Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Castro_SLB

Citação de: Vegetasg em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Ate podiamos trazer o Messi com este gajo a qualidade de jogo vai ser sempre isto.
"Este gajo"? Um pouco mais de respeito não?

Phuket

A exibição foi fraca é verdade, mas o maior culpado é o treinador. Escolheu um 11 ridículo, com invenções para todos os gostos, depois o Benfica estava a conseguir contornar o Vitória pelas alas e o RV tira um ala, coloca mais um jogador no meio e Pizzi na ala onde joga pior (lado esquerdo), depois mete Carrillo que está completamente desfasado do Benfica neste momento (acho que nem na B era titular!) e em desespero Gonçalo Guedes que deveria ter jogado de início...!

Foi erro atrás de erro...

Rui, assim não dá!

Never

As experiências fazem-se nas pré épocas.

O Pizzi nunca foi avançado e vai mo pôr lá. Epah por favor.

E devia ter tirado o Salvio.

Benfiquista15

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:13
Citação de: Jorge.P_ em 21 de Agosto de 2016, 22:11
Paupérrimo, dos piores exibições que vi na vida. Nem sei bem o que dizer, custa-me a acreditar no jogo que vi.

Não aceito esta merda, não é admissível

O Setubal jogou mais que nós. Tudo dito.

Na Luz. Tricampeões e apresenta se isto. Com um plantel de sonho anda em adaptaçoes para meter o Iniesta a jogar a todo o custa e um gajo que nem um sprint faz.

O problema é mesmo este. Independentemente das opções, a obrigação era de ganhar.  Houve momentos em que o Setúbal trocava a bola melhor que nós. A nossa pressão foi e é patética.

SLBCARLOS

Carcela e titular de caras na esquerda nesta equipa....   

MitroGlicerina

Apesar de gostar de ti Rui, hoje tiveste inenarrável.

LeandroSLB

Não têm tomates para encostar as prima-donas do plantel.

Zlatan

Desastroso. Não merecíamos mais. Continuamos a brincar às pré-épocas.

|OnE|

Que barretada do Pizzi ao lado do Mitro foi aquela?

JopoSumba

Shoky

Citação de: hertz em 21 de Agosto de 2016, 22:14
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:13
Citação de: Jorge.P_ em 21 de Agosto de 2016, 22:11
Paupérrimo, dos piores exibições que vi na vida. Nem sei bem o que dizer, custa-me a acreditar no jogo que vi.

Não aceito esta merda, não é admissível

O Setubal jogou mais que nós. Tudo dito.

Na Luz. Tricampeões e apresenta se isto. Com um plantel de sonho anda em adaptaçoes para meter o Iniesta a jogar a todo o custa e um gajo que nem um sprint faz.

O Iniesta é o Salvio? É que só pode. A vaca sagrada do mister.

Não. O Iniesta é o Pizzi. Hoje equilibrou muito a equipa. É o quw interessa.

O Salvio até defesa direito foi. O estatuto tem destas merdas. Se o Guedes tem tido 15 minutos...quem sabe ganhavamos.

Mas pronto. Defensivamente estivemos muito equilibrados.

VSantos

Adoras por te a jeito.

Jornada antes de clássico entre os dois rivais e o que é que tu fazes inventas....

Agora o Benfica encontra-se a 2 pontos de ambos os rivais e em risco de na próxima jornada aumentar essa diferença. Pois todos nos já sabemos como é na choupana.

Hölderlin

Citação de: KunAguero16 em 21 de Agosto de 2016, 22:14
A única coisa que critico é ter posto o Salvio e deslocado o Pizzi para o meio.

E não é pouco. O Guedes teria sido muito melhor aposta naquela situação.

Petrucci

Digam o que disserem...mas foi este um dos principais culpados por esta merda!!! Continua a inventar caralho!!! Parece que é do contra!!!!

redpeanut

Fora a 1ª parte com o Braga isto é o continuar o final da época passada.

Equipa a pastar durante 60min apenas e só para ter controlo do jogo. Hoje teve azar de mamar no fim desse periodo.

Se tivesse sofrido aos 10min, via-se bom jogo durante uns 30min até a equipa dar a volta ao resultado e voltávamos ao snooze fest habitual.