Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: André Sousa em 24 de Julho de 2016, 20:58
Citação de: Phuket em 24 de Julho de 2016, 20:54
Sim, mas não havia as alternativas aos titulares que há hoje. Eu não escrevi que temos a melhor equipa, escrevi que temos o melhor PLANTEL, o que não é a mesma coisa.

Não havia o quê?
Acho este melhor mas é melhor porque há 1 ano trabalho e se criaram muitas alternativas que supostamente não teriam qualidade para estar a este nível.

O de 13/14 era brutal.

stanley

Espero bem que o treinador não vá nessa conversa do plantel completo.

Falta uma opção inegável para 8

Isto agora é muito bonito mas quando começarem os jogos a doer é que se vai sentir a lacuna como aconteceu na época passada

PB

Ruizinho, com um grande 8, até os comemos de... cebolada! Siga! :D

rolo de carne

Citação de: stanley em 24 de Julho de 2016, 21:23

Isto agora é muito bonito mas quando começarem os jogos a doer é que se vai sentir a lacuna como aconteceu na época passada

tens 3 opções

Horta a titular e começamos a trabalhar alguem da B para 2ª opção

compramos um titular do estrangeiro

compramos entulho :tomates:

pessoalmente acho que vamos optar pela primeira, não por opção do vieira mas do Rui Vitória. parece que ele ve potencial para o Horta ser titular no imediato apostando no celis para tapar buracos em determinados jogos

PB

O nosso "segredo" é ter muitos jogadores com muitos anos de casa e que tem ainda muita qualidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: PB em 24 de Julho de 2016, 21:38
O nosso "segredo" é ter muitos jogadores com muitos anos de casa e que tem ainda muita qualidade.
isso só por si nao ganha campeonatos...ajuda mas nao é o mais importante.

o RV tem muito merito...alias diria que o merito é 80% dele

_adviser_

Pizzi, Salvio, Cervi, Zivkovic e Carrillo. Vai ser engraçado ver com ele vai gerir estes 5 jogadores.

PB

Citação de: _adviser_ em 24 de Julho de 2016, 21:43
Pizzi, Salvio, Cervi, Zivkovic e Carrillo. Vai ser engraçado ver com ele vai gerir estes 5 jogadores.
Joga quem estiver melhor e ainda assim vamos ter muitas competições para jogar toda a gente.

PB

Fazendo umas contas de cabeça... e se não entrasse ninguém para o miolo?

Horta e Pizzi para jogos mais acessíveis.
Fejsa/ Samaris, Fejsa/Cellis ou Samaris/Cellis contra equipas mais fortes.

Hummm... Se calhar será mesmo isto!

Marcos dos Santos

Aposto em Cervi e Carrillo para iniciar a época.

20Nico Gaitan20

Citação de: Marcos dos Santos em 24 de Julho de 2016, 21:46
Aposto em Cervi e Carrillo para iniciar a época.
carrillo??lol

só se der uma de maradona nestes 2 ultimos jogos que faltam...

stanley

Citação de: rolo de carne em 24 de Julho de 2016, 21:32
Citação de: stanley em 24 de Julho de 2016, 21:23

tens 3 opções

Horta a titular e começamos a trabalhar alguem da B para 2ª opção

compramos um titular do estrangeiro

compramos entulho :tomates:

pessoalmente acho que vamos optar pela primeira, não por opção do vieira mas do Rui Vitória. parece que ele ve potencial para o Horta ser titular no imediato apostando no celis para tapar buracos em determinados jogos

a minha dúvida é mesmo essa: há algum renato na equipa B?

_adviser_

Citação de: PB em 24 de Julho de 2016, 21:44
Joga quem estiver melhor e ainda assim vamos ter muitas competições para jogar toda a gente.

E com lesões e castigos, provavelmente dará para todos. Eu não sei, mas 5 jogadores com esta capacidade, sabendo que 2 deles serão suplentes e um deles irá para a bancada deve ser caso único na história do futebol português. 

PB

Citação de: _adviser_ em 24 de Julho de 2016, 21:50

E com lesões e castigos, provavelmente dará para todos. Eu não sei, mas 5 jogadores com esta capacidade, sabendo que 2 deles serão suplentes e um deles irá para a bancada deve ser caso único na história do futebol português. 
O Pizzi eventualmente assumirá muitas vezes o miolo.

stanley

Citação de: PB em 24 de Julho de 2016, 21:52
Citação de: _adviser_ em 24 de Julho de 2016, 21:50

O Pizzi eventualmente assumirá muitas vezes o miolo.

Se for assim em Novembro está o RV a ir à equipa B...