Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:24
E vens chorar do arbitro...ó Rui...tem vergonha foda se.
Ainda não consegui passar a parte do Pizzi em apoio ao Mitroglou e o Salvio conseguir fazer 90 minutos (quase)sempre a perder bola.

Naruto

Citação de: csc11 em 21 de Agosto de 2016, 22:23
Citação de: MitroGlicerina em 21 de Agosto de 2016, 22:19
Citação de: Naruto em 21 de Agosto de 2016, 22:15
Nao gosto de falar de arbitragens mas este arbitro parecia claramente comprado!

Benfica fez mais que suficiente para ganhar mas infelizmente fomos emprestar o Bruno Varela a esta equipa e pagamos a fatura. Inicialmente na minha opiniao o Rui Vitoria nao acertou no 11 mas depois corrigiu com as substituições e tentou de tudo, mas tivemos azar também.

Bruno Varela para mandar embora, comportamento muito mau! Eu sendo Benfiquista, se fosse jogador profissional e estivesse a jogar contra o Benfica (ainda mais sendo funcionário do clube) era incapaz de andar a perder tempo e andar com aquelas coisas todas.

Bola para a frente e não perder pontos nos próximos jogos!
Naruto, a exibição foi medíocre. Não fizemos mais que suficiente para ganhar. Fizemos um forcing nos últimos minutos e podia ter havido chouriço. Durante os primeiros 80 minutos, muitas vezes o Setúbal teve por cima.
Agora dizem, e com razão, na BTV que há fora de jogo no golo de Setúbal.
Este arbitro até parecia comprado. O penalty a favor do Benfica era tão escandaloso que nao havia nada a fazer.

Mas vamos lá!!! Somos Benfica!!! Rumo ao Tetra!!! Eu acredito!!! Força Rui Vitoria!!! Força LFVieira!!! Força a todos os atletas, equipa medica, desportiva, financeira e todos os que mais ajudam para que se consiga alcançar o sucesso!!

Em Maio estaremos a festejar!

RedEagleNN

Desesperei de cada vez que via que não era o Salvio a sair. Até para lateral foi, aí só me ri.

Shoky

Isto é o Benfica pré Renato com o Pizzi a passear por tudo o que é lugar.

A solução vai ser meter o Almeida ou o Eliseu.

Janecas

Pedro Nunes 28

Citação de: Despertar em 21 de Agosto de 2016, 22:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2016, 22:23
Voltou a palhaçada não aprendem....depois em Maio e tudo a meter a viola no saco. O BENFICA sem jogar bem podia ter ganho com facilidade....ou há duvidas ??

que raio de jogo estiveste tu a ver homem  :buck2:
Vi um jogo onde o Varela foi o melhor em campo e que depois do empate....mandou por 2 vezes a bola aos postes ou estou errado ??

eaglerp

Citação de: JoãoD em 21 de Agosto de 2016, 22:18
Salvio 90 minutos.

Não tenho mais nada a dizer.

André Horta 90m, Nelson Semedo, Mitroglou, Pizzi, Grimaldo, Lisandro, Lindelof, Cervi, tantos com minutos a mais, o certo é que não jogamos um caralho e o Rui hoje teve claramente mão nisto, o Pizzi nas costas do Mitroglou não lembrava ao diabo... são sete anos a jogar com dois avançados e hoje era para manter...era o Setubal caralho....

andoaleme

Citação de: kid bengala em 21 de Agosto de 2016, 22:21
É continuar com as pré-épocas de 30 jogadores, a dar minutos e minutos a quem não conta para nada, que depois dá nestes começos, onde colectivamente somos mais que fracos.

Porque é um banana e faz tudo o q Vieira lhe manda, tivéssemos jogado com o Luisão e já teríamos sofrido 1 golo na primeira parte!

Gostaria de saber porquê o Lindelof à esquerda!

Mas por aqui andava tudo excitado q tínhamos um grande plantel e ñ temos, o único craque é o JONAS!

PB_124

Quando eu pensava que o Rafa não fazia falta vejo este Salvio, este Pizzi, este Carrillo e este Cervi e dou por mim a torcer para que se concretize esta transferência.

É preocupante que um extremo não consiga uma arrancada, parecem todos lentos. Não sai um lance individual. É toque para o lado e para trás. É movimentos interiores em excesso e sem nexo. Sinceramente começa-me a preocupar a falta de conhecimento tático que apresentamos.

PudimDanone

Na segunda jornada...... nem me quero alongar

Never

Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 22:20
Que falta de tomates para tirar o Salvio, prejudicas a equipa para o menino jogar. Que exibição miserável e humilhante, foste comido de cebolada pelo Couceiro. Abre a pestana, com um clássico na próxima semana vais fazer estar exibição de merda em casa?!

Parabéns ao Setúbal e ao Couceiro, mereciam ter ganho.
Tudo bem que não jogámos um caralho, e sou o 1º admiti-lo, mas daí a não merecermos ganhar. Tivemos mais situações de golo mesmo com o Setúbal a maniatar-nos como quiseram.

TMMSLB

A cena de meter o pizzi a 10 foi das merdas mais ridículas.

Mais valia ter posto o Horta.

Já que com o Tondela jogou muito bem a 10 e até marcou.

Não lembra ao diabo, que merda mais ridicula foda-se.

E um gajo é que fica com a azia na pança para a semana inteira.

Pó caralho!

RedEagleNN

Quero é ver quem é que vamos vender...

VSantos

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2016, 22:23
Voltou a palhaçada não aprendem....depois em Maio e tudo a meter a viola no saco. O BENFICA sem jogar bem podia ter ganho com facilidade....ou há duvidas ??

Dizes muito bem...podia.

Janecas

Desligar a net e a televisão e ir chorar para debaixo dos lençóis.

Só saio do quarto para a semana.