Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zumbamar

Citação de: Almareado em 19 de Agosto de 2016, 11:58
O presidente prometeu e cumpriu.

Tens as condições que o outro teve enquanto cá esteve.

Vejo muitas promessas que ainda não provaram nada

PB

Vejo tantas interrogações em relação a alguns jogadores e isso assusta-me um pouco. Venho escrevendo há algum tempo que em função das nossas movimentações no mercado de transferências, aliás desde o princípio do mesmo, que parece-me claro que a aposta é ganhar tudo! Mas tudo mesmo!

Ora vejamos, o Sporting não se reforçou por aí além, o Porto também não e nem vou falar do Braga. Para continuar a ganhar em Portugal, uns reajustes pontuais e estava feito! Mas não... reforçamo-nos em todas as posições e em muita qualidade.

Sinceramente espero que as coisas no campeonato se conjuguem para fazermos uma boa Champions porque temos plantel para isso.

diashgoncalves

Citação de: PB em 21 de Agosto de 2016, 06:43
Vejo tantas interrogações em relação a alguns jogadores e isso assusta-me um pouco. Venho escrevendo há algum tempo que em função das nossas movimentações no mercado de transferências, aliás desde o princípio do mesmo, que parece-me claro que a aposta é ganhar tudo! Mas tudo mesmo!

Ora vejamos, o Sporting não se reforçou por aí além, o Porto também não e nem vou falar do Braga. Para continuar a ganhar em Portugal, uns reajustes pontuais e estava feito! Mas não... reforçamo-nos em todas as posições e em muita qualidade.

Sinceramente espero que as coisas no campeonato se conjuguem para fazermos uma boa Champions porque temos plantel para isso.
A confirmar-se, Campbell e Alan são bons reforços. O problema do Sporting é a fala de banco, de laterais, e quem vai sair ainda.

O Porto está a utilizar jogadores que estavam noutros sítios, desta vez com um treinador que embora não seja eventualmente muito bom, é certamente melhor que Lopesteguis. Mas continua a não ter banco.

Ate alguém sair do Sporting, estão todos mais difíceis. Temos que eu pensar joga a joga com humildade, até porque eles podem ter a sorte, por exemplo, de ninguém se lesionar - como o Sporting no último ano (unlike us).

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

R_Mendes

Melhor treinador do tugao e segundo melhor pt

Despertar

Citação de: SLB_D_MONSUL em 21 de Agosto de 2016, 08:46

vamos la ver se o pequeno mouro nao continua a sua curva descendente e mudas de opiniao no verao que vem  :smokin:

Hocuspocus

Temos melhor plantel, mas isso não quer dizer nada (até porque o Sporting e Porto ainda vão reforçar-se). Interessa é o que se mostra dentro do campo. Se há coisa que se viu nas últimas duas épocas é que os nomes não ganham jogos. Até agora as nossas exibições foram q.b. e obviamente que temos de melhorar.

Mas uma coisa é certa, se no ano passado o Rui Vitória teve de arranjar soluções, este ano só precisa de não de inventar. E, claro, esperar que o ritmo de lesões abrande. Caso contrário nem a imensidão de jogadores que temos neste momento vai chegar.

VigilanteGnu

Citação de: SLB_D_MONSUL em 21 de Agosto de 2016, 08:46

Muita calminha nisso tudo aí...
Para mim ainda não está nesses patamares!

slbenfica_croft

Citação de: PB em 21 de Agosto de 2016, 06:43

não contem com o ovo no cu da galinha mesmo considerando que temos o plantel com mais opções

Zak

Citação de: totita em 20 de Agosto de 2016, 21:16
Tenho para mim , que amanhã vai haver novidades. Pizzi no lugar de Jonas.

Hum, nao acho.

Se jogar o Guedes (espero que sim), até pode por vezes trocar posicoes com o Guedes numa ou outra jogada, agora jogar ai a titular nao acho.

Mais depressa acreditava num 11 com o Horta a 10 atras do Mitro. Mas nem isso acredito (pelo menos de inicio) neste jogo em casa com o Setubal.

Acho que vai ser o mesmo 11 da ultima jornada (apenas Lisandro no lugar do Luisao).

slbenfica_croft

FAGL_BEN

Embora tenha defendido sempre RV, não gosto de entrar em grandes euforias e discursos laudatórios, pela simples razão de que todos os homens erram e estão  bem longe da perfeição.

Relativamente ao plantel, tenho a mesma filosofia. Há jogadores novos que têm tudo a mostrar. Não gosto de craques a priori.

Devemos manter a mesma atitude da época passada: o jogo mais importante é sempre o próximo. Jogo a jogo, com concentração máxima, sabendo respeitar todos os adversários e agindo sempre como equipa solidária e coesa.

Se deixarmos de lado a sobranceria, que muitos confundem com grandeza, chegaremos longe.

E nestes aspectos,  RV tem uma atitude bastante positiva, lembrando-nos que a essência do Benfica assenta no respeito pelos adversários, considerando-os todos dignos e capazes - e este é o caminho da vitória.       :slb2:

PB

O Rafa vem e os únicos a sair da frente será o Carcela e o Benitez.

saivet

Citação de: PB em 21 de Agosto de 2016, 19:45
O Rafa vem e os únicos a sair da frente será o Carcela e o Benitez.

E o Talisca.. E quem sabe o Salvio

TMMSLB

Reconheço o mérito que teve na época passada.

Mas continuo a não gostar do futebol que o Benfica pratica,  muito mau mesmo.

Com este plantel tem que fazer muito mais.