Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2016, 22:16
O Rui Vitória, contra tudo o que se esperava, colocou o Benfica a liderar o campeonato, além de estarmos nos quartos de final da Liga dos Campeões.
Não sei como vai acabar a época em termos de títulos, o que não é um detalhe.
No entanto, ouço aqui falar de treinadores que provaram muito menos do que o Rui Vitória,alguns deles falharam noutros grandes, mas são considerados supra sumos, mesmo que tenham assumido a sua inabilidade para lidar com egos fortes...
O Rui Vitória continua a ser visto como um coitadinho, só porque não é um treinador da moda ou um treinador fetiche!

Tirando o último paragrafo, concordo contigo.

O Paulo Fonseca, por exemplo, ainda nada provou num clube grande nem saberíamos como resultaria no Benfica. No Porto flopou à grande, e isso é um facto.

J_PN

Uns têm a publicidade e auto-publicidade outros trabalham na calada sem depois vir recolher louros disso. São posturas... Gosto muito da postura do Rui Vitória, sempre o disse quando a maioria suspirava por berreiras e caralhadas.

Diavolo Rosso

Uma coisa é certa, se o Rui Vitória conseguir levar o SL Benfica a Campeão Nacional esta época tem que ser considerado um Imortal do Sport Lisboa e Benfica.

JP.

se for campeão? se não for campeão? que se foda o campeonato! estão para aqui a discutir o que fazer com o treinador se formos campeões e o Benfica a marcar o jogo com o Braga para sexta. só dá para rir.

VALEBEM

Imagino os elogios de que o Rui Vitória não seria alvo na CS se estivesse a fazer o que está a fazer no Benfica, ao serviço dos lagartos, por exemplo.
Acho que o Fonseca está a fazer um bom trabalho no Braga, no entanto tem a grande vantagem de no campeonato ter o 4º lugar praticamente assegurado há muito tempo, tendo já perdido muitos pontos.
Enquanto que nós, por exemplo, não temos qualquer margem de erro no campeonato, e mesmo assim estamos nos quartos da Champions, e ainda na Taça da Liga.

ELITE

Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2016, 00:34
Citação de: ELITE em 21 de Março de 2016, 23:17
só te peço 7 vitórias até final no campeonato... nada mais

:-)
E tens-te portado bem? Não tens feito maldades? És amigo do papá e da mamã? :huh:

Caro amigo se dependesse do meu comportamento éramos campeões na certa...

;-)

Era só um desejo em tom de brincadeira :-)

ELITE

Citação de: Toto18Salvio em 22 de Março de 2016, 00:38
Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2016, 00:34
Citação de: ELITE em 21 de Março de 2016, 23:17
só te peço 7 vitórias até final no campeonato... nada mais

:-)
E tens-te portado bem? Não tens feito maldades? És amigo do papá e da mamã? :huh:
Ainda ontem me deu um tiro no dente das costas.
:rir:

LOL

IloveSLB2014

#142852
Já disse aqui mil vezes. Tenho um sonho que é ver o Marco Silva ser treinador do Benfica! Se me perguntarem o porquê de eu querer assim tanto o Marco n vos consigo dizer o motivo, é inexplicável. Foi de facto um treinador que caiu no meu goto desde o inicio da sua carreira e por exemplo quando ele foi para o Sporting fiquei fodido durante bastante tempo. Hoje já consigo lidar melhor com o facto de ele n ser treinador do Benfica do que lidava por exemplo há 6 meses. Há 6 meses para mim foi escandaloso como é que n foi escolhido em vez do Rui Vitória. Hoje e isto até poderá ser injusto para o RV, teria escolhido na mesma o Marco Isto é explicável face ao meu fascinio pelo Marco. Quanto ao RV apenas no final da época e em função dos titulos que conquistemos é que se deve avaliar o seu trabalho. Estar a dizer agora que já surpreendeu(até pode ser verdade), mas se nestas 7 jornadas for perder o campeonato e n ganharmos nada de relevante(aqui n incluo a taça da liga) para mim nunca poderia continuar, embora respeite quem ache que ele já garantiu o lugar para a próxima época. Para mim, qualquer treinador do Benfica está dependente de resultados e vitórias morais é para os lados do LIDL, nunca poderia ser no SLB.

Posto isto, desejo que o RV e o SLB seja campeão como é evidente e que no final da época qualquer que seja o desfecho entre RV e Benfica me agradará, visto que n sou um particular fã do Rui, mesmo correndo o risco de ser injusto. Claro que se ele for campeão seria irrealista da minha parte opor-me à continuidade a um treinador que foi campeão no meu clube, mas vamos esperar por Maio!

B_B

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2016, 22:27
Já disse aqui mil vezes. Tenho um sonho que é ver o Marco Silva ser treinador do Benfica! Se me perguntarem o porquê de eu querer assim tanto o Marco n vos consigo dizer o motivo, é inexplicável. Foi de facto um treinador que caiu no meu goto desde o inicio da sua carreira e por exemplo quando ele foi para o Sporting fiquei fodido durante bastante tempo. Hoje já consigo lidar melhor com o facto de ele n ser treinador do Benfica do que lidava por exemplo há 6 meses. Há 6 meses para mim foi escandaloso como é que n foi escolhido em vez do Rui Vitória. Hoje e isto até poderá ser injusto para o RV, teria escolhido na mesma o Marco Isto é explicável face ao meu fascinio pelo Marco. Quanto ao RV apenas no final da época e em função dos titulos que conquistemos é que se deve avaliar o seu trabalho. Estar a dizer agora que já surpreendeu(até pode ser verdade), mas se nestas 7 jornadas for perder o campeonato e n ganharmos nada de relevante(aqui n incluo a taça da liga) para mim nunca poderia continuar, embora respeite quem ache que ele já garantiu o lugar para a próxima época. Para mim, qualquer treinador do Benfica está dependente de resultados e vitórias morais é para os lados do LIDL, nunca poderia ser no SLB.

Posto isto, desejo que o RV e o SLB seja campeão como é evidente e que no final da época qualquer que seja o desfecho entre RV e Benfica me agradará, visto que n sou um particular fã do Rui, mesmo correndo o risco de ser injusto. Claro que se ele for campeão seria irrealista da minha parte opor-me à continuidade a um treinador que foi campeão no meu clube, mas vamos esperar por Maio!
Penso da msm maneira em tudo o k tá aí escrito...

ptmam

O Rui Vitória, mesmo que não ganhe nada, já tem o lugar garantido na próxima época!

VALEBEM

O Marco é bom treinador, e pode-se falar que foi campeão com uma antecedência nunca vista na Grécia.
No entanto, na Europa, e embora fosse um feito terem passado o grupo na Champions, tiveram tudo para o fazer, podiam ter perdido por 1 golo em casa com o Arsenal, que não é um papão, e levaram 3-0...
Depois, na Liga Europa, apanharam o Anderlecht, uma equipa banal na Europa nos últimos largos anos, e foram eliminados.
Como sempre disse, duvido que seja melhor treinador do que o nosso, embora tenha melhor imprensa, e tenha uma maneira de ser que se calhar agrada mais aos jovens, por exemplo.

ptmam

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2016, 22:27
Já disse aqui mil vezes. Tenho um sonho que é ver o Marco Silva ser treinador do Benfica! Se me perguntarem o porquê de eu querer assim tanto o Marco n vos consigo dizer o motivo, é inexplicável. Foi de facto um treinador que caiu no meu goto desde o inicio da sua carreira e por exemplo quando ele foi para o Sporting fiquei fodido durante bastante tempo. Hoje já consigo lidar melhor com o facto de ele n ser treinador do Benfica do que lidava por exemplo há 6 meses. Há 6 meses para mim foi escandaloso como é que n foi escolhido em vez do Rui Vitória. Hoje e isto até poderá ser injusto para o RV, teria escolhido na mesma o Marco Isto é explicável face ao meu fascinio pelo Marco. Quanto ao RV apenas no final da época e em função dos titulos que conquistemos é que se deve avaliar o seu trabalho. Estar a dizer agora que já surpreendeu(até pode ser verdade), mas se nestas 7 jornadas for perder o campeonato e n ganharmos nada de relevante(aqui n incluo a taça da liga) para mim nunca poderia continuar, embora respeite quem ache que ele já garantiu o lugar para a próxima época. Para mim, qualquer treinador do Benfica está dependente de resultados e vitórias morais é para os lados do LIDL, nunca poderia ser no SLB.

Posto isto, desejo que o RV e o SLB seja campeão como é evidente e que no final da época qualquer que seja o desfecho entre RV e Benfica me agradará, visto que n sou um particular fã do Rui, mesmo correndo o risco de ser injusto. Claro que se ele for campeão seria irrealista da minha parte opor-me à continuidade a um treinador que foi campeão no meu clube, mas vamos esperar por Maio!
O Porto mandou embora um treinador que não deslumbrava, mas ganhava, estão à 3 anos a seco!

LX

Estou certo de que o Rui Vitória vai ficar muitos anos no Benfica.

IloveSLB2014

Citação de: ptmam em 22 de Março de 2016, 22:35
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2016, 22:27
Já disse aqui mil vezes. Tenho um sonho que é ver o Marco Silva ser treinador do Benfica! Se me perguntarem o porquê de eu querer assim tanto o Marco n vos consigo dizer o motivo, é inexplicável. Foi de facto um treinador que caiu no meu goto desde o inicio da sua carreira e por exemplo quando ele foi para o Sporting fiquei fodido durante bastante tempo. Hoje já consigo lidar melhor com o facto de ele n ser treinador do Benfica do que lidava por exemplo há 6 meses. Há 6 meses para mim foi escandaloso como é que n foi escolhido em vez do Rui Vitória. Hoje e isto até poderá ser injusto para o RV, teria escolhido na mesma o Marco Isto é explicável face ao meu fascinio pelo Marco. Quanto ao RV apenas no final da época e em função dos titulos que conquistemos é que se deve avaliar o seu trabalho. Estar a dizer agora que já surpreendeu(até pode ser verdade), mas se nestas 7 jornadas for perder o campeonato e n ganharmos nada de relevante(aqui n incluo a taça da liga) para mim nunca poderia continuar, embora respeite quem ache que ele já garantiu o lugar para a próxima época. Para mim, qualquer treinador do Benfica está dependente de resultados e vitórias morais é para os lados do LIDL, nunca poderia ser no SLB.

Posto isto, desejo que o RV e o SLB seja campeão como é evidente e que no final da época qualquer que seja o desfecho entre RV e Benfica me agradará, visto que n sou um particular fã do Rui, mesmo correndo o risco de ser injusto. Claro que se ele for campeão seria irrealista da minha parte opor-me à continuidade a um treinador que foi campeão no meu clube, mas vamos esperar por Maio!
O Porto mandou embora um treinador que não deslumbrava, mas ganhava, estão à 3 anos a seco!
mas o problema do Porto não tem nada a ver com treinadores. Tem a ver com a estrutura deles que ESTÁ CADUCA. O Porto até poderia ter o Villas Boas que estou convencido que n ganhava este ano na mesma

melanda72

Citação de: VALEBEM em 22 de Março de 2016, 22:16
O Rui Vitória, contra tudo o que se esperava, colocou o Benfica a liderar o campeonato, além de estarmos nos quartos de final da Liga dos Campeões.
Não sei como vai acabar a época em termos de títulos, o que não é um detalhe.
No entanto, ouço aqui falar de treinadores que provaram muito menos do que o Rui Vitória,alguns deles falharam noutros grandes, mas são considerados supra sumos, mesmo que tenham assumido a sua inabilidade para lidar com egos fortes...
O Rui Vitória continua a ser visto como um coitadinho, só porque não é um treinador da moda ou um treinador fetiche!
Coisa estranha.
Cá na minha terra diz-se a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha.
Vá se lá saber porquê.