Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crowseye

Citação de: Darko em 03 de Maio de 2016, 08:44
Citação de: Theroux em 03 de Maio de 2016, 08:07
Citação de: crowseye em 02 de Maio de 2016, 23:20
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2016, 20:40
Citação de: L0W em 02 de Maio de 2016, 20:39
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2016, 20:36
É tudo mau.

Esta malta devia cobrir a cara de merda com vergonha.

Em primeiro! Não presta, para os amantes da puta do cabeleireiro e da chicla.
Não presta porque gere mal o plantel e taticamente é fraco. Infelizmente ser humilde e Benfiquista não chega.

Gere mal o plantel?

Tens noção que o gajo está a jogar com o 2º GR, o 4º central, um puto da B, tudo mérito dele.

Amigo estás a tentar ser justo, mas estás a ser desonesto, o RV deu oportunidades a esses miúdos porquê? Porque viu que eram tops e decidiu tirar os jogadores então titulares e pôr esses miúdos a jogar? O que te diz da gestão de Grimaldo, Carcela, Guedes, etc... RV gere mal o plantel, qualquer pessoa com 2 olhos vê isso, não adianta nada vir com estatísticas da zerozero.

Nesse caso usas pala ou olho de vidro?
Crosseye

Eu dei-te um like não pela qualidade, mas sim pelo esforço. Força Darko.

joao_manike

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2016, 11:38
Citação de: joao_manike em 03 de Maio de 2016, 11:20
                     Ederson
Almeida   Lindelof   Jardel    Eliseu
                     Fejsa
Carcela         Renato       Gaitán
           Jonas     Jimenez

Neste momento a equipa precisa do Carcela e do Jimenez, precisa de um novo estímulo. O 11 inicial está gasto, cansado, sem rasgo, sem mobilidade. O Rui Vitória nos últimos meses está a demonstrar agarrar-se demasiado à mesma equipa, ele que noutras alturas mostrava que jogava quem estava melhor.

É natural.

É a inexperiência de quem nunca esteve tão perto de ganhar uma LIga.
Espero que não custe caro.

É fundamental trocar certos jogadores para manter a equipa fresca e com novos estímulos. Todas as equipas grandes o fazem. Até o monte de merda do JJ começou a fazer isso no sporting este ano, connosco ou espremia os titulares ou rodava aos 7 de cada vez.

Bailey

falando de futebol, não se anda a jogar a ponta dum corno

koiok

Citação de: dani bergkamp em 03 de Maio de 2016, 12:02
Foda-se é mesmo ahahah.
Mas já estou habituado, na altura era um forte crítico do Jesus e muitos amigos que o idolatravam e diziam que as minhas críticas eram infundadas.

O Rui Vitória tem um manto protector
enquanto estiver no Benfica. No Guimarães era criticado forte e feio. E quando sair daqui também o será.


Phuket

Apesar de algumas críticas pontuais, o Rui Vitória está a fazer um trabalho extraordinário no Benfica. É para continuar na próxima época.

Jonex

Este com menos e mais pressão, tem feito um excelente trabalho quer no campeonato quer na champions! Já o cérebro apesar de estar a fazer um campeonato atípico para o sporting (eles nem se lembram do que é lutar por um campeonato) borrou-se no acesso à champions e levou na tromba na liga Europa, perdeu a possibilidade de ir à final da taça de Portugal e da liga. Ganhou um caneco no início da época e acha que por ter ganho ao Benfica é o maior!!! Se ganharmos este campeonato vai ser lindo quer por ser o tri quer por ver esses aziados como o jorginho, o bruninho o inaciozinho e o octavinho a destilar ódio e fodidos da vida! Nunca fui anti mas este ano quero que o sporting se foda...

Ghost.Of.Red

Citação de: koiok em 03 de Maio de 2016, 12:07
Citação de: dani bergkamp em 03 de Maio de 2016, 12:02
Foda-se é mesmo ahahah.
Mas já estou habituado, na altura era um forte crítico do Jesus e muitos amigos que o idolatravam e diziam que as minhas críticas eram infundadas.

O Rui Vitória tem um manto protector
enquanto estiver no Benfica. No Guimarães era criticado forte e feio. E quando sair daqui também o será.



Há tipos que vêem uma equipa alinhar 2x mais de 10V seguidas, recuperarem de 7 pontos de atraso e estarem 2 pontos à frente do supra-sumo do Jotacão, irem aos 1/4 da Champions fazer boa figura contra uma equipa que tem um orçamento 10x superior ao nosso, chegarem à final da Taça da Liga (que era a única coisa que o outro cromo conseguia ganhar com plantéis fabulosos) e continuam aqui a destilar ódio...

Haja pachorra

pjmorce

Citação de: Jaime_PN em 03 de Maio de 2016, 11:51
Que o jogo de ontem seja útil para ver que a equipa pode render mais substituindo certos jogadores.

Está a 3 vitórias de ser carregado em ombros depois de ser cuspido por todos durante meio campeonato.

Não por mim. Longe disso.

JPSilva

Citação de: joao_manike em 03 de Maio de 2016, 12:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Maio de 2016, 11:38
Citação de: joao_manike em 03 de Maio de 2016, 11:20
                     Ederson
Almeida   Lindelof   Jardel    Eliseu
                     Fejsa
Carcela         Renato       Gaitán
           Jonas     Jimenez

Neste momento a equipa precisa do Carcela e do Jimenez, precisa de um novo estímulo. O 11 inicial está gasto, cansado, sem rasgo, sem mobilidade. O Rui Vitória nos últimos meses está a demonstrar agarrar-se demasiado à mesma equipa, ele que noutras alturas mostrava que jogava quem estava melhor.

É natural.

É a inexperiência de quem nunca esteve tão perto de ganhar uma LIga.
Espero que não custe caro.

É fundamental trocar certos jogadores para manter a equipa fresca e com novos estímulos. Todas as equipas grandes o fazem. Até o monte de merda do JJ começou a fazer isso no sporting este ano, connosco ou espremia os titulares ou rodava aos 7 de cada vez.

O Jesus no início no Benfica também usava sempre os mesmos depois foi mudando conforme foi perdendo campeonatos.

LR

Citação de: Jaime_PN em 03 de Maio de 2016, 11:51
Que o jogo de ontem seja útil para ver que a equipa pode render mais substituindo certos jogadores.

Está a 3 vitórias de ser carregado em ombros depois de ser cuspido por todos durante meio campeonato.

Para mim está a 2.

rdr10

Citação de: crowseye em 03 de Maio de 2016, 11:59
Basta ter opinião e apontar incoerências somos logos apelidados de não Benfiquistas, com roturas de lidamentos, aziados, olhos de vidro, etc,... Como ganhamos não vale a pena criticar  :rir:

Não vamos confundir as coisas, qualquer pessoa pode criticar o Rui Vitória à vontade, há inúmeros posts aqui com criticas (algumas justas outras nem tanto) onde ninguém diz absolutamente nada.
Agora não vamos é estar aqui com merdas, o Bergkamp tem ódio ao Rui Vitória, e este último post dele a falar das "finais" é para lá de patético, alguma vez o Rui Vitória não é humilde? Nem ele acha sente o que disse, só disse aquilo por causa do ódio que tem à flor da pele contra o treinador do Benfica.

JackWhite

Acho que já se percebeu que o Vitória não tem grande confiança no Carcela, geralmente só o usa a partir do banco. Só foi titular 10 vezes. 5 para o campeonato, todas com o Gaitan de fora.

Continua a preferir um Pizzi a arrastar-se pela relva.

LR

Citação de: Jaime_PN em 03 de Maio de 2016, 12:04
Citação de: dani bergkamp em 03 de Maio de 2016, 12:02
Foda-se é mesmo ahahah.
Mas já estou habituado, na altura era um forte crítico do Jesus e muitos amigos que o idolatravam e diziam que as minhas críticas eram infundadas.

O Rui Vitória tem um manto protector enquanto estiver no Benfica. No Guimarães era criticado forte e feio. E quando sair daqui também o será.

Porra dizer que o Rui Vitória tem um manto protector é não ter noção da realidade.

Das 150 mil páginas que o tópico tem se 10 mil forem elogiosas é muito.

Tendo em conta que o tópico tem 10 mil páginas, é só elogios então ;D

Phuket

#153913
Para elogiar o excelente trabalho do RV não é preciso memorizar ninguém, os 2 treinadores que estão a lutar pelo título, estão a fazer um excelente trabalho, mas o Benfica merece mais o título, porque já fez uma recuperação pontual (7 pontos de atraso), que não acontece muitas vezes em Portugal.

Para além de ter estado a disputar várias provas em simultâneo, o que não é fácil.

dani bergkamp

Citação de: pmpereira11 em 03 de Maio de 2016, 11:51
O Guedes entra a titular e faz grandes jogos e vai perdendo algum fulgor até que se lança o Pizzi que também faz grandes jogos. Gestão normalíssima desta posição.

Não concordo que o Guedes tenha feito grandes jogos. A dada altura deixa de ser aposta e fica o Pizzi. Que também teve um quebra mas não sai da equipa. E o Andrade, que é feito dele? O Carcela no banco? Para mim foi uma péssima gestão do médio direito.

Citação de: pmpereira11 em 03 de Maio de 2016, 11:51
Se no Pizzi concordo no Gaitán já não, jogadores como Gaitán e Jonas têm de jogar sempre, principalmente neste final de época louco
Sinceramente não concordo nada com esta frase. E esse estatuto que o Gaitán tem irrita-me um bocado, especialmente porque ele está a fazer uma época de merda. A pior época dele no Benfica, a par com 2011/12. Indiscutivelmente. Fora de fora, decide mal, não há rasgos de génio, a cena com o amigo Maxi, lances onde nem defende, não corre, etc., mas sempre que pode joga.

Os titulares devem ser os jogadores que em melhor forma estão e não as vacas sagradas. Mais uma falha da gestão do plantel por parte do Rui.

Citação de: pmpereira11 em 03 de Maio de 2016, 11:51
Mitroglou e Jonas é uma dupla que se complementa muita mais do que Jiménez e Jonas, Jiménez tem decidido os jogos ao saltar do banco, quando joga de início não consegue ter o mesmo impacto. Não vejo nada de anormal.
Concordo contigo que essa dupla complementa-se melhor, mas há que ter em conta duas coisas: desgaste natura desses dois jogadores e a falácia de que o Raúl só rende se sair do banco. Quanto à primeira, gerir o esforço, sentar um dos dois titulares. Quanto à segunda, então o Raúl vai ser conotado até ao fim da carreira como a arma secreta? Nunca mais vai poder jogar a titular? O homem deve ter a confiança em alta com os golos que tem marcado!

Gestão danosa.

Citação de: pmpereira11 em 03 de Maio de 2016, 11:51
Talisca tem menos minutos porque esta época nunca foi titular indiscutível coisa que aconteceu o ano passado e ainda bem, estava numa forma enorme, este ano tiravas Jonas ou Renato para pôr o Talisca?
O Renato. Ia gerindo os minutos do miúdo, para este não se desgastar tanto e estar mais fresco neste final de época. Obviamente que não o tirava da equipa, mas o Talisca seria sempre uma boa opção vinda do banco, principalmente nestes últimos jogos onde a equipa pouco perigo cria pelo meio e o brasileiro tem facilidade de remate.

Citação de: pmpereira11 em 03 de Maio de 2016, 11:51
Aposta na formação não obriga que se jogue com os jogadores formados ou oriundos da equipa B a titular, mas sim que façam parte do plantel e que sejam reais soluções durante a época.
Concordo contigo. Mas dizer que o Rui Vitória está a ter uma excelente aposta na formação é completamente descabido.

É que não me lembro de ninguém dizer o mesmo do Jesus em 2013/14, quando ias apostando no André Gomes (Renato Sanches do Jesus) e o Ivan Cavaleiro (Guedes do Jesus).