Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TMMSLB

Citação de: Red Eyes em 21 de Agosto de 2016, 22:43
Uma semana na fase besta.Depois logo voltará a bestial.

Esperemos todos que sim.

Porque hoje foi VERGONHOSO.

220373

Típico empate do tugão, no renhéu-nhé-nhéu até sofrer o golo e depois não consegue dar a volta

VSantos

E que fique bestial até Maio, se faz favor.

Schweisen Tiger

Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2016, 22:41
Eu tinha ficado assustado com a derrota em Arouca o ano passado. Mas o que vi hoje foi demolidor. A perder e a jogar em casa, não conseguiram encostar o V.Setubal atrás e o máximo de perigo foram bolas paradas.

Isto é que meteu o verdadeiro nojo: incapacidade da equipa reagir. Se é verdade que a condição fisica ainda não é a melhor, isso não desculpa o bloqueio mental. É que nem a merda de um chuveirinho fizeram...o que aliás já tinha sentido na pré-época: mesmo nas situações de jogo mais dificeis e desaconselháveis, a equipa quer sair sempre de pé para pé. Foda-se, às vezes é preciso sair de chutão na frente.

Pedro Nunes 28

Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 22:29
Citação de: NNeverForget.3-6 em 21 de Agosto de 2016, 22:27
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 22:20
Que falta de tomates para tirar o Salvio, prejudicas a equipa para o menino jogar. Que exibição miserável e humilhante, foste comido de cebolada pelo Couceiro. Abre a pestana, com um clássico na próxima semana vais fazer estar exibição de merda em casa?!

Parabéns ao Setúbal e ao Couceiro, mereciam ter ganho.
Tudo bem que não jogámos um caralho, e sou o 1º admiti-lo, mas daí a não merecermos ganhar. Tivemos mais situações de golo mesmo com o Setúbal a maniatar-nos como quiseram.
levamos banho de bola o jogo quase todo, pareciamos a equipa pequena. Que situações tivemos?
Quase 2 mãos cheias chegam-te ?

Remate Mitroglou defesa do Varela
Remate do Pizzi defesa do Varela
Remate do Carrillo a razar o poste
Remate de cabeça do Jimenez para defesa do Varela
Remate do Fejsa desviado que passar a razar o poste
Remate do Grimaldo ao poste
Recarga ao poste também.

Se não vem o jogo, para que carxxx vem para aqui comentar

KunAguero16

Que semana de merda que se adivinha :disgust:

Slb04Sempre

Espero bem que sim

sbremoved_28408

Citação de: pedromrm2 em 21 de Agosto de 2016, 22:43
A ter este indivíduo como treinador que venha o anterior.

Está na cara que não iremos longe. Não ganharemos nada. A época passada não foi um campeonato ganho por nós, foi perdido pelos adversários.

Peço mais uma vez a demissão deste indivíduo. Pode ficar como um guia do Museu, darem-lhe lugar na formação. Enviaram-me para alguma escola como professor mas tirem-no de treinador por favor. Enquanto ainda há muito para ganhar.
Porquê o anterior quando pode vir melhor?

Essa era uma decisão que deveria ter sido tomada mas não é para agora. Resta-nos rezar muito e esperar pelo melhor.

ramalhofnm

Muito mal hoje. A ver se a coisa melhora daqui para a frente

JPSilva

Citação de: vialli em 21 de Agosto de 2016, 22:43
Acho que a época passada já nos devia ter ensinado alguma coisa. Foi mau, mas calma crl.
Ainda é cedo para pôr a corda ao pescoço.

A época passada foi um episódio que acontece de quando em vez. Não é demonstração de nada.

_JonasThern_

Notou-se também muita sobranceria dos jogadores do Benfica. "O golo há-de acabar por chegar". Não os vi a darem o litros até ao golo do Setúbal. Que abram os olhos.

Janecas

E já vamos nos começar a entrar em campo todas as semanas de tomates na mão com a pressão de ganhar ou fodeu.

O sofrimento que tivemos a partir de Fevereiro já começa agora em Agosto.

Nem há palavras.

Nirvana_87

Aquele 11 inicial com Pizzi e Salvio...  :tickedoff: quase era capaz de apostar que não voltas a fazer o mesmo.
Com tantas soluções dentro do plantel não sabe o que fazer, roda Pizzi para aqui, Pizzi para ali e só o retira quando se vê a perder em casa...

Falta o Renato e o Jonas e é o descalabro, onde estão as soluções do treinador? eu lembro me bem o que não jogavamos até descobrirem o miúdo na equipa B. Ele e o Jonas levaram a equipa ao colo, agora, olha, mostra lá o que vales em termos tácticos.

|OnE|

Citação de: Keiroxes em 21 de Agosto de 2016, 22:43
Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2016, 22:41
Citação de: dmc em 21 de Agosto de 2016, 22:39
Citação de: Keiroxes em 21 de Agosto de 2016, 22:34
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:30
Quero ver quantos pontos vão perder os rivais com equipas desta igualha...

Que azia na pança. Contra um autocarro e dá lhe um vipe à Lopetegui.

É tudo muito bonito apostar na formaçao e na juventude, depois tens em campo uma equipa sem experiencia nenhuma, e isso paga se caro, Gaitan e Jonas ja sao raposas no Tugao, e eram meia equipa do Benfica.

Gaitan e Jonas eram os melhores da equipa. Iriam fazer sempre falta.
O Guedes não é o Jonas, longe disso, mas tinha que jogar de início. O facto de não entrar ao intervalo é incompreensível.

A primeira parte foi demasiado má. Não percebo como não mexeu ao intervalo.

Horta é muito bom, tem técnica, mas com ele em campo a equipa expõe-se muito mais. Acho que o Danilo vai calçar na Madeira.
A desculpa Jonas e Gaitán é curtinha que dói.
O Setúbal estava a jogar com um gajo do CNS.

A falta de jogo colectivo entre pelos olhos dentro.
Quase todos os jogadores tem que fazer pelo menos duas fintas antes de tentar passar a bola.
O jonas e o gaitan foram disfarçando a nossa mediocridade coletiva, é só isso
Os que estiveram em campo têm obrigação de fazer mais.
Aceito que um gajo com dois tijolos nos pés não saiba mais.
Não aceito é que gajos que sabem tratar a bola se agarrem a ela como se a bola fosse deles.

Só faltou fazerem como os putos. Amuar, pegar na bola e irem para casa.

Despertar

que sirva de licao, acho que alguem se esqueceu do que é preciso pra ganhar jogos no tugao.