Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2016, 17:03
Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2016, 17:02
A grande questão também é essa.
O Benfica precisa mesmo disso? Andar semanas por vários países da América latina, a jogar em altitude?
Quantos milhões ganhámos com isso?
3M

CitaçãoA digressão de pré-época do Benfica pelo continente americano rendeu 2,951 milhões de euros a Benfica. O valor foi divulgado pelos "encarnados" no Relatório e Contas do primeiro semestre da temporada.

Convém recordar que esta foi pior pré-época do século do Benfica, já que o clube não conseguiu vencer qualquer jogo: zero vitórias, dois empates e três derrotas, averbadas no Canadá, EUA e México.

De referir que durante o primeiro trimestre da temporada a Benfica TV conseguiu render 7,1 milhões de euros, um valor ligeiramente inferior ao mesmo período da época passada (7,3 milhões de euros). Os valores permitem a BTV render 28 milhões de euros por ano.

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2016, 17:07
Citação de: Trezeguet em 27 de Abril de 2016, 17:07
Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2016, 17:06
Citação de: alaranjado em 27 de Abril de 2016, 17:02
Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2016, 16:52
Comentar com base nos resultados é opinar que tudo está bem quando se ganha e que tudo está mal quando se perde.

mas não é isso que 9 em 10 dos adeptos faz? não é essa a cultura futebolística latina? o toni já falava no besta a bestial há décadas. 

Se é, está mal.
Até porque aqui está a nata dos adeptos e não o adepto de tasca.

Se o Benfica ganhar o campeonato, a aposta no Taarabat por não sei quantos milhões passa a ser boa?
O que é que achas?
que raio de pergunta, irra.

claro que aposta no Adel é correcta
cala-te pastel... a única nata que tens é bedum fedorento.
fala o user que diz mal do Simão

blog benficaatemorrer

Citação de: Becken em 27 de Abril de 2016, 17:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2016, 17:05
O Benfica precisa mesmo disso? Andar semanas por vários países da América latina, a jogar em altitude?
na minha opinião a pré-época deveria ser feira no seixal... nas calminhas, no relax, perto de casa e com tudo o que é necessário ali à mão...

nem para a suiça ia.
Estas a ser Shorky, gosto!
é uma espécie de sensação de ter dois órgãos sexuais igualmente gigantescos...

Livrinhos

Comentar com base nos resultados é opinar que tudo está bem quando se ganha e que tudo está mal quando se perde.

mas não é isso que 9 em 10 dos adeptos faz? não é essa a cultura futebolística latina? o toni já falava no besta a bestial há décadas. 

Se é, está mal.

Se o Benfica ganhar o campeonato, a aposta no Taarabat por não sei quantos milhões passa a ser boa?
O que é que achas?

"Venham mais Taarabts, se isso significar ser campeão no fim da época, assino já".

Reconhecer o erro e melhorar, mesmo no sucesso, é uma coisa complicada de fazer. É acreditar que assim vai dar, é esse o caminho.

Depois é natural que se tenham de vender jogadores, e as aquisições de valor cheguem nos fins dos mercados. Fixe, fixe é andar a passear 40 atletas para captações no verão. Nada que um Vera não resolva.

Flirt4ever

na minha opinião a pré-época deveria ser feira no seixal... nas calminhas, no relax, perto de casa e com tudo o que é necessário ali à mão...

nem para a suiça ia.
Tem ideia de o Fernando Santos defender o mesmo...

Vieri

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Abril de 2016, 17:08

Se é, está mal.

O que é que achas?

"Venham mais Taarabts, se isso significar ser campeão no fim da época, assino já".

Reconhecer o erro e melhorar, mesmo no sucesso, é uma coisa complicada de fazer. É acreditar que assim vai dar, é esse o caminho.

Depois é natural que se tenham de vender jogadores, e as aquisições de valor cheguem nos fins dos mercados. Fixe, fixe é andar a passear 40 atletas para captações no verão. Nada que um Vera não resolva.

Há outro tipo de argumento fixe para defender o indefensável que é:
O Porto não comprou o Taarabat e vejam onde anda...

ou então:
Há 3 anos não compramos o Taarabat e perdemos tudo...Vale o que vale.

eheh

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2016, 17:08
Citação de: Becken em 27 de Abril de 2016, 17:07

nem para a suiça ia.
Estas a ser Shorky, gosto!
é uma espécie de sensação de ter dois órgãos sexuais igualmente gigantescos...

estás com as hormonas todas descontroladas, deve ser tiróide...

Livrinhos

Além de que, não tenho qualquer duvida que foi também graças à patética pré-época que a equipa B está no estado em que está.

A incompetência de quem "gere aquilo" aliada ao descarregamento de quem não interessa para o totobola, mais a constante chegada de novos atletas, talvez também seja um sinal.

Ouvi o comentador da BTV durante o último jogo da B, falar em 57 atletas que já jogaram pela B esta época. Eu nem me dei ao trabalho de ir confirmar o número, nem sei se é correto, se está perto ou longe, mas até fiquei parvo ao ouvir algo semelhante.

Provavelmente também se está a trabalhar bem por lá, se a equipa conseguir a manutenção, será uma época de sucesso, portanto é manter a qualidade de trabalho para a próxima época.

J_PN

Citação de: Theroux em 27 de Abril de 2016, 16:28
Citação de: Jaime_PN em 27 de Abril de 2016, 16:26
A pré-época não foi a ideal para quando chega um treinador novo. Para a próxima época e se o RV se mantiver, nada contra, já conhece a maior parte dos jogadores não terá grandes avaliações para fazer.

Agora andar a viajar de 3 em 3 dias com 40 jogadores com pouquíssimos treinos com o novo treinador é de loucos.

A ironia é que o porto alegadamente recusou participar e depois foi o que se viu...

O Benfica está a fazer uma excelente época apesar da pré-época e não devido à pré-época. Se achas que começar a pré-época com 0 médios centro e 1 lateral esquerdo de qualidade duvidosa e fazer uma pré-época com 40 jogadores + treinador novo a saltitar de país em país é uma excelente política não sei que te diga sinceramente.

Trezeguet

Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2016, 17:13
Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Abril de 2016, 17:08

Se é, está mal.

O que é que achas?

Há outro tipo de argumento fixe para defender o indefensável que é:
O Porto não comprou o Taarabat e vejam onde anda...

ou então:
Há 3 anos não compramos o Taarabat e perdemos tudo...Vale o que vale.

eheh
e não deixa de ser verdade. com Adel o Kelvin não fazia aquele golo

Shoky

Citação de: nfgl em 27 de Abril de 2016, 17:04
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2016, 16:56
Citação de: nfgl em 27 de Abril de 2016, 16:53
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2016, 16:50
Resultadismo é dizer que como fomos campeões tudo foi bem feito ou que como perdemos tudo foi mal feito.

Não tem nada a ver com festejar ou deixar de festejar.
Acho que era fácil de entender.

Pah, se formos campeões, estou-me bem a cagar para a pré-época.
Aliás, se me disserem que a próxima é no Nepal e em Maio do ano que vem estamos a festejar novamente assino por baixo.

No fim o que contam são os títulos.

Mas quem é que te pode garantir isso?
Um bruxo senegalês com um atraso mental?

O Benfica deve tentar maximizar ao máximo as chances de no final ter sucesso. Isso passa também por evitar ter uma pré-época de 5 míseros jogos com treinos de captações para 40 jogadores, nos colhões do mundo.
Digo eu.

Se eu estiver mal disposto...e alguém me der um murro e eu soltar um valente peido e ficar de repente a sentir-me bem e aliviado, desconfio que isso não passará a ser receita para todas as pessoas indispostas quando se deslocam ao hospital. "Espere aí que vou chamar o enfermeiro para lhe dar um murro na barriga".

Que é essa merda de maximizar as chance de no final ter sucesso?
Tu fazes ideia da quantidade de variáveis que estão fora do controlo do clube e que influênciam os resultados?

Fazes tudo direitinho, reforços a tempo, com gajos tecnicamente muita bons e tudo, pré-época impecável, depois tens um inverno fodido em que chove dia e noite e no fim ganha uma equipa que contratou um pinheiro e que joga de balão para a área.

Depois vais dizer ao enfermeiro que o pinheiro é que ajuda nas dores de barriga.

Ok. Que se foda então. Faz-se ao calhas e no final logo se vê.
Faz todo o sentido.

Vieri

Citação de: Benfica hoje e sempre em 27 de Abril de 2016, 17:15
Além de que, não tenho qualquer duvida que foi também graças à patética pré-época que a equipa B está no estado em que está.

A incompetência de quem "gere aquilo" aliada ao descarregamento de quem não interessa para o totobola, mais a constante chegada de novos atletas, talvez também seja um sinal.

Ouvi o comentador da BTV durante o último jogo da B, falar em 57 atletas que já jogaram pela B esta época. Eu nem me dei ao trabalho de ir confirmar o número, nem sei se é correto, se está perto ou longe, mas até fiquei parvo ao ouvir algo semelhante.

Provavelmente também se está a trabalhar bem por lá, se a equipa conseguir a manutenção, será uma época de sucesso, portanto é manter a qualidade de trabalho para a próxima época.

A equipa B este ano foi e continua a ser um acabado circo.
No fim a culpa é do Hélder. Fácil!

Meio_metro

as más compras são na mesma más compras... a merda de pré-temporada que fizemos tb não passou a ser boa...

demos 100 tiros nos pés...

Por isso é que se formos campeões 99% é mérito do Rui Vitoria que teve tudo para sair de rastos do Benfica... repito tudo...

pressão como nunca, jornalistas sem o mínimo respeito por ele, resultados a não saírem, jogadores lesionados (até na selecção perdemos o nosso melhor DD)...

Para mim ganhar este campeonato é das coisas mais épicas que assisti com Benfiquista...

Trezeguet

se formos campeões, 80% é mérito do Vieira e 10% do treinador,5% dos jogadores e outros 5 dos adeptos.

nfgl

Citação de: Vieri em 27 de Abril de 2016, 16:57
Citação de: nfgl em 27 de Abril de 2016, 16:53
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2016, 16:50
Resultadismo é dizer que como fomos campeões tudo foi bem feito ou que como perdemos tudo foi mal feito.

Não tem nada a ver com festejar ou deixar de festejar.
Acho que era fácil de entender.

Pah, se formos campeões, estou-me bem a cagar para a pré-época.
Aliás, se me disserem que a próxima é no Nepal e em Maio do ano que vem estamos a festejar novamente assino por baixo.

No fim o que contam são os títulos.

Pronto, é isso.
Isso é que é o resultadismo.
Falta de sentido crítico na vitória...

Errado.
A verdade é que no fim o que conta são mesmo os títulos.

Porque se fizeres tudo bem feito, seja lá o que isso for, e no final não ganhas vocês vão andar por aqui a bater no presi, no treinador, no Zé, no Manel e afins.

Ninguém vai escrever, não fomos campeões mas tivemos uma organização impecável.