Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Funki38

MindMischief

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Abril de 2016, 22:36
Citação de: MindMischief em 24 de Abril de 2016, 22:34
fraco
que futebol tão aborrecido
ser campeão, eu agradeço e sais do clube por favor
Há sempre a possibilidade de veres o Barcelona do Lumiar....isto de ir em primeiro com vários recordes já chateia....
sempre a mesma conversa, quando não se joga uma ponta duma piça vamos mas é chamar lagartos aos que vêm as coisas como elas realmente são, porque o rui é intocável neste forum

jogos fraquissimo, com um golo caído do ceu e ainda se queima tempo com.. um rio ave.

melanda72

fraco
brincadeira  :whistle2:

SigaPaVinho

Neutralizamos bem o Rio Ave, mas ofensivamente fomos muito muito fracos.
Alguns jogadores não estão bem fisicamente, vai ter de ser à base do coração e raça até final.
Nada está ganho.

Bailey

Nao gostava do Rui.... Calou me

Nao gostava do Raul .... Calou me

ODEIO o Talisca.... VAI FAZER O GOLO do 35 !

força Benfica

sbremoved_28408

Horrível. Temos urgentemente de arranjar forma de melhorar a qualidade de jogo para os próximos jogos. Não vamos ter sempre a sorte do nosso lado.

|OnE|

Citação de: Bailey em 24 de Abril de 2016, 22:41
Nao gostava do Rui.... Calou me

Nao gostava do Raul .... Calou me

ODEIO o Talisca.... VAI FAZER O GOLO do 35 !
Espero que não seja preciso.
Só entra quando está na fase do desespero.

Chelas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Abril de 2016, 22:42
Horrível. Temos urgentemente de arranjar forma de melhorar a qualidade de jogo para os próximos jogos. Não vamos ter sempre a sorte do nosso lado.

Horrível, acho que é um exagero de todo o tamanho

Scorpion8

o BENFICA não pode marcar um golo e a seguir entregar o jogo ao adversário

sbremoved_28408

Citação de: Chelas em 24 de Abril de 2016, 22:43

Foi muito mau. Melhor na 2ª parte mas, ainda assim, fraco.

Darko

Acho que o Rio Ave fez um bom jogo e fez o que tinha a fazer.
Também acho que a arbitragem foi normal.

Com isto temos que ser responsáveis pelo que podemos controlar, o nosso jogo, hoje devíamos ter jogado muito melhor, não aconteceu, ganhamos 3 pontos mas sem controlo e definição nas jogadas, foi um jogo empurrado pela emoções e muitos jogadores estão nervosos o que não ajuda muito, temos que ser mais frios e implementar jogadas. Estamos a baixar imenso a forma a cada jogo que passa. O Gaitan e Pizzi estão com cativo no 11 a jogar uma miséria, a atitude em campo do Gaitan então é mesmo a pedir para seguir a carreira na China.

Ajuda imenso ter dois centrais que não tremem, um guarda redes que é o nosso melhor distribuidor de jogo, um Fejsa que controla e um Renato que dá vida ao jogo, depois com Jonas, Mitro e Jimenez á espera que venham bolas em condições, mas falhamos muito nas linhas, desde os laterais até ao extremos. Agora no próximo jogo em casa espero que assumam de uma vez por todas o estatuto de bicampeões e não joguem a medo.

melanda72

Citação de: MindMischief em 24 de Abril de 2016, 22:41
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Abril de 2016, 22:36
fraco
Há sempre a possibilidade de veres o Barcelona do Lumiar....isto de ir em primeiro com vários recordes já chateia....
sempre a mesma conversa, quando não se joga uma ponta duma piça vamos mas é chamar lagartos aos que vêm as coisas como elas realmente são, porque o rui é intocável neste forum

jogos fraquissimo, com um golo caído do ceu e ainda se queima tempo com.. um rio ave.
Os outros é que jogam muito.
Nem sempre se pode jogar bem , o importante no futebol e vitorias e nao espectáculo.
Há que saber lidar.

|OnE|

Citação de: Chelas em 24 de Abril de 2016, 22:43

Na segunda parte estivemos bem.
Pena a finalização ao nível dos iniciados.
2 lances de golo em que passam a bola ao redes.