Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

fmb

GR: Júlio César, Éderson e Paulo Lopes
DD: Nélson Semedo e André Almeida
DC: Lindelof, Jardel, Lisandro e Luisão
DE: Grimaldo e Eliseu
6: Fejsa e Celis
8: Reforço, André Horta e Samaris
ED: Pizzi, Salvio e Zivkovic
EE: Carrillo e Cervi
Avançados: Jonas, Mitroglou, Jiménez e Gonçalo Guedes

24 jogadores estão aqui...
Resta saber o que fazer com Talisca, Carcela, Benitéz, Jovic ou Rui Fonte. Por mim, o nosso plantel só teria 24 jogadores. De resto, aproveitar a equipa B e os meninos de valor que lá temos...

ps: Vamos lá atacar um 8 de classe para tentar o INÉDITO Tetra. Não custa nada Vieira... bora lá!!!

Il Matador

Dores de cabeça positivas, boa sorte nas decisões Mister  O0

slbenfica_croft

Citação de: fmb em 17 de Julho de 2016, 13:39

Resta saber o que fazer com Talisca, Carcela, Benitéz, Jovic ou Rui Fonte. Por mim, o nosso plantel só teria 24 jogadores. De resto, aproveitar a equipa B e os meninos de valor que lá temos...

ps: Vamos lá atacar um 8 de classe para tentar o INÉDITO Tetra. Não custa nada Vieira... bora lá!!!
é basicamente este plantel.

Schweisen Tiger

O plantel, em principio, terá 26 jogadores. Além de Talisca, Carcela, Benitéz, Jovic ou Rui Fonte, é preciso contar com João Carvalho, Diogo Gonçalves e, quiçá, Pedro Rodrigues.

Acertar no 8, é aquilo que pode distinguir uma grande temporada interna, de uma grande temporada interna e europeia. Não há dúvidas que hoje, a mês e meio do fecho de mercado, o cenário é extremamente animador.

Shoky

Não gostei das pseudo oportunidades ao João Teixeira.
É o peso de termos jogadores a mais na pré-época...como sempre. Se não contam com o rapaz, então nem o levem para a pré-época e pronto. Problema resolvido.

Agora entrar aos 45 e sair aos 70 é apenas absurdo. E o mesmo vale para o Samaris. Recuavam-no para central e saia o Lisandro. Fácil. Criou-se um problema e o jogador aziou, sem sentido nenhum.

koiok

O Samaris nunca pode ser 8 no Benfica. Aliás, por mim o Samaris não faria parte do plantel, o investimento que o Benfica fez nele não está a ser retribuído, se arranjassem maneira de recuperar o dinheiro por mim seria vendido.

maxi04

Na 1 º fase de construção, continuamos com demasiados jogadores atrás da linha da bola.

Permite a circulação com mais segurança e tudo mais, mas acho que podíamos ser um pouco mais ambiciosos.

Roy Kent

O Samaris, Carcela e Talisca são para vender, aliás já deviam estar.

O Teixeira também não conta, já devia ter ido á vida dele em definitivo.

O Jovic tem de ser emprestado.

Se o Fonte mostrar que está á altura, é vender o Jimenez também.

No meio disto tudo compram um oito para titular, e fica o Horta a crescer na sombra.

E está feito.

20Nico Gaitan20

Citação de: maxi04 em 17 de Julho de 2016, 14:00
Na 1 º fase de construção, continuamos com demasiados jogadores atrás da linha da bola.

Permite a circulação com mais segurança e tudo mais, mas acho que podíamos ser um pouco mais ambiciosos.
epah...falta jogadores como Jonas e mitro ainda...tenham calma.

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2016, 08:46
Grande dor de cabeça vai ser gerir este plantel.

Embora acredito que vão haver saídas ainda, não sei como vai ser ter que deixar um destes laterais fora dos 18 todas as semanas, deixar um dos trincos fora dos 18,  um destes extremos fora dos 18 e um ou dois avançados também fora dos 18.

Espero que o grupo continue sólido e unido.

Neste momento o 11 aponta para Ederson,  Nelson,  Grimaldo,  Lindelof e Jardel; Fejsa,  Horta,  Pizzi e Carrillo;  Jonas e Mitroglou.

No banco

Júlio César,  Luisão,  André Almeida,  Samaris,  Zivkovic,  Cervi e Raul.

Ou seja,  Eliseu não vai ao banco,  Gonçalo ou Cervi também não,  Celis também não. ....É já em conto com Lisandro,  Talisca e Carcela

P.S.- Ainda me esqueci do Salvio.
Carrillo ??? Porque ? Neste momento está a ser o pior dos extremos...até o Sérvio já fez mais wue ele em 10 min....não entendo o motivo do rapaz ter tanta admiração por aqui

iKatz

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2016, 14:05
Citação de: Almareado em 17 de Julho de 2016, 08:46
Grande dor de cabeça vai ser gerir este plantel.

Embora acredito que vão haver saídas ainda, não sei como vai ser ter que deixar um destes laterais fora dos 18 todas as semanas, deixar um dos trincos fora dos 18,  um destes extremos fora dos 18 e um ou dois avançados também fora dos 18.

Espero que o grupo continue sólido e unido.

Neste momento o 11 aponta para Ederson,  Nelson,  Grimaldo,  Lindelof e Jardel; Fejsa,  Horta,  Pizzi e Carrillo;  Jonas e Mitroglou.

No banco

Júlio César,  Luisão,  André Almeida,  Samaris,  Zivkovic,  Cervi e Raul.

Ou seja,  Eliseu não vai ao banco,  Gonçalo ou Cervi também não,  Celis também não. ....É já em conto com Lisandro,  Talisca e Carcela

P.S.- Ainda me esqueci do Salvio.
Carrillo ??? Porque ? Neste momento está a ser o pior dos extremos...até o Sérvio já fez mais wue ele em 10 min....não entendo o motivo do rapaz ter tanta admiração por aqui
lol  :rir:

Roy Kent

Porque se calhar já o viram jogar sem ser nestes dois jogos.

MrCobb

Nao queria estar no lugar dele para decidir quem vai saltar fora.Boas dores de cabeca.