória se for campeao terá mercado noutros países?

Acho que se o Vitória for campeão continua no Benfica e não se fala mais no assunto. E nesse caso merecerá, até porque teve um ano em que não lhe deram assim tantas condições e tem feito omeletes sem ovos.

E isto vem de alguém que já o criticou e muito.

dfernandes

Citação de: B_B em 22 de Março de 2016, 22:07
Citação de: Juan Mata em 22 de Março de 2016, 21:59
Citação de: B_B em 22 de Março de 2016, 21:53
Citação de: Juan Mata em 22 de Março de 2016, 21:41
Citação de: B_B em 22 de Março de 2016, 21:33
Citação de: Juan Mata em 22 de Março de 2016, 21:18
O Fonseca é doutra qualidade, actualmente. Já na linha do Paulo Sousa.
Mais acima dessa linha esta o MS...Há alguma dúvida que será dos melhores treinadores do mundo, e não demorará muito a estar numa equipa de um patamar elevado...como treinadotf foi das descobertas mais notáveis do futebol portugues desde há muitos anos
Bem, se o Marco Silva está acima de Paulo Sousa e Paulo Fonseca é trazê-lo o mais cedo possível.

Recordo com saudade os poucos jogos que vi do Sporting. Excelente futebol, sem dúvida. Aquela final da Taça, então... bateu-se bem com o Braga do Sérgio Conceição. Daqueles jogos entre colossos em que ou acabava 3-0 ou 2-2.
melhor era mesmo os jogos avassaladores do do paulo fonseca no dragao...
Talvez. Mas não parei no tempo.
nem ninguém parou..axo o PF um excelente treinador, bem acima do Paulo Sousa, na minha perspectiva o PF esta na linha do MS..pois o PS nao acho nada mais.





O Paulo Fonseca ainda tem que provar as suas qualidades num clube grande. No Porto, falhou rotundamente. Treinar o Braga não é a mesma coisa que treinar o Benfica.

Até lá, será uma incógnita.

Migas75

Citação de: cmartins17 em 22 de Março de 2016, 21:56
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2016, 21:56
Citação de: cmartins17 em 22 de Março de 2016, 21:51
Citação de: ptmam em 22 de Março de 2016, 21:42
O Marco Silva merecia treinar um grande em Portugal, um clube que lhe desse garantias de ter uma equipa para lutar por títulos, e esse clube só pode ser o Benfica, MAS neste momento estou apaixonadíssimo pelo mister Rui Vitória.
O Marco é como outro Silva de enorme qualidade.
Tudo o que queriam era trabalhar no maior e acho que a oportunidade nunca vai chegar para nenhum dos dois.
o outro silva?? :confused:


Este Silva irá jogar no Glorioso, não tenhas dúvidas!

Respira benfiquismo por todos os poros!

Neste momento, o Benfica não pode comprá-lo pelos números exorbitantes que se falam, mas mais tarde ou mais cedo, em final de contrato ou perto do final da carreira irá regressar!

PORTUGUESE_GIANTS

Analisando bem a nossa equipa ( principalmente com as lesões que temos tido e o planeamento desta pre época) o que este homem está a fazer é um autêntico milagre!! Obviamente é para continuar!!!

B_B

#142835
Citação de: dfernandes em 22 de Março de 2016, 22:10
Citação de: B_B em 22 de Março de 2016, 22:07
Citação de: Juan Mata em 22 de Março de 2016, 21:59
Citação de: B_B em 22 de Março de 2016, 21:53
Citação de: Juan Mata em 22 de Março de 2016, 21:41
Citação de: B_B em 22 de Março de 2016, 21:33
Citação de: Juan Mata em 22 de Março de 2016, 21:18
O Fonseca é doutra qualidade, actualmente. Já na linha do Paulo Sousa.
Mais acima dessa linha esta o MS...Há alguma dúvida que será dos melhores treinadores do mundo, e não demorará muito a estar numa equipa de um patamar elevado...como treinadotf foi das descobertas mais notáveis do futebol portugues desde há muitos anos
Bem, se o Marco Silva está acima de Paulo Sousa e Paulo Fonseca é trazê-lo o mais cedo possível.

Recordo com saudade os poucos jogos que vi do Sporting. Excelente futebol, sem dúvida. Aquela final da Taça, então... bateu-se bem com o Braga do Sérgio Conceição. Daqueles jogos entre colossos em que ou acabava 3-0 ou 2-2.
melhor era mesmo os jogos avassaladores do do paulo fonseca no dragao...
Talvez. Mas não parei no tempo.
nem ninguém parou..axo o PF um excelente treinador, bem acima do Paulo Sousa, na minha perspectiva o PF esta na linha do MS..pois o PS nao acho nada mais.





O Paulo Fonseca ainda tem que provar as suas qualidades num clube grande. No Porto, falhou rotundamente. Treinar o Braga não é a mesma coisa que treinar o Benfica.

Até lá, será uma incógnita.
tbm não deixo de concordar. ..mas tnh uma equipa mt ma no porto

dfernandes

E outra coisa... faz-me confusão como é que a moderação continua a fechar os olhos ao pessoal das fontes da telha. Não percebo.

B_B

Citação de: dfernandes em 22 de Março de 2016, 22:09
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2016, 22:06
acham sinceramente que o rui vitória se for campeao terá mercado noutros países?

Acho que se o Vitória for campeão continua no Benfica e não se fala mais no assunto. E nesse caso merecerá, até porque teve um ano em que não lhe deram assim tantas condições e tem feito omeletes sem ovos.

E isto vem de alguém que já o criticou e muito.
e se não for campeão tbm vai continuar

IloveSLB2014

Citação de: dfernandes em 22 de Março de 2016, 22:09
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2016, 22:06
acham sinceramente que o rui vitória se for campeao terá mercado noutros países?

Acho que se o Vitória for campeão continua no Benfica e não se fala mais no assunto. E nesse caso merecerá, até porque teve um ano em que não lhe deram assim tantas condições e tem feito omeletes sem ovos.

E isto vem de alguém que já o criticou e muito.
Não estou a perguntar se fica ou não no benfica. Se acham que tem propostas de fora, de clubes de algum renome europeu, visto que pelo menos nos quartos da champions já está por exemplo, o que lhe dá visibilidade

filcei

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2016, 22:06
acham sinceramente que o rui vitória se for campeao terá mercado noutros países?

Campeão + boa campanha na champions + está a fazer omeletes sem ovos

Não digo num grande tipo real ou MU, mas não tenho dúvidas que teria muito mercado

dfernandes

Citação de: B_B em 22 de Março de 2016, 22:12
Citação de: dfernandes em 22 de Março de 2016, 22:09
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2016, 22:06
acham sinceramente que o rui vitória se for campeao terá mercado noutros países?

Acho que se o Vitória for campeão continua no Benfica e não se fala mais no assunto. E nesse caso merecerá, até porque teve um ano em que não lhe deram assim tantas condições e tem feito omeletes sem ovos.

E isto vem de alguém que já o criticou e muito.
e se não for campeão tbm vai continuar

Acredito que sim mas para mim o que fica para a história são os títulos e não as vitórias morais. Temos que ganhar.

cernache1

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2016, 22:06
acham sinceramente que o rui vitória se for campeao terá mercado noutros países?

Nem que tenha, ficaria. Se até o Conceição parece ter mercado por que motivo não teria o RV ?

dfernandes

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2016, 22:12
Citação de: dfernandes em 22 de Março de 2016, 22:09
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2016, 22:06
acham sinceramente que o rui vitória se for campeao terá mercado noutros países?

Acho que se o Vitória for campeão continua no Benfica e não se fala mais no assunto. E nesse caso merecerá, até porque teve um ano em que não lhe deram assim tantas condições e tem feito omeletes sem ovos.

E isto vem de alguém que já o criticou e muito.
Não estou a perguntar se fica ou não no benfica. Se acham que tem propostas de fora, de clubes de algum renome europeu, visto que pelo menos nos quartos da champions já está por exemplo, o que lhe dá visibilidade

Propostas é capaz de ter mas não acredito que sejam suficientemente aliciantes para deixar o Benfica. O mercado dos treinadores é muito diferente do dos jogadores.

E a época está longe de acabar. Tudo ainda está por decidir.

VALEBEM

O Rui Vitória, contra tudo o que se esperava, colocou o Benfica a liderar o campeonato, além de estarmos nos quartos de final da Liga dos Campeões.
Não sei como vai acabar a época em termos de títulos, o que não é um detalhe.
No entanto, ouço aqui falar de treinadores que provaram muito menos do que o Rui Vitória,alguns deles falharam noutros grandes, mas são considerados supra sumos, mesmo que tenham assumido a sua inabilidade para lidar com egos fortes...
O Rui Vitória continua a ser visto como um coitadinho, só porque não é um treinador da moda ou um treinador fetiche!

Mr.10

Tem ultrapassado largamente as minhas expectativas.