Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rdr10

Citação de: Jaime_PN em 03 de Abril de 2016, 22:18
Citação de: rdr10 em 03 de Abril de 2016, 21:43
Citação de: Red2802 em 03 de Abril de 2016, 21:40
Citação de: Sandokan90 em 03 de Abril de 2016, 21:35
Prefiro clichés do que a bazofia do JJ.
Treinador da bola a dizer clichés?!
É correr com ele. Quick. Ou Quique?

O Guardiola só diz banalidades, aliás, é só ver a conferencia dele do jogo com o Benfica, só faltou mesmo o muy rapidos.

Por acaso nesta CI disse algo verdade, a nossa linha defensiva tem estado irrepreensível.

Eu não concordo, apesar de não ser o maior problema existem lances como o que colocou o Rafa na cara do Ederson que ainda acontecem demasiadas vezes, já contra o União em casa foi tremido nesse aspecto. Agora é óbvio que há factores que influenciam o facto da linha defensiva não estar tão forte, como o facto de existir uma constante mudança de jogadores devido a lesões\castigos.

J_PN

Citação de: rdr10 em 03 de Abril de 2016, 22:40
Citação de: Jaime_PN em 03 de Abril de 2016, 22:18
Citação de: rdr10 em 03 de Abril de 2016, 21:43
Citação de: Red2802 em 03 de Abril de 2016, 21:40
Citação de: Sandokan90 em 03 de Abril de 2016, 21:35
Prefiro clichés do que a bazofia do JJ.
Treinador da bola a dizer clichés?!
É correr com ele. Quick. Ou Quique?

O Guardiola só diz banalidades, aliás, é só ver a conferencia dele do jogo com o Benfica, só faltou mesmo o muy rapidos.

Por acaso nesta CI disse algo verdade, a nossa linha defensiva tem estado irrepreensível.

Eu não concordo, apesar de não ser o maior problema existem lances como o que colocou o Rafa na cara do Ederson que ainda acontecem demasiadas vezes, já contra o União em casa foi tremido nesse aspecto. Agora é óbvio que há factores que influenciam o facto da linha defensiva não estar tão forte, como o facto de existir uma constante mudança de jogadores devido a lesões\castigos.

Repara desde que o Lindelöf entrou na equipa quantos foras de jogo sacamos por jogo. Foi uma quantidade absurda contra Porto, Zenit, Boavista e Braga. Isto nos jogos que estive mais atento a isso.

Hocuspocus

Citação de: Jaime_PN em 03 de Abril de 2016, 22:18
Citação de: rdr10 em 03 de Abril de 2016, 21:43
Citação de: Red2802 em 03 de Abril de 2016, 21:40
Citação de: Sandokan90 em 03 de Abril de 2016, 21:35
Prefiro clichés do que a bazofia do JJ.
Treinador da bola a dizer clichés?!
É correr com ele. Quick. Ou Quique?

O Guardiola só diz banalidades, aliás, é só ver a conferencia dele do jogo com o Benfica, só faltou mesmo o muy rapidos.

Por acaso nesta CI disse algo verdade, a nossa linha defensiva tem estado irrepreensível.

Normalmente o Guardiola respeita sempre os adversários, por vezes até em demasia. Se é falsa modéstia, não sei dizer. Isto para dizer que independentemente do que os outros dizem, o que importa é nós próprios estarmos cientes das nossas reais capacidades. De facto, temos estado melhor defensivamente. Mas o jogo de terça-feira vai ser de outro calibre e, dada a superioridade a todos os níveis do nosso adversário, vamos encontrar dificuldades que ainda nenhum adversário nos colocou esta época.

O Atlético, que foi a equipa mais forte que defrontámos até ao momento, é uma grande equipa mas não é avassaladora do ponto de vista atacante como é o Bayern. De qualquer das formas, também gostei de ver a forma descomplexada como o Rui Vitória falou, mostra que é possível respeitar o adversário ao máximo sem passar aquela imagem do "estou completamente borrado".

Toda a gente sabe que a prioridade é o campeonato e que o mais provável de acontecer é sermos eliminados. Mas o Benfica tem um prestígio a defender e, como é óbvio, tem obrigação de dar tudo nesta eliminatória e acreditar que pode passar. Caso contrário, não faz sentido andarmos constantemente a suspirar por participações na Champions.

Maka

Citação de: rdr10 em 03 de Abril de 2016, 21:43
Citação de: Red2802 em 03 de Abril de 2016, 21:40
Citação de: Sandokan90 em 03 de Abril de 2016, 21:35
Prefiro clichés do que a bazofia do JJ.
Treinador da bola a dizer clichés?!
É correr com ele. Quick. Ou Quique?

O Guardiola só diz banalidades, aliás, é só ver a conferencia dele do jogo com o Benfica, só faltou mesmo o muy rapidos.

https://www.youtube.com/watch?v=7owySKeESO8

Son muy rapidos.

benfiquista_zonanorte

A imagem de Rui Vitória com as mãos na cinta tipo pegador de touros a dizer " Não vamos recuar "  ;D
Este ao menos não entra a medo nos jogos e mantém a identidade da equipa !!!!

Vamos Benfica, discutir a eliminatória !!!   :flagglorioso:

HS10

Citação de: rdr10 em 03 de Abril de 2016, 22:40
Citação de: Jaime_PN em 03 de Abril de 2016, 22:18
Citação de: rdr10 em 03 de Abril de 2016, 21:43
Citação de: Red2802 em 03 de Abril de 2016, 21:40
Citação de: Sandokan90 em 03 de Abril de 2016, 21:35
Prefiro clichés do que a bazofia do JJ.
Treinador da bola a dizer clichés?!
É correr com ele. Quick. Ou Quique?

O Guardiola só diz banalidades, aliás, é só ver a conferencia dele do jogo com o Benfica, só faltou mesmo o muy rapidos.

Por acaso nesta CI disse algo verdade, a nossa linha defensiva tem estado irrepreensível.

Eu não concordo, apesar de não ser o maior problema existem lances como o que colocou o Rafa na cara do Ederson que ainda acontecem demasiadas vezes, já contra o União em casa foi tremido nesse aspecto. Agora é óbvio que há factores que influenciam o facto da linha defensiva não estar tão forte, como o facto de existir uma constante mudança de jogadores devido a lesões\castigos.

Eu também não concordo, temos muito a melhorar. E o Guardiola sabe que nos vamos baixar as linhas. Isso aliado ao facto de ter calhado o Benfica (temos que ser realistas e a verdade é que para eles não poderia ser muito melhor) onde os adeptos estão confiantes que já passaram, só falta golear. Ele vem a terreno dizer isto para o caso de não estar a ganhar cedo os jogadores e adeptos não começarem a stressar. Isso e pode também querer fazer com que o Rui Vitória vá lá jogar o jogo pelo jogo sem juntar e baixar as linhas demasiado.

São jogos psicologicos que não retratam a realidade. Deixamos imenso espaço entre sectores e ele sabe disso, se baixarmos as linhas esses espaços serão mais pequenos e mais dificil será para eles.

HS10

Citação de: HS10 em 03 de Abril de 2016, 23:53
Citação de: rdr10 em 03 de Abril de 2016, 22:40
Citação de: Jaime_PN em 03 de Abril de 2016, 22:18
Citação de: rdr10 em 03 de Abril de 2016, 21:43
Citação de: Red2802 em 03 de Abril de 2016, 21:40
Citação de: Sandokan90 em 03 de Abril de 2016, 21:35
Prefiro clichés do que a bazofia do JJ.
Treinador da bola a dizer clichés?!
É correr com ele. Quick. Ou Quique?

O Guardiola só diz banalidades, aliás, é só ver a conferencia dele do jogo com o Benfica, só faltou mesmo o muy rapidos.

Por acaso nesta CI disse algo verdade, a nossa linha defensiva tem estado irrepreensível.

Eu não concordo, apesar de não ser o maior problema existem lances como o que colocou o Rafa na cara do Ederson que ainda acontecem demasiadas vezes, já contra o União em casa foi tremido nesse aspecto. Agora é óbvio que há factores que influenciam o facto da linha defensiva não estar tão forte, como o facto de existir uma constante mudança de jogadores devido a lesões\castigos.

Eu também não concordo, temos muito a melhorar. E o Guardiola sabe que nos vamos baixar as linhas. Isso aliado ao facto de ter calhado o Benfica (temos que ser realistas e a verdade é que para eles não poderia ser muito melhor) onde os adeptos estão confiantes que já passaram, só falta golear. Ele vem a terreno dizer isto para o caso de não estar a ganhar cedo os jogadores e adeptos não começarem a stressar. Isso e pode também querer fazer com que o Rui Vitória vá lá jogar o jogo pelo jogo sem juntar e baixar as linhas demasiado.

São jogos psicologicos que não retratam a realidade. Deixamos imenso espaço entre sectores e ele sabe disso, se baixarmos as linhas esses espaços serão mais pequenos e mais dificil será para eles.

Acabei de ler isto

Bruno Lage, ex treinador da formação do SLB, actualmente no Shef Wed

"Enorme elogio...
Mas, cheira-me a desafio para o Benfica jogar com as linhas subidas.
A pressão de vencer esta no lado do Bayern."

É como eu digo ele quer que a gente suba as linhas porque lhe facilita imenso o trabalho dele. Já contra o Atletico jogamos com as linhas baixas e muito juntas. Infelizmente, agora teremos de fazer o mesmo. E depois é ter uma boa relação bom bola, saber fazer alguma posse de bola (porque sim eles sabem ter bola e recuperam a bola muito rapidamente, devido à pressão que fazem), tentar aproveitar a transição defensiva deles. Muito curioso para como vamos abordar este jogo. E para quem diz que metia o Jimenez porque pressiona muito... Nós precisamos é de alguém que consiga dominar e não perder a bola para a equipa ir subindo no terreno, alguém que segure a bola, alguém tipo... tipo Mitroglou!

Glorificus

Citação de: VALEBEM em 03 de Abril de 2016, 17:07
O RAP, quando se dedicava unicamente ao humor e aos sketchs, há 5 ou 10 anos atrás, era muito bom.
Mesmo sendo do mesmo Clube do que ele, não aprecio as suas intervenções sobre o futebol e o nosso clube, nem as suas intervenções noutro tipo de assuntos.

Não aprecias a suas intervenções?! O Homem tem um culto pelo Benfica como muitos de nós. Se há personalidade mediática com a que me identifico quando fala do Benfica é ele.


R_M_1904



Não aprecias a suas intervenções?! O Homem tem um culto pelo Benfica como muitos de nós. Se há personalidade mediática com a que me identifico quando fala do Benfica é ele.


[/quote]

Apreciava até dizer que deixar sair o Jesus era um erro histórico. Aqui há SLB e nao SLJ

Kvatch

Para Munique é muito simples: é trocar o Gaitán com o Pizzi e deixá-los completamente à nora.

koiok

Citação de: Kvatch em 04 de Abril de 2016, 02:52
Para Munique é muito simples: é trocar o Gaitán com o Pizzi e deixá-los completamente à nora.


Glorificus

Citação de: R_M_1904 em 04 de Abril de 2016, 02:47


Não aprecias a suas intervenções?! O Homem tem um culto pelo Benfica como muitos de nós. Se há personalidade mediática com a que me identifico quando fala do Benfica é ele.



Apreciava até dizer que deixar sair o Jesus era um erro histórico. Aqui há SLB e nao SLJ
[/quote]

Não acredito que alguém que fale do Benfica como o RAP ponha algum acima do Benfica.

Estava visivelmente abalado porque pensava sinceramente que era um erro crasso da direcção.
Que a reconquista da hegemonia do Benfica só seria possível com JJ ao leme
Deu a sua opinião como sócio do clube e felizmente parece estar errado.

Estou convencido que é dos erros que lhe vai dar mais gozo ter cometido como muitos de nós que criticamos o RV.





SLB35

O rap nessa intervenção meteu os pés pelas mãos. Conseguiu reduzir um clube como o Benfica a uma equipa de toscos que não ganhava nada antes do jj, gozou com a "estrutura", a formação... Não foi Benfica nessa intervenção

Mas não duvido do benfiquismo dele.

Até agora ainda não teve a humildade ou oportunidade de rever o que disse. Estou curioso.

R_M_1904

Percebo o que estás/ estão a dizer mas essa tal intervenção do RAP nao foi à Benfica. Também não tenho duvidas que vai festejar como um de nós se conquistarmos o tri, mas a verdade é que quando afirmou que deixar sair o JJ era um erro grave confundiu JJ com Sport Lisboa e Benfica . O Benfica é maior que tudo isso.

JoaoRSantos

Citação de: nogueira em 03 de Abril de 2016, 15:00
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Abril de 2016, 12:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Abril de 2016, 11:38
RAP é ''jesuita''....e essa entrevista foi uma cagada.

enfim.

Não me consigo esquecer dessa entrevista do RAP (pessoa que admiro admirava), como figura publica e GRANDE benfiquista como ele tanto gosta de se armar demonstrou ser apenas um gajo de alfama, daqueles que só dizem parvoíces, pôr jesus acima do Benfica é inqualificável e acho que se devia retratar o quanto antes e já agora aproveitava e dizia a verdade sobre a suposta boleia a Eusébio.  :whistle2:

Eu como benfiquista nunca era capaz de dizer alto cá em casa as coisas que ele disse em directo para a televisão, não digo que não tenha pensado muita coisa, mas nunca pus em causa a estrutura ou o benfiquismo/profissionalismo daqueles que a representam, ou seja quem for acima do ENORME Sport Lisboa e Benfica.
Não digas asneiras.
Tu é que estás a por acima do Benfica as pessoas que actualmente trabalham no Benfica.

Quer tu querias quer não querias, o JJ voltou a colocar o Benfica no rumo das vitórias, e é isso que os adeptos querem. Mais nada.

E qualquer pessoa normal (é ver a desorientação da direcção quando soube que o JJ ia para os lagartos), ficou no mínimo preocupada com a mudança. Aliás, o inicio da época fala por si.

E antes que me acuses de Jesuita e merdas do género, vai ver o meu histórico e quem foi o gajo que mais defendeu o RV quando muitos aqui queriam correr com o homem, e o insultavam de cima abaixo.




Posso até dizer muita asneira, mas que eu saiba não pus ninguém acima do clube, dizer que não ponho em causa o benfiquismo ou o profissionalismo em prol do Benfica não é pôr acima que eu saiba.

E nunca acusei aqui ninguém de jesuita ou ficaria muito aborrecido por o serem, até porque as opiniões aqui geradas pouco valor têm lá fora, como pessoas pouco mediáticas que somos, ao contrario do RAP.