Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)


Never

Como era Rui Vitória no Fátima, na já distante época de 2007/08?

CitaçãoJá na altura era um grande benfiquista, só falava do Benfica!

^-^


dani bergkamp

Entre 2010-12 o Fátima parecia um clube satélite. A quantidade de jogadores que passaram na formação do Benfica e jogou no Fátima nos últimos anos é qualquer coisa:

Pedro Correia, André Carvalhas, João Pereira, Filipe Leão, Rafael Costa, Sami, João Fonseca, João Vilela, Abel Pereira, Evandro Brandão, Yartey, Mário Rui, José Coelho, Rui Baião, Leandro Pimenta, David Simão.

Flirt4ever

#143300
Citação de: Despertar em 28 de Março de 2016, 15:15
Citação de: Flirt4ever em 28 de Março de 2016, 13:36

o jesus na europa  :rir:
5 Milhões por ano, só dá para disputar o campeonato (porque quem o irá ganhar é o Benfica). Querem lutar por mais competições ? É preciso pagar mais do que 5 Milhões por ano e comprar mais e mais e mais jogadores do PFC.

E vender mais "Monteros" ao preço de chuva...
Spoiler
[fechar]

Never

Citação de: dani bergkamp em 28 de Março de 2016, 15:31
Entre 2010-12 o Fátima parecia um clube satélite. A quantidade de jogadores que passaram na formação do Benfica e jogou no Fátima nos últimos anos é qualquer coisa:

Pedro Correia, André Carvalhas, João Pereira, Filipe Leão, Rafael Costa, Sami, João Fonseca, João Vilela, Abel Pereira, Evandro Brandão, Yartey, Mário Rui, José Coelho, Rui Baião, Leandro Pimenta, David Simão.
E foi com alguns desses e com o Rui Vitória como treinador que o Fátima passou os seus melhores anos.
E o Nélson Semedo também chegou a fazer parte do plantel do Fátima, mas nessa altura já não lá estava o Rui Vitória.

Despertar

Citação de: Flirt4ever em 28 de Março de 2016, 15:49
Citação de: Despertar em 28 de Março de 2016, 15:15
Citação de: Flirt4ever em 28 de Março de 2016, 13:36

o jesus na europa  :rir:
5 Milhões por ano, só dá para disputar o campeonato (porque quem o irá ganhar é o Benfica). Querem lutar por mais competições ? É preciso pagar mais do que 5 Milhões por ano e comprar mais e mais e mais jogadores do PFC.

E vender mais "Monteros" ao preço de chuva...

ele tem medo da europa, tem medo que la se veja que nao é o que diz que é.

GoloDeLetra

Joao Nunes e Lystcov ?

NAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO !!!!!!

Flirt4ever

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Março de 2016, 16:06
Joao Nunes e Lystcov ?

NAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO !!!!!!
Tenho ideia de ter lido dezenas de posts a escreverem exatamente o mesmo sobre o Victor Jorgen Nilsson Lindelöf....

Gog

Citação de: pevmac em 28 de Março de 2016, 12:08
Citação de: nfgl em 28 de Março de 2016, 10:21
Citação de: Gog em 28 de Março de 2016, 01:35
Citação de: dani bergkamp em 28 de Março de 2016, 00:54
Citação de: iloy em 27 de Março de 2016, 20:45
Spoiler
Um gajo que chega ao Benfica depois do treinador que venceu o bi e ficou 6 anos onde metade do tempo fez merda com planteis de outro Mundo.
Um gajo que chega e tem um plantel desequilibrado.
Um gajo que tem obrigaçao no seu primeiro ano fazer uma pré-epoca do outro lado de Mundo para ganhar dinheiro mas que nao permitiu construir melhor a equipa.
Um gajo a quem o présidente prometeu as mesmas condiçoes que o outro e nem Um lateral esquerdo e 8 foi capaz encontrar.
Um gajo que por primeiro epoca luta contra certamente o melhor sporting dos ultimos 10 anos e contra o porco que fez novamente all in.
Um gajo que teve que fazer jogar jovens da equipa B como titulares para encontrar soluçoes.
Um,gajo que permitiu a estes mesmos jovens portugues de chegar seleçao portuguesa.
Um gajo que acabou no primeiro ano em segundo no grupo da Ldc.
Um gajo que ganhou 9 pontos ao sporting para ser novamente isolado no campeonato.
Um gajo que conseguiu a proeza de passar aos quarto da Ldc ganhando a Um clube cheio de milhoes e vedetas com um treinador que deu banhos de bolas ao antigo treinador.
Um gajo que teve que trocar tantas vez de equipa com tantas e tantas lesoes.
Um gajo que teve que ir buscar o DC da B para jogar os jogos mais importante da epoca e que acaba de chegar à seleçao suecia.
Um gajo que transformou o Benfica numa Maquina a marcar golos atè melhor que o rolo Compressor do antigo treinador que tinha Um dream team.
Um gajo que permitiu ao Jonas de voltar à canarinha.
[fechar]
Dizes algumas coisas acertadas e pontos muito fortes a favor do positivo que o Rui Vitória tem feito.

Porém, atenta que usas algumas falácias e, muito importante, nada do que apontas refuta o facto do Benfica até Dezembro não jogar a ponta dum corno, o Vitória ter sido humilhado por um pseudo-fortíssimo Sporting, a aposta no Clésia, Pizzi a 8, Guedes por Carcela, empate em Astana, derrota na Madeira, eliminação da Taça de Portugal, pré-época de merda, e o facto do Vitória ter perdido a Supertaça.

Pensa nisso.

Como disseram anteriormente, todas as críticas sobre estes assuntos foram e são totalmente pertinentes.
Podes criticar claro, e era desesperante, mas uma equipa não surge por milagre, se em dezembro ainda andava com clésios e coisas do género muito se deve a pré-época que lhe deram e ao magnifico plantel! Lembrar como já o disseram que teve que ir buscar 3 jogadores aos B (nelson, lindelof e sanches) e que o único reforço digno desse nome foi Mitroglu!

Incrível foi como andamos quase 1 ano inteiro a jogar com Bruno Cortez, Filipe Luis, Ola e Bruno Cesar!

Incrível é como é que desvaloriza por completo jogadores como Nolito, Andre Gomes e Bernardo Silva!

Quem era o Filipe Luís?

Um híbrido entre o Filipe Menezes e o Luís Filipe...:P

LOl...queria dizer filipe menezes

GoloDeLetra

Citação de: Flirt4ever em 28 de Março de 2016, 16:37
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Março de 2016, 16:06
Joao Nunes e Lystcov ?

NAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO !!!!!!
Tenho ideia de ter lido dezenas de posts a escreverem exatamente o mesmo sobre o Victor Jorgen Nilsson Lindelöf....
Acho que estes dois nao têm qualidade para o Benfica B quanto mais para a equipa principal .

Mas isto é a minha opiniao e espero sinceramente estar enganado .

Cob92

Espero que o Lindelof nao seja ja vendido..
Lisandro até sim mas so por 10-15 Milhoes.

Flirt4ever

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Março de 2016, 16:43
Citação de: Flirt4ever em 28 de Março de 2016, 16:37
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Março de 2016, 16:06
Joao Nunes e Lystcov ?

NAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO !!!!!!
Tenho ideia de ter lido dezenas de posts a escreverem exatamente o mesmo sobre o Victor Jorgen Nilsson Lindelöf....
Acho que estes dois nao têm qualidade para o Benfica B quanto mais para a equipa principal .

Mas isto é a minha opiniao e espero sinceramente estar enganado .
Naturalmente que o futuro o dirá. Apenas alertei para esse tipo de "certezas" que muitas vezes (felizmente) se provam erradas.

Pessoalmente acho que o João Nunes e o Fábio Cardoso podem sim singrar no Benfica.

Confesso que o Lystcov não me inspira grande confiança.

nfgl

Citação de: Flirt4ever em 28 de Março de 2016, 17:27
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Março de 2016, 16:43
Citação de: Flirt4ever em 28 de Março de 2016, 16:37
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Março de 2016, 16:06
Joao Nunes e Lystcov ?

NAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOO !!!!!!
Tenho ideia de ter lido dezenas de posts a escreverem exatamente o mesmo sobre o Victor Jorgen Nilsson Lindelöf....
Acho que estes dois nao têm qualidade para o Benfica B quanto mais para a equipa principal .

Mas isto é a minha opiniao e espero sinceramente estar enganado .
Naturalmente que o futuro o dirá. Apenas alertei para esse tipo de "certezas" que muitas vezes (felizmente) se provam erradas.

Pessoalmente acho que o João Nunes e o Fábio Cardoso podem sim singrar no Benfica.

Confesso que o Lystcov não me inspira grande confiança.

Muito sinceramente não vejo o João Nunes a dar jogador.