Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redlightdistrict

Citação de: kid bengala em 21 de Agosto de 2016, 21:10
Qual é o sentido de ter o Pizzi a jogar atrás do Mitroglou, num jogo em casa contra os chocos fritos? É para meter bolas nos alas, que gostam muito de aparecer em movimentos interiores para finalizar...? É para aproveitar a sua grande capacidade de finalização...?

Realmente o pizzi "falha golos" a segundo avançado...

redpeanut

Citação de: G-Man em 21 de Agosto de 2016, 21:06
Continuar a achar que o plantel do caralho é claramente um exagero, temos um equipa muito verdinha por esta altura.

A equipa não é verde e já demonstrou na 1ª parte contra o Braga aquilo que pode e consegue fazer.

Mas o Rui Vitória prefere este estilo de jogo, que até fazia sentido na época passada com Almeida, Eliseu, Pizzi e Gaitán nas alas.

Com os actuais jogadores, jogar da mesma forma não faz sentido nenhum. São jogadores mais ofensivos, que os deixe jogar de forma mais rápida e numa pressão alta.

EnzoFúria

O Rui teve mal a escolher o 11. Foi mexer em duas posições desnecessariamente... Se o Guedes não convenceu, era meter outro naquele lugar sem mexer com a estrutura da equipa

ribas

Com os jogadores que tem não precisa inventar, fez merda, acontece a todos.

Salvio ainda não sabe o que é jogo de equipa, Semedo idem.

Pizzi anda perdido ali.

Mitroglo numa forma miserável.

Cervi ainda está na fase de tontinho a correr ali.

Horta impecável!!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Thorondor

Ponto prévio: acredito que ganhamos hoje. Posto isto o que estamos a ver é aquilo que muitos de nós aqui diziam: Sem o Gaitan e o Jonas a disfarçar a gritante incapacidade ao nível táctico do RV o Benfica não passa disto. O Homem não tem mãos para o bólide que lhe deram para conduzir, por muito que nós queiramos o contrário. As constantes lateralizações em inferioridade numérica e as solicitações ridiculas para apoios frontais do Mitro são as soluções que RV tem para passar pelo autocarro dos chocos. Isto não é só de hoje, é sistémico.

P.S.: Vamos ganhar caralho!!!

redlightdistrict

Citação de: Perth em 21 de Agosto de 2016, 21:11
Citação de: Andrija_Zivkovic em 21 de Agosto de 2016, 21:05
Desde que é treinador do Benfica, nunca apresentámos bom futebol. Achei que era essencialmente pela falta de opções e não por causa do treinador. Parece-me que estava enganado. Esta primeira parte foi muito má, Rui.
Mas que merda eh esta? Marcamos mais golos na ultima epoca do que em qualquer uma das 6 epocas do cavalo branco e nunca jogamos bem?
É aquele sensualão chamado Marco Silva que não sai dos sonhos eróticos de alguns users.

Shoky

Salvio e Pizzi fora...Jimenez e Carrillo in.

Urgentemente.

Roy Kent

Citação de: redpeanut em 21 de Agosto de 2016, 21:12
Citação de: G-Man em 21 de Agosto de 2016, 21:06
Continuar a achar que o plantel do caralho é claramente um exagero, temos um equipa muito verdinha por esta altura.

A equipa não é verde e já demonstrou na 1ª parte contra o Braga aquilo que pode e consegue fazer.

Mas o Rui Vitória prefere este estilo de jogo, que até fazia sentido na época passada com Almeida, Eliseu, Pizzi e Gaitán nas alas.

Com os actuais jogadores, jogar da mesma forma não faz sentido nenhum. São jogadores mais ofensivos, que os deixe jogar de forma mais rápida e numa pressão alta.

O Braga não meteu o autocarro, e contra os autocarros é que se ganha os campeonatos.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 21:13
Salvio e Pizzi fora...Jimenez e Carrillo in.

Urgentemente.
E achas que o Carrillo nesta altura faz mais que qualquer um deles?

Trapattoni

Faz nos o favor de tirar o Salvio do campo que já me mete pena só de o ver em campo e passa o Pizzi para a direita.

quinjeajero

Quando se tem à vontade 2 jogadores para cada posição da frente meter-se a fazer adaptações para jogar o Pizzi é inexplicável. Se ele acha que o Pizzi é o melhor para a ala, eu discordo a 100% mas tenho que aceitar, que o meta a jogar ali. Agora, metê-lo atrás do Mitro. Quando há Jimenez, Guedes, Jovic... oh páh, não!

Perth

Citação de: meimurpi em 21 de Agosto de 2016, 21:06
Era suposto estarmos a jogar o dobro. Comi tenho vindo a dizer, bom homem, bom condutor de homens, mas de futebol não percebe muito, então na parte defensiva recuamos 1 milénio. A estrelinha é dada a quem merece
Sim recuamos 1 milenio. Foi campeao a apostar em Lindelof, Semedo, Lisandro, jogadores descartados pelo anterior treinador. Esta epoca temos 2 jogos e meio, zero golos sofridos. Conclusao: defendemos mal.

ribas

O Rafa afinal é capaz de dar algum jeito

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Adepto10

Temos q circular a bola com mais velocidade e mais poder na frente de ataque, o Pizzi ali nao está a resultar...

Shoky

Citação de: quinjeajero em 21 de Agosto de 2016, 21:14
Quando se tem à vontade 2 jogadores para cada posição da frente meter-se a fazer adaptações para jogar o Pizzi é inexplicável. Se ele acha que o Pizzi é o melhor para a ala, eu discordo a 100% mas tenho que aceitar, que o meta a jogar ali. Agora, metê-lo atrás do Mitro. Quando há Jimenez, Guedes, Jovic... oh páh, não!

Exactamente o que eu penso.
Gajos como Guedes, Carrillo e Jimenez devem estar a bufar. É incompreensivel.