Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fact121

Citação de: Donald em 20 de Agosto de 2016, 14:45
Citação de: Rui Vitória em 20 de Agosto de 2016, 10:46
Este ano com esta equipaça nem sei se tenho mais tesão pelo Vitória, se pelo Jonas, se pelo Horta ou qualquer outro dos craques. Pica over 9000 para esta época.

É OVER 8000!

Mas os Americanos não souberam traduzir e puseram 9000, sabe-se lá porquê...
Pois, e qual é o mais iconic? Exacto! Na traduçao portuguesa, tbm falam que as filmagens sao para a sic e o crlh! sera que na versao original, falam na sic :c hummm!

Riesk

o pizzi acabará por ir para 8, mais cedo ou mais tarde. zivkovic ficará naturalmente com o lugar.

saivet

Agora na conferencia deu a entender que o Rafa vem!

Andrija_Zivkovic

saivet

Citação de: Andrija_Zivkovic em 20 de Agosto de 2016, 19:12
Citação de: saivet em 20 de Agosto de 2016, 19:12

Disse o que?

Que o Rafa é um belissimo jogador, dos melhores jogadores portugueses.. E que não tinha mais nada a afirmar, que o Benfica tem canal próprio para revelar isso

Rumoao38

Citação de: saivet em 20 de Agosto de 2016, 19:14
Citação de: Andrija_Zivkovic em 20 de Agosto de 2016, 19:12
Citação de: saivet em 20 de Agosto de 2016, 19:12

Disse o que?

Que o Rafa é um belissimo jogador, dos melhores jogadores portugueses.. E que não tinha mais nada a afirmar, que o Benfica tem canal próprio para revelar isso
Ao menos isso.
Deixa respirar alguns users deste forum.

Donald

Citação de: fact121 em 20 de Agosto de 2016, 16:36
Citação de: Donald em 20 de Agosto de 2016, 14:45
Citação de: Rui Vitória em 20 de Agosto de 2016, 10:46
Este ano com esta equipaça nem sei se tenho mais tesão pelo Vitória, se pelo Jonas, se pelo Horta ou qualquer outro dos craques. Pica over 9000 para esta época.

É OVER 8000!

Mas os Americanos não souberam traduzir e puseram 9000, sabe-se lá porquê...
Pois, e qual é o mais iconic? Exacto! Na traduçao portuguesa, tbm falam que as filmagens sao para a sic e o crlh! sera que na versao original, falam na sic :c hummm!

Não interessa. São 8000.

bruno cardoso

Alguem consegue arranjar a CI do Mister  O0

majestik

O Rui é um condutor de homens, nem mais nem menos. Sabe tirar deles o melhor dando-lhes confiança mesmo quando as coisas correm menos bem.
Este ano tem, teoricamente, mais soluçoes e poderá colocar em prática as suas ideias, de forma mais consistente. Na pré-epoca e nos dois jogos oficiais, fomos, ainda, do 8 ao 80 e vice-versa, mas com o tempo só podemos melhorar. Aqueles primeiros 20-25 minutos com o Braga (4.ª melhor equipa de Portugal e que no ano passado chegou a ter o jogo mais vistoso da Liga) sao exemplo disso.
Há qualidade, há liderança. Força Rui!  :flagglorioso: :slb2:
Para amanha:
Julio Cesar, Nelson, Lindelof, Lisandro, Grimaldo (4 jogadores "novos" comparando com o 11 base do fim do ano passado.
Fejsa, A.Horta, Pizzi, Cervi (2 "novos")
Gonçalo Guedes e Mitroglou (1 "novo")

No total mudou-se 7 jogadores do 11 base do final da época passada. Há que dar tempo. Alguns sao upgrades, outros nem por isso, mas este ano vai depender muito das rotaçoes e de saber fazer a gestao dos jogadores para que nao cheguem ao final tao cansados como no ano passado.

TJSF

Só de imaginar que ainda tem que encaixar Jonas, Rafa, Jardel, e quase de certeza Zivkovic nos convocados. Demasiados jogadores, vai ser mais dificil gerir os egos de todagente.

astrolabio

^ Nada que me preocupe. Bem mexidos, e o rui come esses egos ao pequeno almoço. :tomates:

totita

Tenho para mim , que amanhã vai haver novidades. Pizzi no lugar de Jonas.

VigilanteGnu

zumbamar

Amanhã espero já ver maior fio de jogo do que nos jogos anteriores