Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Men

Citação de: Shoky em 21 de Março de 2016, 14:17
Se tivessemos ganho ao Porto estaríamos a falar de 19 vitórias consecutivas para todas as competições.
Assim são 18 vitórias e 1 derrota desde o União.

Essa ainda cá anda atravessada, estava tudo ao nosso alcance e "voou" , sem se saber bem como.
Quando se defendem vantagens a muitos minutos do fim do jogo, quando se tem medo, quando o negativismo impera e quando a preparação psicológica é pouca ou nenhuma, os desaires acontecem.
Em suma, níveis de confiança demasiado baixos.

Os 3 pontos estavam facilmente ao nosso alcance.

zefo

Ainda aqui? Quem diria.
Uma Santa Pascoa e bom trabalho Padre Vitória

Tijuana

Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2016, 23:50
Citação de: heart_slb em 26 de Março de 2016, 23:33
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2016, 23:12
Mesmo assim, ele melhorou no discurso para a imprensa. Já não é o tótó que aparentava ao início. Tornou-se mais agressivo, determinado e menos repetitivo.

Mas o que nos interessa essencialmente são os resultados dentro de campo. Aí, é que temos que ser fortes e não deixar dúvidas a ninguém.

Se ele conquistar o Tri-Campeonato vai calar muitas bocas, incluindo a minha.
e eu estou cá para ir buscar os topicos do inicio da epoca! Quando batias a torto e a direito no home!! mas para já à algumas finais para disputar!

Quem me dera que tenha razões para ir buscar esses mesmos comentários que fiz sobre o Rui Vitória. Até estou a torcer por isso. Era sinal que teríamos ganho o Tri.

Quem me dera amigo.

O SB será sempre isto, amigo Blank.

Os que têm personalidade para avaliar, ver que uma coisa está mal e, consequentemente, criticar quando as coisas não estão bem mas, depois, se for caso, disso darem a mão à palmatória quando as coisas evoluem.

E os que não têm essa personalidade, essa 'coragem', que são uma coisa amorfa, politicamente correta, com medo de criticar para não parecerem 'maus benfiquistas', porque acham que o SLB se defende engolindo sempre tudo o que nos dão, sem qualquer tipo de opinião.

Continua assim, com essa clareza e liberdade de raciocínio. As sociedades (e o SLB, claro) evoluíram com esses homens/mulheres que não se contentaram com X sabendo que havia potencial para Y.

Eu aqui também chamei o Sr. Rui Vitória de Mr. Alheira, Sr. Chouriço, Talhante que se desviou do rumo profissional, numa altura em que andávamos a jogar mal e porcamente. Ainda bem que as nossas opiniões aqui no fórum nada influenciam do que se passa em campo e a equipa começou a jogar melhor e a ganhar. Ficarei eternamente feliz se ganharmos este campeonato com o Sr. Rui Vitória depois de tudo que aconteceu esta época.

BlankFile

Citação de: Tijuana em 27 de Março de 2016, 18:47
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2016, 23:50
Citação de: heart_slb em 26 de Março de 2016, 23:33
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2016, 23:12
Mesmo assim, ele melhorou no discurso para a imprensa. Já não é o tótó que aparentava ao início. Tornou-se mais agressivo, determinado e menos repetitivo.

Mas o que nos interessa essencialmente são os resultados dentro de campo. Aí, é que temos que ser fortes e não deixar dúvidas a ninguém.

Se ele conquistar o Tri-Campeonato vai calar muitas bocas, incluindo a minha.
e eu estou cá para ir buscar os topicos do inicio da epoca! Quando batias a torto e a direito no home!! mas para já à algumas finais para disputar!

Quem me dera que tenha razões para ir buscar esses mesmos comentários que fiz sobre o Rui Vitória. Até estou a torcer por isso. Era sinal que teríamos ganho o Tri.

Quem me dera amigo.

O SB será sempre isto, amigo Blank.

Os que têm personalidade para avaliar, ver que uma coisa está mal e, consequentemente, criticar quando as coisas não estão bem mas, depois, se for caso, disso darem a mão à palmatória quando as coisas evoluem.

E os que não têm essa personalidade, essa 'coragem', que são uma coisa amorfa, politicamente correta, com medo de criticar para não parecerem 'maus benfiquistas', porque acham que o SLB se defende engolindo sempre tudo o que nos dão, sem qualquer tipo de opinião.

Continua assim, com essa clareza e liberdade de raciocínio. As sociedades (e o SLB, claro) evoluíram com esses homens/mulheres que não se contentaram com X sabendo que havia potencial para Y.

Eu aqui também chamei o Sr. Rui Vitória de Mr. Alheira, Sr. Chouriço, Talhante que se desviou do rumo profissional, numa altura em que andávamos a jogar mal e porcamente. Ainda bem que as nossas opiniões aqui no fórum nada influenciam do que se passa em campo e a equipa começou a jogar melhor e a ganhar. Ficarei eternamente feliz se ganharmos este campeonato com o Sr. Rui Vitória depois de tudo que aconteceu esta época.

Eu cá não me importo nada que recuperem comentários meus antigos. Desde que seja sinal que o Benfica esteja no bom caminho. Acho óptimo que isso aconteça até.

Tijuana

Citação de: BlankFile em 27 de Março de 2016, 18:54
Citação de: Tijuana em 27 de Março de 2016, 18:47
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2016, 23:50
Citação de: heart_slb em 26 de Março de 2016, 23:33
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2016, 23:12
Mesmo assim, ele melhorou no discurso para a imprensa. Já não é o tótó que aparentava ao início. Tornou-se mais agressivo, determinado e menos repetitivo.

Mas o que nos interessa essencialmente são os resultados dentro de campo. Aí, é que temos que ser fortes e não deixar dúvidas a ninguém.

Se ele conquistar o Tri-Campeonato vai calar muitas bocas, incluindo a minha.
e eu estou cá para ir buscar os topicos do inicio da epoca! Quando batias a torto e a direito no home!! mas para já à algumas finais para disputar!

Quem me dera que tenha razões para ir buscar esses mesmos comentários que fiz sobre o Rui Vitória. Até estou a torcer por isso. Era sinal que teríamos ganho o Tri.

Quem me dera amigo.

O SB será sempre isto, amigo Blank.

Os que têm personalidade para avaliar, ver que uma coisa está mal e, consequentemente, criticar quando as coisas não estão bem mas, depois, se for caso, disso darem a mão à palmatória quando as coisas evoluem.

E os que não têm essa personalidade, essa 'coragem', que são uma coisa amorfa, politicamente correta, com medo de criticar para não parecerem 'maus benfiquistas', porque acham que o SLB se defende engolindo sempre tudo o que nos dão, sem qualquer tipo de opinião.

Continua assim, com essa clareza e liberdade de raciocínio. As sociedades (e o SLB, claro) evoluíram com esses homens/mulheres que não se contentaram com X sabendo que havia potencial para Y.

Eu aqui também chamei o Sr. Rui Vitória de Mr. Alheira, Sr. Chouriço, Talhante que se desviou do rumo profissional, numa altura em que andávamos a jogar mal e porcamente. Ainda bem que as nossas opiniões aqui no fórum nada influenciam do que se passa em campo e a equipa começou a jogar melhor e a ganhar. Ficarei eternamente feliz se ganharmos este campeonato com o Sr. Rui Vitória depois de tudo que aconteceu esta época.

Eu cá não me importo nada que recuperem comentários meus antigos. Desde que seja sinal que o Benfica esteja no bom caminho. Acho óptimo que isso aconteça até.

Eu também não. A minha opinião foi dada num determinado contexto e naquele contexto fazia sentido. Jogávamos mal e os resultados eram maus. Agora o contexto é outro, daí a minha opinião ter mudado. Só quem não tem 1) estrutura mental para perceber isto ou 2) coragem para dar uma opinião é que não corre os riscos de ver os seus comentários serem retirados do contexto com quase 8 meses de distância.

Também odem ir buscar comentários meus à vontade. Se quiserem até faço esse favor e vou eu procurá-los. É para o lado que durmo melhor.

Enquanto isso, Carrega BENFICA, Rumo ao Trinta e Cinco.

Bedsy

"Quando batias  a torto e direito no homem "

Tipo....
Não jogávamos nada

Era normal.

Bedsy

Citação de: Tijuana em 27 de Março de 2016, 18:59
Citação de: BlankFile em 27 de Março de 2016, 18:54
Citação de: Tijuana em 27 de Março de 2016, 18:47
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2016, 23:50
Citação de: heart_slb em 26 de Março de 2016, 23:33
Citação de: BlankFile em 26 de Março de 2016, 23:12
Mesmo assim, ele melhorou no discurso para a imprensa. Já não é o tótó que aparentava ao início. Tornou-se mais agressivo, determinado e menos repetitivo.

Mas o que nos interessa essencialmente são os resultados dentro de campo. Aí, é que temos que ser fortes e não deixar dúvidas a ninguém.

Se ele conquistar o Tri-Campeonato vai calar muitas bocas, incluindo a minha.
e eu estou cá para ir buscar os topicos do inicio da epoca! Quando batias a torto e a direito no home!! mas para já à algumas finais para disputar!

Quem me dera que tenha razões para ir buscar esses mesmos comentários que fiz sobre o Rui Vitória. Até estou a torcer por isso. Era sinal que teríamos ganho o Tri.

Quem me dera amigo.

O SB será sempre isto, amigo Blank.

Os que têm personalidade para avaliar, ver que uma coisa está mal e, consequentemente, criticar quando as coisas não estão bem mas, depois, se for caso, disso darem a mão à palmatória quando as coisas evoluem.

E os que não têm essa personalidade, essa 'coragem', que são uma coisa amorfa, politicamente correta, com medo de criticar para não parecerem 'maus benfiquistas', porque acham que o SLB se defende engolindo sempre tudo o que nos dão, sem qualquer tipo de opinião.

Continua assim, com essa clareza e liberdade de raciocínio. As sociedades (e o SLB, claro) evoluíram com esses homens/mulheres que não se contentaram com X sabendo que havia potencial para Y.

Eu aqui também chamei o Sr. Rui Vitória de Mr. Alheira, Sr. Chouriço, Talhante que se desviou do rumo profissional, numa altura em que andávamos a jogar mal e porcamente. Ainda bem que as nossas opiniões aqui no fórum nada influenciam do que se passa em campo e a equipa começou a jogar melhor e a ganhar. Ficarei eternamente feliz se ganharmos este campeonato com o Sr. Rui Vitória depois de tudo que aconteceu esta época.

Eu cá não me importo nada que recuperem comentários meus antigos. Desde que seja sinal que o Benfica esteja no bom caminho. Acho óptimo que isso aconteça até.

Eu também não. A minha opinião foi dada num determinado contexto e naquele contexto fazia sentido. Jogávamos mal e os resultados eram maus. Agora o contexto é outro, daí a minha opinião ter mudado. Só quem não tem 1) estrutura mental para perceber isto ou 2) coragem para dar uma opinião é que não corre os riscos de ver os seus comentários serem retirados do contexto com quase 8 meses de distância.

Também odem ir buscar comentários meus à vontade. Se quiserem até faço esse favor e vou eu procurá-los. É para o lado que durmo melhor.

Enquanto isso, Carrega BENFICA, Rumo ao Trinta e Cinco.
Óbvio.
Estranho era não criticar quando não jogavamos um caracol.

zefo

Começo a ficar enfadado de esta trupe de defesa do Pároco Vitória. Se ele perder tudo vou pedir para sair . Agora depois das bocas comecem a fazer denuncias e promover discussões. Porra sempre a mesma merda até no dia de retorno do senhor.

netkingcool

Citação de: Red Men em 27 de Março de 2016, 15:20
Citação de: Shoky em 21 de Março de 2016, 14:17
Se tivessemos ganho ao Porto estaríamos a falar de 19 vitórias consecutivas para todas as competições.
Assim são 18 vitórias e 1 derrota desde o União.

Essa ainda cá anda atravessada, estava tudo ao nosso alcance e "voou" , sem se saber bem como.
Quando se defendem vantagens a muitos minutos do fim do jogo, quando se tem medo, quando o negativismo impera e quando a preparação psicológica é pouca ou nenhuma, os desaires acontecem.
Em suma, níveis de confiança demasiado baixos.

Os 3 pontos estavam facilmente ao nosso alcance.

Três argumentos errados:

1) Quando se defendem vantagens a muitos minutos do fim do jogo;
2) quando se tem medo;
3) quando o negativismo impera.

Um argumento usado erradamente:

Os 3 pontos estavam facilmente ao nosso alcance.

Pois, este último foi claramente o mais decisivo para a derrota.


Talvez tivesses a ser irónico ...

joao_manike

Eu também não me importo que recuperem os meus comentários antigos sobre o Rui Vitória. Era sinal que conquistou o TRI.

As críticas que foram feitas até Dezembro, foram sempre fundadas. A equipa jogava uma merda tão grande mas tão grande que nem no ano do Quique me lembro de jogar tão mal, uma completa anarquia. E depois aquele discurso cheio de clichés (e ainda o tem, coisa que não gosto muito). E depois tiradas como "às vezes não treinando dão-se grandes treinos". Isto numa fase em que não se via trabalho, não jogávamos nadinha de nada. Era como se eu fosse virgem e dissesse que às vezes não se fodendo dão-se grandes fodas. Depois a coisa do Clésio, do Vera, opá, o Rui Vitória fez MUITA merda.

Para bem de todos e do nosso Benfica, já limpou grande parte da merda que fez. Mas nada está ganho.

Username

A nossa dupla de avançados é a mais concretizadora das últimas épocas (para o campeonato) e a época ainda não terminou. É uma dupla fortíssima, que nada a fica a dever a outras grandes figuras como o Cardozo, Lima e Saviola.
O Jonas já superou o melhor Cardozo.


J_PN

Citação de: Username em 27 de Março de 2016, 20:26
A nossa dupla de avançados é a mais concretizadora das últimas épocas (para o campeonato) e a época ainda não terminou. É uma dupla fortíssima, que nada a fica a dever a outras grandes figuras como o Cardozo, Lima e Saviola.
O Jonas já superou o melhor Cardozo.



Tudo fruto da qualidade individual de Jonas e Mitroglou.

Username

São dois craques, mas não podemos descontar o trabalho do treinador.

Citação de: Jaime_PN em 27 de Março de 2016, 20:27
Citação de: Username em 27 de Março de 2016, 20:26
A nossa dupla de avançados é a mais concretizadora das últimas épocas (para o campeonato) e a época ainda não terminou. É uma dupla fortíssima, que nada a fica a dever a outras grandes figuras como o Cardozo, Lima e Saviola.
O Jonas já superou o melhor Cardozo.



Tudo fruto da qualidade individual de Jonas e Mitroglou.

.:VMPT:.

Citação de: joao_manike em 27 de Março de 2016, 13:27
Citação de: Galáctico LX em 27 de Março de 2016, 13:21
Citação de: joao_manike em 27 de Março de 2016, 13:16
Citação de: Galáctico LX em 27 de Março de 2016, 13:00
Acho graça dizerem com toda a certeza absoluta que o Oblak tem bem mais potencial que o Ederson, que o Oblak é um monstro ou um Neuer em potência.

Mas como é que sabem? Onde é que têm essas bolas de cristal?

Essas certezas absolutas...

Oblak no Benfica:  26 jogos, 5 jogos sofridos. 23 clean sheets.
Esta época no Atlético:  38 jogos, 18 golos sofridos.

É um monstro. Top 3/5 de melhores GR do mundo. Aos 22 ou 23 anos.

O Oblak é um grande guarda-redes, eu nunca disse o contrário.

Um monstro? LOL! Isso é o Neuer e era o Preud'homme.

Um gajo que entra no Benfica, que já tinha sofrido mais de 20 golos em meia época, e na segunda metade da época só sofre 5 golos não é um monstro? Fazendo exibições milagrosas? Rio Ave na final da Taça? Juventus? Aquelas 2 ou 3 defesas no final que nos permitiram eliminar o Tottenham? Isto de cabeça, porque ele de certeza que fez muito mais jogos de topo.

O Oblak é um monstro sim. Em todas as componentes (com exceção do jogo de pés, onde só é bom) é absolutamente fantástico. Não há que ter medo de chamar os bois pelos nomes.

Temos um Gr, que em potencial fisico, agilidade e presença, na minha opinião, é superior ao Oblak r so Ederson...  falta-lhe a frieza do Esloveno.... que na minha opinião é 50% de um grande GR....

iloy

Citação de: joao_manike em 27 de Março de 2016, 20:05
Eu também não me importo que recuperem os meus comentários antigos sobre o Rui Vitória. Era sinal que conquistou o TRI.

As críticas que foram feitas até Dezembro, foram sempre fundadas. A equipa jogava uma merda tão grande mas tão grande que nem no ano do Quique me lembro de jogar tão mal, uma completa anarquia. E depois aquele discurso cheio de clichés (e ainda o tem, coisa que não gosto muito). E depois tiradas como "às vezes não treinando dão-se grandes treinos". Isto numa fase em que não se via trabalho, não jogávamos nadinha de nada. Era como se eu fosse virgem e dissesse que às vezes não se fodendo dão-se grandes fodas. Depois a coisa do Clésio, do Vera, opá, o Rui Vitória fez MUITA merda.

Para bem de todos e do nosso Benfica, já limpou grande parte da merda que fez. Mas nada está ganho.


Um gajo que chega ao Benfica depois do treinador que venceu o bi e ficou 6 anos onde metade do tempo fez merda com planteis de outro Mundo.
Um gajo que chega e tem um plantel desequilibrado.
Um gajo que tem obrigaçao no seu primeiro ano fazer uma pré-epoca do outro lado de Mundo para ganhar dinheiro mas que nao permitiu construir melhor a equipa.
Um gajo a quem o présidente prometeu as mesmas condiçoes que o outro e nem Um lateral esquerdo e 8 foi capaz encontrar.
Um gajo que por primeiro epoca luta contra certamente o melhor sporting dos ultimos 10 anos e contra o porco que fez novamente all in.
Um gajo que teve que fazer jogar jovens da equipa B como titulares para encontrar soluçoes.
Um,gajo que permitiu a estes mesmos jovens portugues de chegar seleçao portuguesa.
Um gajo que acabou no primeiro ano em segundo no grupo da Ldc.
Um gajo que ganhou 9 pontos ao sporting para ser novamente isolado no campeonato.
Um gajo que conseguiu a proeza de passar aos quarto da Ldc ganhando a Um clube cheio de milhoes e vedetas com um treinador que deu banhos de bolas ao antigo treinador.
Um gajo que teve que trocar tantas vez de equipa com tantas e tantas lesoes.
Um gajo que teve que ir buscar o DC da B para jogar os jogos mais importante da epoca e que acaba de chegar à seleçao suecia.
Um gajo que transformou o Benfica numa Maquina a marcar golos atè melhor que o rolo Compressor do antigo treinador que tinha Um dream team.
Um gajo que permitiu ao Jonas de voltar à canarinha.

O RV nao è certamente o melhor do Mundo e o treinador que muitos aqui esperavam mas por Tudo isso sempre achei ridiculo e patetico as criticas que foram Feitas ao Homem.
Sim para o bem do Benfica espero que ganhamos o tri e tambem quero ver os adeptos dar os parabens ao RV par ter resistido a tantas merdas.