Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SigaPaVinho

Começamos a época tal como terminamos a anterior, a dar muitas oportunidades de golo a qualquer mija na escada.

totita

Mexeu bem. Pizzi para o centro ao lado de Horta , encostou Guedes na direita.
4 3 3.
O meio campo estava a conceder muito espaço.

Pedro Nunes 28

Citação de: SigaPaVinho em 13 de Agosto de 2016, 21:16
Começamos a época tal como terminamos a anterior, a dar muitas oportunidades de golo a qualquer mija na escada.
Por coincidência saiu o Luisao e acabaram as oportunidades. Hoje desiludi-me com o RV, demonstrou não ter tomates para sentar o Luisao em deterimento do Lisandro...

Perth

Boa capacidade de ler o jogo, a mudanca do Pizzi com o Guedes fez muita diferenca. Um treinador tambem eh isto, nao eh so dar o treino durante a semana e esperar que o plano resulte. Tambem ha que ser treinador durante o jogo e corrigir o que nao esta a funcionar.

duna

o RV esteve péssimo na montagem da equipa e nas mexidas que tem feito. completamente perdido.

Mestre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Agosto de 2016, 21:19
Citação de: SigaPaVinho em 13 de Agosto de 2016, 21:16
Por coincidência saiu o Luisao e acabaram as oportunidades. Hoje desiludi-me com o RV, demonstrou não ter tomates para sentar o Luisao em deterimento do Lisandro...

Não há coincidências...

Reed

A sub do Samaris foi essencial. Esteve bem aí.

Muito trabalhinho pela frente.

Aakeonan

Citação de: duna em 13 de Agosto de 2016, 22:09
o RV esteve péssimo na montagem da equipa e nas mexidas que tem feito. completamente perdido.
Oi?!?! Se há coisa onde esteve mesmo muito bem foi nisso.

Onde temos de melhorar é na capacidade de estar mais tempo em cima do adversário.

Shoky

Detestei a troca do Cervi pelo Samaris.

Mau jogo. 3 pontos. É o que interessa.
Valeu o São Julio.

Roy Kent

O RV esteve muito bem,  na deslocação do Guedes para a ala,  na colocação do Samaris em campo. Ainda existe muita gente em sub rendimento.

iKatz

Não gostei nada hoje da prestação da equipa

ribas

Não gostei, salvou se pela lesão do Luisao..  Antes disso a defesa estava um buraco.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Shoky

Citação de: ribas em 13 de Agosto de 2016, 22:26
Não gostei, salvou se pela lesão do Luisao..  Antes disso a defesa estava um buraco.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Foi uma benção. O Luisão já não tem pedalada.

Reed

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2016, 22:25
Detestei a troca do Cervi pelo Samaris.

Mau jogo. 3 pontos. É o que interessa.
Valeu o São Julio.
Detestaste, mas foi muito importante. Não tínhamos controlo no meio-campo e o Cervi já tinha caído muito fisicamente.

slbenfica_croft

Leu bem o jogo, mesmo que não tenha concordado em absoluto com as substituições. Salvio devia ter entrado mais cedo na minha óptica.

Mas claramente leu bem o que o jogo pedia, mesmo que eu gostasse de ver outro BENFICA.

Mas como a equipa esteve a verdade é que percebeu o que o jogo pedia.