Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: Bailey em 29 de Julho de 2016, 23:39
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2016, 23:38
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2016, 23:36
O Carcela foi penalizado por um inicio de época marcado por saídas noturnas, que não agradaram à estrutura. Teve de ganhar a confiança do treinador, o que me parece nunca ter acontecido a 100%. É um jogador com caracteristicas interessantes, mas com várias limitações.

Para mim a principal questão em relação a ele é mesmo que os outros extremos são melhores que ele.

É um jogador muito interessante, mas felizmente para nós, os outros são melhores.

Faz parte do futebol, vai ser bom para todos ele sair.
não estou nada convencido que o cervi seja melhor que o carcela sinceramente. o benitez nem conto.

Sim, também não contei o Benitez.

O Cervi vai ser muito melhor que o Carcela, ainda não é. Mas não tenho dúvidas nenhumas.

sbremoved_28408

O Carcela não percebe o jogo. Para ele o jogo só existe quando tem a bola nos pés. Um jogador destes não pode jogar num Benfica que se quer de alto nível.

Tapion

Espero que o plantel tenha treinos mais leves ( sem perder a exigencia).

Notou-se muito o cansaço contra o Torino e foi a grande razão para a exibição fraquíssima, para o que estamos habituados.

Espero ja ver um 11 base contra o Lyon, que será o ultimo jogo antes da final da SuperTaça. Dar minutos ao Carrillo é importante e deviamos usar o jogo do Lyon para tal, depois começam os jogos a sério e não podemos andar a por o Carrillo quando ja estamos com a vitoria certa uns 20 minutos antes do final dos jogos, logo para mim contra o Lyon é:

Julio Cesar
N.Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
André Horta
Carrillo
Salvio
Jonas
Mitroglou

Vegetasg

Julio cesar

A.almeida
Lindelof
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Danilo

Pizzi
Carrillo

Jonas
Mitroglou

pmmp20

contra o braga, acho q o vitoria vai ser mais conservador no meio campo. apostava na dupla fejsa e samaris.

Benfica Lisbon

Contra Lyon.

Julio cesar

A.almeida
Lindelof
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Danilo

Salvio
Carrillo

Jonas
Raul

:flagglorioso:

bnfc

Não vai ter o melhor plantel dos últimos 7 anos, mas deverá ter o mais equilibrado. E não é obra do acaso, ou mero trabalho da direcção, é tb uma demonstração da forma organizada como trabalha. Vamos ter pelo menos duas boas opções por posição, sem elos defeituosos, sem opções comprometedoras, sem invenções.

Consigo rapidamente pensar em 22 jogadores de grande qualidade, 2 por posição, capazes de jogar sem que isso me preocupe minimamente. Jogadores que dão boas garantias se forem chamados. Isso tem sido mt raro no Benfica, mesmo em grandes plantéis. Tem havido sempre qq coisa a estragar a pintura. Este ano, depois da confirmação de Danilo, isso já não se passa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Julho de 2016, 01:45
O Carcela não percebe o jogo. Para ele o jogo só existe quando tem a bola nos pés. Um jogador destes não pode jogar num Benfica que se quer de alto nível.
Não es tu que adoras o Carrillo ?? :confused:

Pedro Nunes 28

Citação de: bnfc em 30 de Julho de 2016, 04:56
Não vai ter o melhor plantel dos últimos 7 anos, mas deverá ter o mais equilibrado. E não é obra do acaso, ou mero trabalho da direcção, é tb uma demonstração da forma organizada como trabalha. Vamos ter pelo menos duas boas opções por posição, sem elos defeituosos, sem opções comprometedoras, sem invenções.

Consigo rapidamente pensar em 22 jogadores de grande qualidade, 2 por posição, capazes de jogar sem que isso me preocupe minimamente. Jogadores que dão boas garantias se forem chamados. Isso tem sido mt raro no Benfica, mesmo em grandes plantéis. Tem havido sempre qq coisa a estragar a pintura. Este ano, depois da confirmação de Danilo, isso já não se passa.
Falar assim antes de 31 de Agosto pode ser precipitado....vamos ver quem sai

iKatz

Citação de: pmmp20 em 30 de Julho de 2016, 03:19
contra o braga, acho q o vitoria vai ser mais conservador no meio campo. apostava na dupla fejsa e samaris.
:rir:

KamikazeSLB

Concordo a 100%. Temos um dos planteis mais equilibrados dos ultimos anos. Espero que não se estrague  tudo com saidas á ultima da hora, mas se assim se mantiver temos o melhor plantel do país.

VSantos

Ele nem com o Bayern fez isso vai ser com o Braga...

J Pinto

Citação de: iKatz em 30 de Julho de 2016, 11:46
:rir:

Espectáculo. Samsris a 8. Preferia o Paulo Lopes. Nem pensar!!!#

Fej s e Horta. Ponto

Basta ver a merda de jogos que fizemos ano passado com samaris a 8. E a seis. Melhoramos com Fejsa Pizzi e Renato. Cim eles sacamos o 35.

Com Samaris nada teriamos gsnho. A seis pu oito

Bailey

eu por acaso ja disse aqui e mantenho q gostav de ver a opçao fesja samaris a 8 (nao duplo pivot) como aposta de alguns jogos
os ensaios foram mto esporadicos para tirar conclusoes e o samaris chegou como 8

Theroux

Não é possível dizer que é o 1º, 2º ou 3º melhor plantel, porque ainda não começaram a jogar. O Coentrão "não existia" em Julho, tal como o Matic, Ederson, etc.

É possível que seja o melhor, mas para isso os reforços têm de corresponder às expectativas.