Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bozic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2016, 14:26
Citação de: bozic em 17 de Julho de 2016, 14:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2016, 14:18
ai discordo...Jimenez é para manter...ate porque globalmente é melhor que o Fonte.

Mas custou 9M por 50% do passe. A questão financeira só interessa para o Samaris ?
Jimenez mostro rendimento...Samaris mostrou o que na epoca passada??

Mostrou na época anterior, em que fez praticamente toda a época a titular, sendo um dos pilares do 34. Se me dizes que o que o Jimenez fez na época passada justifica uma avaliação em 18M, então estamos conversados em relação ao teu conhecimento futebolístico.

bozic

Citação de: PB em 17 de Julho de 2016, 14:27
Seria um erro dispensar/vender o Samaris.

Claro que seria. Basta olhar para o problema do Porto, falta de referências.

O Luisão não tem andamento para titular, mas seria igualmente uma idiotice dispensar neste momento. Há jogadores em que o seu papel não se limita ao que se passa dentro de campo.

20Nico Gaitan20

Citação de: bozic em 17 de Julho de 2016, 14:29
ai discordo...Jimenez é para manter...ate porque globalmente é melhor que o Fonte.

Mas custou 9M por 50% do passe. A questão financeira só interessa para o Samaris ?

Mostrou na época anterior, em que fez praticamente toda a época a titular, sendo um dos pilares do 34. Se me dizes que o que o Jimenez fez na época passada justifica uma avaliação em 18M, então estamos conversados em relação ao teu conhecimento futebolístico.
o Jimenez nao vale 18M...como o Samaris nao vale 10M

mas eu falava de rendimento desportivo neste caso...nao de euros.

mas hey....''não tenho conhecimento futebolistico''

passa bem.

atemorrer

Citação de: atemorrer em 17 de Julho de 2016, 14:20
Camaradas, onde é que posso sacar o jogo de ontem? Não tive oportunidade de o ver.

?

Não encontro o tópico do jogo

Zezito10

Citação de: G-Man em 17 de Julho de 2016, 14:17
Citação de: Zezito10 em 17 de Julho de 2016, 14:15
Citação de: G-Man em 17 de Julho de 2016, 14:02
O Samaris, Carcela e Talisca são para vender, aliás já deviam estar.

O Teixeira também não conta, já devia ter ido á vida dele em definitivo.

O Jovic tem de ser emprestado.

Se o Fonte mostrar que está á altura, é vender o Jimenez também.

No meio disto tudo compram um oito para titular, e fica o Horta a crescer na sombra.

E está feito.

Por favor, pára.

Páro porquê, os três para vender não têm lugar na equipa.

O Jovic é um puto que precisa de jogar, coisa que não vai fazer, e se o Rui conseguir fazer o papel do Jimenez, era de fazer a troca.

Ainda não percebi onde está a dúvida, continua-se comprar paletes de gajos que depois nem se sabe bem para que servem.

Ora bem. O Celis foi mesmo para quê se há Samaris? Vender Jimenez para quê?

Pá, quanto mais se mantiver a base melhor. Acho eu.

PB

Pareceu-me que o Samaris estava mal fisicamente. Penso ter sido esse o motivo.

bozic

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2016, 14:31

passa bem.

Para um interessa discutir o rendimento desportivo, para outros nem por isso. É o costume.

Espero que tenhas menos de 20 anos, caso contrário fico preocupado com o rumo desta sociedade.

RedEagleNN

Sempre a mesma ladainha com o Samaris. Fez uma segunda época pior que a anterior, deve sair. Por essa ordem de ideias o Guedes e o Nelsinho também saiam.

PB

O Raul dá rasgo na frente e evoluindo um pouco tem tudo para ser um 9 de referência no futebol europeu. O Samaris, tal como o Lisandro, para além de serem bons jogadores, são homens que sentem o clube e importantes no balneário.

20Nico Gaitan20

Citação de: bozic em 17 de Julho de 2016, 14:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2016, 14:31

passa bem.

Para um interessa discutir o rendimento desportivo, para outros nem por isso. É o costume.

Espero que tenhas menos de 20 anos, caso contrário fico preocupado com o rumo desta sociedade.
se não sabes lidar com opinioes contrarias as tuas o problema é teu.

agora não te admito é esse tipo de bocas das idades, porque não me conheces de lado algum.

respeita se queres ser respeitado.

porque eu nao te faltei ao respeito.

cernache1

Citação de: bozic em 17 de Julho de 2016, 14:29

Os valores poucos dizem do conhecimento futebolístico.

atemorrer

Citação de: atemorrer em 17 de Julho de 2016, 14:31
Citação de: atemorrer em 17 de Julho de 2016, 14:20
Camaradas, onde é que posso sacar o jogo de ontem? Não tive oportunidade de o ver.

?

Não encontro o tópico do jogo

martins-ric

estou desconfiado que vai definir o plantel por sorteio. Cortar jogadores com qualidade é ingrato!

andre_04_SLB

O 20nicoGaitan20 sou fã dele!! Parece que está sempre a responder em modo "cadeira quente".  :rir: :rir:

Grande abraço aos 2 :metal:

Theroux

Citação de: martins-ric em 17 de Julho de 2016, 15:40
estou desconfiado que vai definir o plantel por sorteio. Cortar jogadores com qualidade é ingrato!

Se o critério é a qualidade o primeiro a ser riscado é o Samaris.

O Celis faz o mesmo, e com (muita) sorte ainda é possível vendê-lo em definitivo pelo preço de compra.