Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redeagle7

Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Julho de 2016, 16:25
Citação de: PB em 26 de Julho de 2016, 15:35
Se o Paulo Lopes começar a época como titular, tiro uma vez mais o chapéu ao Rui Vitória! Que classe! :)
Nao duvido nada que isso aconteca, e' muito provavel e na minha opiniao acho que RV faz bem, no Benfica ou melhor com RV nao ha estatutos, ha merito de quem trabalha e merecer jogar numa ideia em que os que nao jogam tem que se esforcar ao maximo para provar que tambem merecem jogar.
Quem sai Beneficiado com isto? A EQUIPA claro e e' esse o objectivo...

Toda a gente sabe bem que o Paulo Lopes e' o 3o GR do Plantel mas isso nao implica que estaja la' so' para fazer numero, para treinar, para dar moral no balneario e transmitir a mistica aos miudos... Tambem se deve dar o merito a quem trabalha, Paulo Lopes nao e' nenhum Neuer mas tambem nao e' nenhum Ze' Coveiro... Pode perfeitamente assumir a baliza na supertaca e quem sabe comecar o campeonato, nao vejo nisso um problema.
Depois JC e Ederson teem que trabalhar para quando surgir a oportunidade aproveitar, e oportunidades com o RV ja percebemos que nao faltam...

O JC já deve fazer mais minutos nos dois jogos que faltam.
É normal que seja ele o titular, mas quem sabe...

IloveSLB2014

Citação de: stanley em 26 de Julho de 2016, 16:08

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.
finalmente este rapaz foi apanhar ar, e desculpem estar a citar, mas ele insultou diretamente outro user e só leva 3 dias? devia ter levado uns 20, já vi user´s tipo o Gotts a ser banido por menos

KunAguero16

Mister, tem o melhor plantel que me lembro, agora é vencer tudo internamente e fazer uma gracinha na CL

Só comparável ao de 13/14

JoaoPedroLopes

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Julho de 2016, 16:26

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
finalmente este rapaz foi apanhar ar, e desculpem estar a citar, mas ele insultou diretamente outro user e só leva 3 dias? devia ter levado uns 20, já vi user´s tipo o Gotts a ser banido por menos

IloveSLB2014,

São as regras.

O primeiro amarelo dá um dia de suspensão, o segundo três e por aí fora.

O Gotts já tem a dose dele de amarelos e por isso fica mais tempo de molho quando é admoestado.

Só em casos extremamente graves ou indícios claros de infiltração (não é de água) é que leva ban, exclusão, no return.

IloveSLB2014

Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2016, 16:33

IloveSLB2014,

São as regras.

O Gotts já tem a dose dele de amarelos e por isso fica mais tempo de molho quando é admoestado.

Só em casos extremamente graves ou indícios claros de infiltração (não é de água) é que leva ban, exclusão, no return.
ok, fico esclarecido, mas talvez fosse melhor rever essas regras

Almareado

Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2016, 16:33

IloveSLB2014,

São as regras.

Só para arrumar de vez com o assunto:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;u=44031

Deixo aqui o histórico de mensagens dele. Já tinha reparado, e por mais de uma vez fui ver o histórico....

Vejam as mensagens, na esmagadora maioria criticas e comentários depreciativos relativamente ao Benfica. Ele, há muito, que perdeu qualquer noção do que é que é espírito crítico, isto é uma espécie de fundamentalismo crítico, extremismo, é qualquer coisa sem paralelo....Ele é no Talisca, no Eliseu, no Samaris, no Pizzi, no Almeida, no plantel, no Vieira, no Vitória a época passada, é em tudo o que mexe....

Daí já o ter alertado para o facto de não discutir bola com ele, porque não vale a pena, porque não dá para levar a sério uma postura destas....

Mas pronto, acho que chega!

JustMe

Foda-se, cagalho, mas que megda é que se passou aqui?!

Mas o que se passou, hein?

Maka

Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2016, 15:52
Tenham calma.

Há posts que têm que ser lidos na mesma onda dos posts do Forçadobloqueio, do iloy, do O-Glorioso. É tudo mau, está sempre tudo mal.

Por vezes a realidade é que não bate certo com o que escrevemos.

Também é por isso que gosto do SB. Interajo com pessoas de um 'estilo' que nunca conheci na vida real.

Pedro Nunes 28

Citação de: Almareado em 26 de Julho de 2016, 16:20
A confirmar-se o Danilo, mesmo que saiam um dos 3 centrais com valor de mercado, Samaris, Talisca, Carcela e Salvio, continuaremos com um fantástico plantel para abordar a época com optimismo!
Para mim é certo que esses 4 saiem + Fonte, Jovic e Teixeira

maxi04

Eu vejo mais uma excelente organização, principalmente a nível defensivo do que propriamente um plantel do outro mundo.

Aimar,Cardozo,Saviola,Ramires,Javi Garcia,Luisão,David Luiz, Di Maria etc, esse sim, foi plantel para a história.

Este, vamos ver...

Pedro Nunes 28

Citação de: maxi04 em 26 de Julho de 2016, 16:56
Eu vejo mais uma excelente organização, principalmente a nível defensivo do que propriamente um plantel do outro mundo.

Aimar,Cardozo,Saviola,Ramires,Javi Garcia,Luisão,David Luiz, Di Maria etc, esse sim, foi plantel para a história.

Este, vamos ver...
O melhor para mim foi o de 2013/2014 se bem que o deste ano também é excelente...

devermelhosempre

Citação de: maxi04 em 26 de Julho de 2016, 16:56

Este, vamos ver...

O banco não era grande espingarda

trucatruca

Alguém consegue a passagem escrita do Nostradamus em que ele fala no futuro glorioso do Rui no Tugão?...

Maka

Citação de: Carlitos Tevez em 26 de Julho de 2016, 16:25
Citação de: PB em 26 de Julho de 2016, 15:35
Se o Paulo Lopes começar a época como titular, tiro uma vez mais o chapéu ao Rui Vitória! Que classe! :)
Nao duvido nada que isso aconteca, e' muito provavel e na minha opiniao acho que RV faz bem, no Benfica ou melhor com RV nao ha estatutos, ha merito de quem trabalha e merecer jogar numa ideia em que os que nao jogam tem que se esforcar ao maximo para provar que tambem merecem jogar.
Quem sai Beneficiado com isto? A EQUIPA claro e e' esse o objectivo...

Toda a gente sabe bem que o Paulo Lopes e' o 3o GR do Plantel mas isso nao implica que estaja la' so' para fazer numero, para treinar, para dar moral no balneario e transmitir a mistica aos miudos... Tambem se deve dar o merito a quem trabalha, Paulo Lopes nao e' nenhum Neuer mas tambem nao e' nenhum Ze' Coveiro... Pode perfeitamente assumir a baliza na supertaca e quem sabe comecar o campeonato, nao vejo nisso um problema.
Depois JC e Ederson teem que trabalhar para quando surgir a oportunidade aproveitar, e oportunidades com o RV ja percebemos que nao faltam...

Percebo o que dizes, e concordo em parte. Mas espero sinceramente que seja o JC a começar a época a titular. O PL é um GR medianíssimo (sim, tem outras qualidades).