Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Citação de: Despertar em 29 de Março de 2016, 11:56
Citação de: Chambel em 29 de Março de 2016, 10:31
Citação de: Despertar em 29 de Março de 2016, 09:45
da polemica do costume...

eu percebo que alguém critique o treinador senao jogarmos nada. Epa percebo mesmo. Excessos á parte. Mas isto cada um vive o Benfica como pode nao como quer, e á personalidades mais complicadas.

mas eu nao percebo que se ande em vendettas a caçar posts antigos e implicar com outros Benfiquistas num momento que devíamos andar todos a festejar. E pelo andar da coisa isto quando formos campeoes ainda vai ser pior, esta tao na cara de certa gente. Ai e tal agora têm de levar com o que escreveram... Vergonha alheia antecipada.   :disgust:

mas isto sou eu claro. As posturas cada um tem a sua  :)

Epá, lol.

Isso é uma conversa do caralho. Porque passou-se exactamente o contrário durante meses a fio. Tudo a vangloriar-se que sabia já de antemão que o RV ia flopar e que blablabla, quais profetas.

E aí já não era vergonha alheia.

Acho muito bem que se citem posts do género, pode ser que num futuro próximo sejam mais moderados.

Eu próprio critiquei o Rui a uma dada altura.

existe uma clara diferenca em Benfiquistas criticarem um treinador que nao mostra nada de futebol, e Benfiquistas criticarem outros Benfiquistas porque criticaram o treinador quando ele nao mostrava nada.
Pra mim pelo menos parece obvio. Uns andavam chateados e com razao, os outros estao simplesmente a ser tontos.
ha um pelo menos que esta simplesmente ressabiado. e e engraçado de ver :)

Hölderlin

Citação de: Chambel em 29 de Março de 2016, 10:31
Citação de: Despertar em 29 de Março de 2016, 09:45
da polemica do costume...

eu percebo que alguém critique o treinador senao jogarmos nada. Epa percebo mesmo. Excessos á parte. Mas isto cada um vive o Benfica como pode nao como quer, e á personalidades mais complicadas.

mas eu nao percebo que se ande em vendettas a caçar posts antigos e implicar com outros Benfiquistas num momento que devíamos andar todos a festejar. E pelo andar da coisa isto quando formos campeoes ainda vai ser pior, esta tao na cara de certa gente. Ai e tal agora têm de levar com o que escreveram... Vergonha alheia antecipada.   :disgust:

mas isto sou eu claro. As posturas cada um tem a sua  :)

Epá, lol.

Isso é uma conversa do caralho. Porque passou-se exactamente o contrário durante meses a fio. Tudo a vangloriar-se que sabia já de antemão que o RV ia flopar e que blablabla, quais profetas.

E aí já não era vergonha alheia.

Acho muito bem que se citem posts do género, pode ser que num futuro próximo sejam mais moderados.

Eu próprio critiquei o Rui a uma dada altura.

Rui Carlos, o Chouriço. Mas não, ninguém faltou ao respeito, nada disso, criticaram todos muito civilizadamente e construtivamente as opções técnicas do treinador... Nomeadamente a sua decisão de fazer a carreira como treinador.

Se fosse meramente uma questão de flopar ou não, acho que isso de resgatar posts antigos nem sequer se punha, o problema é que parte dessas críticas vinham associadas a ataques depreciativos e caricaturais ao treinador.

E branquear isso totalmente é quase tão infantil como ir buscar posts antigos para provar que aconteceu..

BaTi

Citação de: joao_manike em 29 de Março de 2016, 11:52
Uma merda o jogo com o Braga ser sexta feira. Não temos muitos jogadores fulcrais para preparar o jogo, que porcaria. O Jonas e o Renato vão ter o quê, 1 treino antes do jogo com o Braga?

O Braga em principio terá 4 jogadores muito imporantes na mesma situação:
- Stoiljkovic e Hassan (os 2 avançados normalmente titulares)
- Rafa
- Vukcevic

Mr.10

Bora lá fazer 88 pontos, Ruizão. :metal:

Despertar

Citação de: Bailey em 29 de Março de 2016, 11:58
Citação de: Despertar em 29 de Março de 2016, 11:56
Citação de: Chambel em 29 de Março de 2016, 10:31
Citação de: Despertar em 29 de Março de 2016, 09:45
da polemica do costume...

eu percebo que alguém critique o treinador senao jogarmos nada. Epa percebo mesmo. Excessos á parte. Mas isto cada um vive o Benfica como pode nao como quer, e á personalidades mais complicadas.

mas eu nao percebo que se ande em vendettas a caçar posts antigos e implicar com outros Benfiquistas num momento que devíamos andar todos a festejar. E pelo andar da coisa isto quando formos campeoes ainda vai ser pior, esta tao na cara de certa gente. Ai e tal agora têm de levar com o que escreveram... Vergonha alheia antecipada.   :disgust:

mas isto sou eu claro. As posturas cada um tem a sua  :)

Epá, lol.

Isso é uma conversa do caralho. Porque passou-se exactamente o contrário durante meses a fio. Tudo a vangloriar-se que sabia já de antemão que o RV ia flopar e que blablabla, quais profetas.

E aí já não era vergonha alheia.

Acho muito bem que se citem posts do género, pode ser que num futuro próximo sejam mais moderados.

Eu próprio critiquei o Rui a uma dada altura.

existe uma clara diferenca em Benfiquistas criticarem um treinador que nao mostra nada de futebol, e Benfiquistas criticarem outros Benfiquistas porque criticaram o treinador quando ele nao mostrava nada.
Pra mim pelo menos parece obvio. Uns andavam chateados e com razao, os outros estao simplesmente a ser tontos.
ha um pelo menos que esta simplesmente ressabiado. e e engraçado de ver :)

who?

acho ridiculo o topico passar a vida nisto e cria mau ambiente e nao se discute nada de jeito e as pessoas afastam-se. Mas pronto é o desabafo.

Dias13

O rafa é que podia ter uma lesão assim para uma semana hoje

:estrelas:

Despertar

Citação de: BaTi em 29 de Março de 2016, 12:05
Citação de: joao_manike em 29 de Março de 2016, 11:52
Uma merda o jogo com o Braga ser sexta feira. Não temos muitos jogadores fulcrais para preparar o jogo, que porcaria. O Jonas e o Renato vão ter o quê, 1 treino antes do jogo com o Braga?

O Braga em principio terá 4 jogadores muito imporantes na mesma situação:
- Stoiljkovic e Hassan (os 2 avançados normalmente titulares)
- Rafa
- Vukcevic

mas com o mal deles posso eu bem. Tambem nao percebo porque jogamos na 6ª. Sabado parecia-me perfeito

Despertar

Citação de: Dias13 em 29 de Março de 2016, 12:06
O rafa é que podia ter uma lesão assim para uma semana hoje

:estrelas:
ja que é pra pedir isso. Mete ai uma pro slimani tambem  :police:

REDAGUIA


Dias13

Citação de: Despertar em 29 de Março de 2016, 12:07
Citação de: Dias13 em 29 de Março de 2016, 12:06
O rafa é que podia ter uma lesão assim para uma semana hoje

:estrelas:
ja que é pra pedir isso. Mete ai uma pro slimani tambem  :police:

Já agr o Rafa podia chocar com o j. Mário e ficavam os dois indisponíveis


JoaoPedroLopes

Citação de: Hocuspocus em 29 de Março de 2016, 01:55
Isto é um fórum e cada um tem direito à sua opinião. Quem não lida bem com a opinião contrária...azar. Era o que mais faltava não se poder criticar aquilo que se acha criticável.

Pois é.

Mas respeitar a opinião de quem defendia e acreditava no RV na altura em que estava na mo de baixo é que era de gesso.

De falsos moralistas está o Mundo cheio.

Bailey

há gente demasiado sensível aqui. O Serbenfiquista mexe com as emoçoes, e dá trabalho aos psicólogos portugueses. O que é bom, visto ser uma área em crise e com pouco emprego.

joncm

este tópico dá me vómitos.
deveria ser trancado.
liberdade de expressão é bem diferente de estupidez ou masoquismo...
não gostam do homem... não tem estilo...não tem discurso...é feio e gordo...
mas fdx tá em primeiro, record de golos...
é apelidado de não treinador por JJ, a equipa é gozada á fartazana por JJ pois não tem cérebro... lança 4 maneis porque o Presidente não lhe dá ninguém de jeito...
Nelson Semedo, Renato, Gonçalo Guedes (titular em muitos jogos logo no inicio de época) e o miúdo Sueco.
Ainda conta com baixas de peso e prolongadas como Luisão, Salvio, Fejsa e Gaitán em algumas fases... e não se queixa como JJ daí nem ir ao mercado em Janeiro...
Não lhe dão nem substituto pró Maxi que era uma bandeira nossa...
tá nos quartos da champions...
e sinceramente agora só precisa de NÓS E DA NOSSA UNIÃO para os jogos que faltam e garantiremos o TRI CRLH O TRI
PQP
por mim o tópico era bloqueado

blog benficaatemorrer

Citação de: joncm em 29 de Março de 2016, 12:17
este tópico dá me vómitos.
deveria ser trancado.
liberdade de expressão é bem diferente de estupidez ou masoquismo...
não gostam do homem... não tem estilo...não tem discurso...é feio e gordo...
mas fdx tá em primeiro, record de golos...
é apelidado de não treinador por JJ, a equipa é gozada á fartazana por JJ pois não tem cérebro... lança 4 maneis porque o Presidente não lhe dá ninguém de jeito...
Nelson Semedo, Renato, Gonçalo Guedes (titular em muitos jogos logo no inicio de época) e o miúdo Sueco.
Ainda conta com baixas de peso e prolongadas como Luisão, Salvio, Fejsa e Gaitán em algumas fases... e não se queixa como JJ daí nem ir ao mercado em Janeiro...
Não lhe dão nem substituto pró Maxi que era uma bandeira nossa...
tá nos quartos da champions...
e sinceramente agora só precisa de NÓS E DA NOSSA UNIÃO para os jogos que faltam e garantiremos o TRI CRLH O TRI
PQP
por mim o tópico era bloqueado
tu é que estás bloquedao man...

Despertar