Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Bailey em 28 de Março de 2016, 21:46
há aqui alguns que quando crescerem mais um bocadinho hão de entender que o mais importante nao é estar certo ou errado num fórum, mas que o Benfica ganhe.

E felizmente vai no bom caminho para ganhar pelo 3º ano consecutivo, o 1º do técnico actual.

Boa caça às bruxas, eu vou buscar pipocas.

Querem tranformar um fórum num " ai, isto não está bem, mas vamos esperar por melhores dias".

Já imagino toda a gente a comentar o tópico do André Almeida " Não critiquem. melhores dias virão ".


E era isto o nosso fórum.


Curioso que 90 % das pessoas que exigem isso são pessoas que andam cá claramente já com a 3ª ou4 ª conta.

zefo

Temos os porcos a fazer as merdas escondidas e os lagartos a atacar com tudo para estas 7 jornadas ... que fazemos lutamos entre nós para dizer quem lembia os colhões ao RV primeiro... tenham  juizo pah.
Não gostei de muito gozo e foi demais, a moderação controlou agora querem ser mais papistas que o papa?
Eu vou celebrar e criticar, agora fazer emboscadas com estes topicos de bosta dia após dia não.
Sejamos Benfiquistas e de todos fazer um o nosso amor.

20Nico Gaitan20

Citação de: cmartins17 em 28 de Março de 2016, 22:05
Citação de: Bailey em 28 de Março de 2016, 21:46
há aqui alguns que quando crescerem mais um bocadinho hão de entender que o mais importante nao é estar certo ou errado num fórum, mas que o Benfica ganhe.

E felizmente vai no bom caminho para ganhar pelo 3º ano consecutivo, o 1º do técnico actual.

Boa caça às bruxas, eu vou buscar pipocas.

Querem tranformar um fórum num " ai, isto não está bem, mas vamos esperar por melhores dias".

Já imagino toda a gente a comentar o tópico do André Almeida " Não critiquem. melhores dias virão ".


E era isto o nosso fórum.


Curioso que 90 % das pessoas que exigem isso são pessoas que andam cá claramente já com a 3ª ou4 ª conta.
uish................

vale patadas nos cornos?? ;D

Bedsy

Foco total no jogo com o braga.
Depois se conseguires uma gracinha em Munique agradecia  ^-^

Mas primeiro , Braga.

Saveloy

Não entendo como é que faz confusão a tanta gente ser confrontado com o que disseram, têm vergonha?


zefo

Citação de: Saveloy em 28 de Março de 2016, 22:23
Não entendo como é que faz confusão a tanta gente ser confrontado com o que disseram, têm vergonha?

Se existe gajo que assume tudo que diz aqui sou eu... e acredita digo(escrevo) muita bosta que tende a cair na cabeça. Agora sempre a mesma conversa de divisão... tenham juízo e se quiserem ser camaradas guardem para quando tivermos os canecos.

Theroux

Apesar de contra mim falar, quem quiser ir buscar posts antigos sobre o RV que vá. Qual é mesmo problema? Quem fica incomodado com as suas próprias opiniões tem um remédio simples, que é não as partilhar num fórum.

Por aqui dezenas e dezenas de users passaram épocas a fio a meter nojo e a enxovalhar tudo e todos, incluindo outros benfiquistas, quando a equipa não ganhava, e nunca vi ninguém preocupado com isso, portanto era só o que faltava que o que se disse sobre o RV agora fosse transformado num tabu.

O RV deu uma grande lição basicamente a todos os adeptos de futebol em Portugal, dos 7 aos 77, tirando umas centenas, não há que ter vergonha de fazer parte de um grupo de milhões. Em Inglaterra esta época também houve largos milhões que fizeram figurinhas, incluindo um senhor chamado Gary Lineker, lenda viva do Leicester, que hoje em dia, em vez de ficar ofendido quando citam o que disse, brinca com isso.

Se um tipo que respira futebol não vê problema em ser citado o resto só tem é que lidar com isso. É assim o futebol, enquanto uns fazem outros mandam palpites, às vezes certos e outras vezes nem por isso.

O tri já esteve mais longe, nos próximos dias talvez seja mais interessante discutir a próxima final com o Braga.

Saveloy

Citação de: zefo em 28 de Março de 2016, 22:35
Citação de: Saveloy em 28 de Março de 2016, 22:23
Não entendo como é que faz confusão a tanta gente ser confrontado com o que disseram, têm vergonha?

Se existe gajo que assume tudo que diz aqui sou eu... e acredita digo(escrevo) muita bosta que tende a cair na cabeça. Agora sempre a mesma conversa de divisão... tenham juízo e se quiserem ser camaradas guardem para quando tivermos os canecos.

Não quero divisões nenhumas, só achei piada porque eu ainda nem sequer apanhei esses quotes de posts antigos, só malta zangada com eles, e alguém estar zangado por lhe lembrarem de algo que disse, bem...

Schuldiner

Não percebo as discussões.

Eu já quase nem visito este tópico, quanto mais comentar, o que é um excelente sinal. Que continue assim por muito tempo.

zefo

Citação de: Saveloy em 28 de Março de 2016, 22:40
Citação de: zefo em 28 de Março de 2016, 22:35
Citação de: Saveloy em 28 de Março de 2016, 22:23
Não entendo como é que faz confusão a tanta gente ser confrontado com o que disseram, têm vergonha?

Se existe gajo que assume tudo que diz aqui sou eu... e acredita digo(escrevo) muita bosta que tende a cair na cabeça. Agora sempre a mesma conversa de divisão... tenham juízo e se quiserem ser camaradas guardem para quando tivermos os canecos.

Não quero divisões nenhumas, só achei piada porque eu ainda nem sequer apanhei esses quotes de posts antigos, só malta zangada com eles, e alguém estar zangado por lhe lembrarem de algo que disse, bem...

Eu já vi. Ainda à pouco fizeram uma dessas, agora estavam a dizer ao Bailey e acredita se existe gajo que já discutiu e ficou ffd com ele fui eu mas custa ver estas bocas do catano.

Saveloy

Citação de: zefo em 28 de Março de 2016, 22:43
Citação de: Saveloy em 28 de Março de 2016, 22:40
Citação de: zefo em 28 de Março de 2016, 22:35
Citação de: Saveloy em 28 de Março de 2016, 22:23
Não entendo como é que faz confusão a tanta gente ser confrontado com o que disseram, têm vergonha?

Se existe gajo que assume tudo que diz aqui sou eu... e acredita digo(escrevo) muita bosta que tende a cair na cabeça. Agora sempre a mesma conversa de divisão... tenham juízo e se quiserem ser camaradas guardem para quando tivermos os canecos.

Não quero divisões nenhumas, só achei piada porque eu ainda nem sequer apanhei esses quotes de posts antigos, só malta zangada com eles, e alguém estar zangado por lhe lembrarem de algo que disse, bem...

Eu já vi. Ainda à pouco fizeram uma dessas, agora estavam a dizer ao Bailey e acredita se existe gajo que já discutiu e ficou ffd com ele fui eu mas custa ver estas bocas do catano.

São maneiras de ver as coisas, eu se me forem buscar o post do início da época em que dizia que o Leicester garantiu a descida ao ir buscar o Rainieri só tenho de dar a mão à palmatória e admitir que me enganei, não vou ficar chateado por isso. E como esse existem muitos outros meus.

Posso até explicar o que me levou a dizer o que disse, porque não digo coisas ao calhas, mas ficar zangado por ser confrotnado com algo que disse? Ficava era se me pusessem palavras na boca.

zefo

Citação de: Saveloy em 28 de Março de 2016, 22:47
Citação de: zefo em 28 de Março de 2016, 22:43
Citação de: Saveloy em 28 de Março de 2016, 22:40
Citação de: zefo em 28 de Março de 2016, 22:35
Citação de: Saveloy em 28 de Março de 2016, 22:23
Não entendo como é que faz confusão a tanta gente ser confrontado com o que disseram, têm vergonha?

Se existe gajo que assume tudo que diz aqui sou eu... e acredita digo(escrevo) muita bosta que tende a cair na cabeça. Agora sempre a mesma conversa de divisão... tenham juízo e se quiserem ser camaradas guardem para quando tivermos os canecos.

Não quero divisões nenhumas, só achei piada porque eu ainda nem sequer apanhei esses quotes de posts antigos, só malta zangada com eles, e alguém estar zangado por lhe lembrarem de algo que disse, bem...

Eu já vi. Ainda à pouco fizeram uma dessas, agora estavam a dizer ao Bailey e acredita se existe gajo que já discutiu e ficou ffd com ele fui eu mas custa ver estas bocas do catano.

São maneiras de ver as coisas, eu se me forem buscar o post do início da época em que dizia que o Leicester garantiu a descida ao ir buscar o Rainieri só tenho de dar a mão à palmatória e admitir que me enganei, não vou ficar chateado por isso. E como esse existem muitos outros meus.

Posso até explicar o que me levou a dizer o que disse, porque não digo coisas ao calhas, mas ficar zangado por ser confrotnado com algo que disse? Ficava era se me pusessem palavras na boca.

conotação como metem as coisas e também como as pessoas reagem

J_PN

Também há umas personagens que querem ter razão à força e até enviam pm's a insultar e a ameaçar. Depois vêm com moralismos. Eu acho um piadão, confesso.

Alves86

Está a fazer um excelente trabalho.

Contra todos os sinais iniciais. Contra todas as expectativas. Contra a sátira e critica fácil. Contra lesões e constantes constrangimentos.

Durante muito tempo o critiquei, mas como não tenho nenhum "boneco" ou "personagem" para proteger...

Só desejo que continue com os mesmos resultados e que os que o criticam não venham a ter verdadeiras razões!




zefo

Citação de: Jaime_PN em 28 de Março de 2016, 22:50
Também há umas personagens que querem ter razão à força e até enviam pm's a insultar e a ameaçar. Depois vêm com moralismos. Eu acho um piadão, confesso.

Quem fez isso perdeu a razão toda... e percebia a vossa vendetta