Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zlatan

Demasiadas dúvidas com a Supertaça já aí.

Bailey

fim de pré temporada a partir de agora é a sério

kramxel²

Andrija_Zivkovic

Citação de: iSLBenfica em 31 de Julho de 2016, 21:33
Citação de: Andrija_Zivkovic em 31 de Julho de 2016, 21:26
Lamento, mas nunca gostei, não gosto e não irei gostar do futebol do RV.

Muito respeito com o treinador campeão, mas acho que podíamos e deveríamos encontrar bem melhor.

O timming para tirares essa conclusão não poderia ser melhor. Vir dizer que não se gosta de um determinado tipo de futebol num jogo de pré-época cheio de experimentações, etc.

Quando o Benfica começar a carburar com o 11 mais forte depois conversamos.

O ano passado só tivemos um ataque aniquilador superior a qualquer um dos 6 anos em que o Jesus esteve no comando do Benfica, e com uma defesa muito consistente. Futebol fraquinho deste Rui Vitória. Ora se fosse forte.

Na Champions então. A qualidade praticada no Vicente Calderon, S. Petersburgo e Allianz Arena. Não se admite num Benfica que se quer ambicioso. Temos mesmo de procurar melhor.

Não é por ser hoje. Hoje so tive "coragem" para fazer este desabafo. Acho que jogamos pouco futebol. Ofensivamente então...

R_Mendes

Estou a vontade para falar porque sempre o defendi mesmo nos piores momentos! Nao penses que por ter ganho um campeonato ja es o maior, este ano nao tens a desculpa de andar com a casa as costas pelos EUA, e no fim da pre epoca andas a levar baile de uma equipa de segunda linha de frança

DB4700

o nível de preparação física dos nossos jogadores é assustador. temos 3 ou 4 jogadores que poderiam ser titulares com problemas musculares. lá vem mais um ano de sofrimento.

totita

O_Glorioso

Mais uma Supertaça com o caralho, está mais do que visto...

Slb23

Citação de: DB4700 em 31 de Julho de 2016, 21:42
o nível de preparação física dos nossos jogadores é assustador. temos 3 ou 4 jogadores que poderiam ser titulares com problemas musculares. lá vem mais um ano de sofrimento.
Que jogadores?

joaojordao13

Sr. Rui, gostei da pré-época. Tirar as devidas ilações e entrar a matar na Supertaça.

R.G.M

Nister và-se preparando para festejar no Marquês em Maio, e calar a boca de certos abutres que só aparecem de vez em quando.

Boa segunda parte da equipa, pena não termos conseguido o empate, pois criamos situações de sobra para tal.

slbenfica_croft

O que me lixa é que claramente entrámos bem nas duas partes.

Houve erros individuais e colectivos sem razão de ser. Dobras mal feitas, desdobramentos para cobrir muito fora de tempo, etc. Com o aumento da intensidade dos franceses, nós fomos caindo e esses erros apareceram.

Tenho pena que não tenhamos feito mais jogos contra Lyons.

O BENFICA tem um bom plantel e uma boa equipa, mas podemos e devemos exigir mais. A boa notícia é que a equipa tem a sua identidade muito bem definida. Não há dúvidas independentemente dos jogadores que estão em campo.

O sinal menos, é para os erros que referi acima, que são naturalmente exponenciados contra adversários que mais do que a qualidade que apresentam (e têm claramente qualidade) colocam uma intensidade nos 90min muito superior à que estamos habituados.

Não percebo por parte do RV não ter ainda cortado jogadores. Não se pode trabalhar com 30 e tal jogadores. Não faz ponta de sentido.

Livrinhos

Citação de: O_Glorioso em 31 de Julho de 2016, 21:44
Mais uma Supertaça com o caralho, está mais do que visto...

Não vai nada. Vai ser como o ano passado.

A pré-época não conta. yada yada yada.

Agora é que vai for.

Um mês para fechar o mercado e arrumar a casa, quando já devia estar o trabalho praticamente finalizado. Vamos lá ver que 11 experimentado e rotinado teremos na Supertaça.

"Esta malta é só mandar vir".