Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JoaoRSantos

Citação de: Despertar em 03 de Abril de 2016, 12:59
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Abril de 2016, 12:55
Citação de: Despertar em 03 de Abril de 2016, 12:47
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Abril de 2016, 12:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2016, 11:38
RAP é ''jesuita''....e essa entrevista foi uma cagada.

enfim.

Não me consigo esquecer dessa entrevista do RAP (pessoa que admiro admirava), como figura publica e GRANDE benfiquista como ele tanto gosta de se armar demonstrou ser apenas um gajo de alfama, daqueles que só dizem parvoíces, pôr jesus acima do Benfica é inqualificável e acho que se devia retratar o quanto antes e já agora aproveitava e dizia a verdade sobre a suposta boleia a Eusébio.  :whistle2:

Eu como benfiquista nunca era capaz de dizer alto cá em casa as coisas que ele disse em directo para a televisão, não digo que não tenha pensado muita coisa, mas nunca pus em causa a estrutura ou o benfiquismo/profissionalismo daqueles que a representam, ou seja quem for acima do ENORME Sport Lisboa e Benfica.

RAP pos o jesus acima do Benfica onde? :confused:

e qual é o mal de por em "causa a estrutura ou benfiquismo/profissionalismo daqueles que a representam". "nunca".
Nao se pode criticar nada, é essa a exigencia que se quer?

pra muita gente "se é Benfica nao se critica", mas isso nao é ser mais Benfiquistas, isso é nao ter opiniao propria, exigencia. Ate diria carneirismo  :-X

A azia que demonstra pela saída do treinador e as aspas que coloca na estrutura, se bem me lembro.

Carneiro por se dar o beneficio da duvida a uma direcção que recuperou o Benfica? muito me contas...

tu nao falaste em dar o beneficio da duvida, tu dissseste que:

"mas nunca pus em causa a estrutura ou o benfiquismo/profissionalismo daqueles que a representam"

nao puseste tu mas pus eu, ele e tantos outros, e dai? errou, errei e erramos tantos outros neste caso. Noutros continuo a por a estrutura em causa, queres exemplos é? olha o vera, assim o mais absurdo, o dinheiro pago pelo mexicano, pelo pizzi.

Eu explico, o beneficio da duvida é em relação há saida do treinador (que até acho que foi premeditada)/escolha de Rui Vitoria como treinador e benfiquismo/profissionalismo da direcção são coisas diferentes.

Podes pôr as mãos no fogo por alguém mas não acreditas cegamente que nunca vá cometer um erro.

O meu desagrado em relação ao RAP (e é disso que estamos aqui a falar) é pelo facto das circunstancias, altura de cerrarmos fileiras e ele vem qual BdC mandar umas para o ar pondo tudo em causa.

Não falo só por que tudo acabou por acabar bem (mesmo que não sejamos campeoes), já na altura desgostei e muito daquela merda de entrevista que apenas e só dá mais força ao adversário/s.

20Nico Gaitan20

se for campeao depois de a meio da epoca estar a 7 pontos do 1º e 5 do 2º, o merito é todo dele.

enfim...na minha visão das coisas se o Benfica fizer 9 pontos nos proximos 3 jogos, acho que já não foge.

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2016, 13:21
se for campeao depois de a meio da epoca estar a 7 pontos do 1º e 5 do 2º, o merito é todo dele.

enfim...na minha visão das coisas se o Benfica fizer 9 pontos nos proximos 3 jogos, acho que já não foge.

Isso na prática pode não significar nada, se o Sporting fizer os mesmos pontos fica tudo na mesma.

Se o Sporting perder pontos ai sim, acho que tá tudo sentenciado.

Red Eyes

Os adeptos clubísticos são, na sua esmagadora maioria, voláteis. Bipolares. Yin-yang. A sua equipa ganha: são todos os maiores, desde o tratador de relva ao presidente! Perdem: são umas merd@s, não jogam um cu...

Há muito pouca racionalidade na análise desportiva.

20Nico Gaitan20

Citação de: G-Man em 03 de Abril de 2016, 13:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2016, 13:21
se for campeao depois de a meio da epoca estar a 7 pontos do 1º e 5 do 2º, o merito é todo dele.

enfim...na minha visão das coisas se o Benfica fizer 9 pontos nos proximos 3 jogos, acho que já não foge.

Isso na prática pode não significar nada, se o Sporting fizer os mesmos pontos fica tudo na mesma.

Se o Sporting perder pontos ai sim, acho que tá tudo sentenciado.
zmerding não ganha no dragao.

alias já lá nao ganham para o campeonato, tem quase 10 anos.

anyway...eu disse que era ''a minha maneira de ver as coisas''

logo acho normal haver gente que pense diferente.

JoaoRSantos

Citação de: Despertar em 03 de Abril de 2016, 13:02
e ha aquela questao que ja falamos aqui, a estrutura errou pela maneira como lidou com o jesus, criou um inimigo e deixou-o ir pro sporting criando um adversario pra lutar pelo titulo. Bem feitas as coisas ele nunca iria pro porto ou sporting. Foi um enorme tiro no pe a maneira como se lidou com a questao.

Eu acho que foi isso que se tentou, mas correu mal, todos sabemos que jesus pode ser imprevisível, nem o Jorge Mendes estava há espera deste desfecho, acontece, boa viagem, isto foi exactamente o que pensei na altura e mantenho, mas infelizmente ninguém me entrevista para a tv porque parece que não sou suficientemente inteligente.

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2016, 13:25
Citação de: G-Man em 03 de Abril de 2016, 13:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2016, 13:21
se for campeao depois de a meio da epoca estar a 7 pontos do 1º e 5 do 2º, o merito é todo dele.

enfim...na minha visão das coisas se o Benfica fizer 9 pontos nos proximos 3 jogos, acho que já não foge.

Isso na prática pode não significar nada, se o Sporting fizer os mesmos pontos fica tudo na mesma.

Se o Sporting perder pontos ai sim, acho que tá tudo sentenciado.
zmerding não ganha no dragao.

alias já lá nao ganham para o campeonato, tem quase 10 anos.

anyway...eu disse que era ''a minha maneira de ver as coisas''

logo acho normal haver gente que pense diferente.

Sinceramente não sei, o Porto este ano também não é muito consistente, tanto ganha na Luz como enfarda 3 do Braga que ao Benfica não ganhou 1 ponto.

O Sporting este ano está mais forte, e não ficaria surpreendido que fossem lá fazer os 3 pontos.

O Benfica tem que pensar em ganhar os 6 jogos.

Despertar

Citação de: Red Eyes em 03 de Abril de 2016, 13:25
Os adeptos clubísticos são, na sua esmagadora maioria, voláteis. Bipolares. Yin-yang. A sua equipa ganha: são todos os maiores, desde o tratador de relva ao presidente! Perdem: são umas merd@s, não jogam um cu...

Há muito pouca racionalidade na análise desportiva.

por isso é que é giro. È paixao. Como as gajas vao de deusas as maiores put*s do mundo num apice  :police:

Bethinho

o Guardiola já elogiou a qualidade dele como treinador,embora vale o que vale,deve ter mais credito que a besta que o considera um não-treinador. O0

nogueira

Citação de: Red Eyes em 03 de Abril de 2016, 13:25
Os adeptos clubísticos são, na sua esmagadora maioria, voláteis. Bipolares. Yin-yang. A sua equipa ganha: são todos os maiores, desde o tratador de relva ao presidente! Perdem: são umas merd@s, não jogam um cu...

Há muito pouca racionalidade na análise desportiva.

É normal. O futebol é algo completamente irracional.
Mas alguém no seu perfeito juízo (ou racionalmente), iria dar tanta importância a 22 gajos a correr a trás de uma bola?

A beleza do futebol é essa.
É aquele sítio onde somos e devemos ser completamente irracionais. E é essa irracionalidade que nos faz felizes.

rdr10

O problema das declarações do RAP não foi ele ter ficado chateado com a saída do Jorge Jesus, acho que isso ficaram para aí 90% dos Benfiquistas, o que fodem as declarações do RAP é ele tentar colocar o Jorge Jesus acima do Benfica falando em erro histórico.

nogueira

Citação de: rdr10 em 03 de Abril de 2016, 14:49
O problema das declarações do RAP não foi ele ter ficado chateado com a saída do Jorge Jesus, acho que isso ficaram para aí 90% dos Benfiquistas, o que fodem as declarações do RAP é ele tentar colocar o Jorge Jesus acima do Benfica falando em erro histórico.
Nunca o fez. Nem ao JJ nem a ninguém.

Ele deu apenas a opinião dele como Benfiquista. E Benfiquista daqueles, que não leva lições de Benfiquismo de ninguém.

Os inimigos do Benfica não são o RAP. Aliás, o que faz falta ao Benfica são mais RAP's.

rdr10

Citação de: nogueira em 03 de Abril de 2016, 14:52
Citação de: rdr10 em 03 de Abril de 2016, 14:49
O problema das declarações do RAP não foi ele ter ficado chateado com a saída do Jorge Jesus, acho que isso ficaram para aí 90% dos Benfiquistas, o que fodem as declarações do RAP é ele tentar colocar o Jorge Jesus acima do Benfica falando em erro histórico.
Nunca o fez. Nem ao JJ nem a ninguém.

Ele deu apenas a opinião dele como Benfiquista. E Benfiquista daqueles, que não leva lições de Benfiquismo de ninguém.

Os inimigos do Benfica não são o RAP. Aliás, o que faz falta ao Benfica são mais RAP's.


Deu a opinião dele de uma forma completamente exagerada, pah, é só carregares play no video que colocaram aí, se tu achas que ele não tenta colocar o Jesus acima do Benfica temos forma de interpertar as palavras completamente diferentes, é um bocado à imagem do "Ou Viera ou caos" a diferença é que se eu vier para aqui dizer " Se o Vieira sai do Benfica é um erro histórico" vão aparecer 300 users a chamar-me todos os nomes possiveis (fora Cristão, Theroux e mais meia duzia), se eu na altura dissesse "Se Jesus sair será um erro histórico" já seria algo perfeitamente normal.

Ainda ontem à noite tive esta discussão no tópico da liga Espanhola, o problema dos fóruns é que quando é mostarda no cu dos outros não há problema, o pior é quando é no nosso cu. Se o RAP tem o direito de fazer aquelas declarações, também tem um Vieirista de dizer o mesmo sem ser ofendido por todos os lados, e eu não gosto do Vieira lol

|OnE|

O RAP não fez mais que muitos fizeram quer aqui, quer na rua, quer na Btv.
O Jorge era o maior e depois deixou de ser.

A Btv(leia-se alguns dos comentadores) prestaram se ao serviço de de uma semana para a outra mudarem completamente de opinião.

nogueira

Citação de: JoaoRSantos em 03 de Abril de 2016, 12:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2016, 11:38
RAP é ''jesuita''....e essa entrevista foi uma cagada.

enfim.

Não me consigo esquecer dessa entrevista do RAP (pessoa que admiro admirava), como figura publica e GRANDE benfiquista como ele tanto gosta de se armar demonstrou ser apenas um gajo de alfama, daqueles que só dizem parvoíces, pôr jesus acima do Benfica é inqualificável e acho que se devia retratar o quanto antes e já agora aproveitava e dizia a verdade sobre a suposta boleia a Eusébio.  :whistle2:

Eu como benfiquista nunca era capaz de dizer alto cá em casa as coisas que ele disse em directo para a televisão, não digo que não tenha pensado muita coisa, mas nunca pus em causa a estrutura ou o benfiquismo/profissionalismo daqueles que a representam, ou seja quem for acima do ENORME Sport Lisboa e Benfica.
Não digas asneiras.
Tu é que estás a por acima do Benfica as pessoas que actualmente trabalham no Benfica.

Quer tu querias quer não querias, o JJ voltou a colocar o Benfica no rumo das vitórias, e é isso que os adeptos querem. Mais nada.

E qualquer pessoa normal (é ver a desorientação da direcção quando soube que o JJ ia para os lagartos), ficou no mínimo preocupada com a mudança. Aliás, o inicio da época fala por si.

E antes que me acuses de Jesuita e merdas do género, vai ver o meu histórico e quem foi o gajo que mais defendeu o RV quando muitos aqui queriam correr com o homem, e o insultavam de cima abaixo.