Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre

nogueira

Citação de: Mestre em 17 de Maio de 2016, 16:34
Barmaid estragava o negócio ;)
Pois isso não da jeito. Cada macaco no seu galho.

benfiquista_zonanorte

Citação de: Chelas em 17 de Maio de 2016, 16:04
Citação de: Villaridis em 17 de Maio de 2016, 15:52
só para recordar o (para mim) melhor post do ano 2015 do grande Shoky

Se existe algo que me irrita profundamente, é virmos desenterrar algo só para ficarmos contentes em termos tido razão. Por favor

Verdade seja dita que o pessoal pôs-se a jeito e como aqui foi dito anteriormente as contas fazem-se no final. Agora sim é a altura de fazer o balanço !!!!
Não há mal nenhum em falhar previsões e não ter acertado em nada.
O problema foi mesmo os insultos gratuitos e o tratar mal profissionais do Benfica.
E nisto não ponho apenas o Rui Vitória, ponho o André Almeida, Eliseu, o Jimenez, etc.

O que se fez aqui foi inaceitável, não se pode passar simplesmente um pano nisto tudo.
Eu por exemplo não acho que certos jogadores sejam adequados para o plantel do Benfica e disse-o, mas daí a insulta-los, rebaixa-los, vai uma grande diferença.

Nós fomos campeões porque contamos com todos !!!!!! Os com melhor técnica, os mais toscos, os com mais crença, os com mais mistica, os com mais irreverencia !!!!!!
Isto de ser um gestor de grupos tem muito que se lhe diga ... por muitos dos users aqui do fórum tinhamos a equipa desfeita num mês.

Muitos deviam lembrar-se mais vezes do nosso lema: "E Pluribus Unum".
Eu estou totalmente à vontade para pesquisarem as minhas mensagens, poderão haver vezes que não concordei com as opções do Rui Vitória (substituições contra o Porto na luz por exemplo) mas nunca fiz insultos gratuitos, procurei sempre ser construtivo.

E não me venham dizer que ninguém acreditava no Tri, muitos de nós sempre acreditaram, basta ver as assistências do Benfica nos jogos fora.
Depois da derrota com o Sporting estive em Braga como muitos a apoiar, depois do empate com o União estive em Guimarães a apoiar como muitos.

Acredito que se os adeptos tivessem deitado a toalha ao chão como muitos dizem que fizemos, a equipa tinha ido abaixo e não tínhamos ganho o titulo.
Que sirva de lição para muitos.
Temos que apoiar, mesmo nos momentos maus !!!!

VIVA O BENFICA !!!!!!!   :flagglorioso:

ribas

Deixem se de caça às bruxas.

Ganhámos, desfrutem.

Se não fosse assim nem tinha piada.

SonicYouth

1766º :disgust:
Depois do jardineiro do Burro de C...
Antes da pingue-ponguista do Belenenses (ping-pong é spooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooortingueee)

E o Jóta já vai em 1848º

;D

SaviAimar

Citação de: Bailey em 17 de Maio de 2016, 16:16
http://asprioridadesdovitoria.com/

eu só estou em 1253º :(

Mas ainda assim à frente do Jesus ;D

Fiquei depois do bibliotecário da aldeia.
Não está mau. Logo a seguir à cultura.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Maio de 2016, 16:16
tudo a defender o choqui...

se tivesse sido eu a escrever aquilo queria ver...
calma tou cá eu!!

Shoky

Citação de: Trapattoni em 17 de Maio de 2016, 14:16
Faz hoje 1 ano que era o nosso adversário na altura em que tinhamos acabado de ser campeões em Guimarães com o dito cujo ao leme
Na altura...Quem adivinharia que o homem que nos desse o tri estivesse do outro lado?
Quem adivinharia que contra nós, estivesse aquele que nos teria acabado de nos proporcionar 2 campeonatos seguidos?
Poucos...Escassos, ou talvez mesmo ninguém
Mas a vida é feita de ironias e o destino assim o ditou.

Que foto fabulosa. :)

Hylian

Se fossemos pegar em todos os posts a profetizar desgraça para este ano o número de páginas da thread ia para o dobro.

Incluo-me nesse grupo também, claro está.

Shoky

Porra...isso é que foram tiros ao lado.
:rir:
Ri-me agora a bom rir.
Estava com uma azia galopante, aliás sinto o cheiro a azia a sair-me pelo computador. Até gostava de saber em que final de jogo escrevi essa merda.

Se pudesse hoje só retirava a parte do gordo, mesmo a quente ficou-me mal. O resto era o que eu via na altura e como não sou adivinho, só posso dar a minha opinião com os dados que tenho.

Andre18

RS14

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 16:45

Ri-me agora a bom rir.
Estava com uma azia galopante, aliás sinto o cheiro a azia a sair-me pelo computador. Até gostava de saber em que final de jogo escrevi essa merda.

Se pudesse hoje só retirava a parte do gordo, mesmo a quente ficou-me mal. O resto era o que eu via na altura e como não sou adivinho, só posso dar a minha opinião com os dados que tenho.
Acho que no jogo na madeira com o União.

rolo de carne

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 16:45

Ri-me agora a bom rir.

acho que foi contra o união

eu nessa altura também quebrei e disse muita coisa que agora me faria rir

Shoky

O post foi tão ao lado que até o Markovic vai a fugir dele.

Special_Red

Fiquei depois do meu tio camionista e antes do veterinário da águia Vitória... em 273°
Nao está mal.

O JJ já vai em 2088.