Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: dmc em 21 de Agosto de 2016, 22:39
Citação de: Keiroxes em 21 de Agosto de 2016, 22:34
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:30
Quero ver quantos pontos vão perder os rivais com equipas desta igualha...

Que azia na pança. Contra um autocarro e dá lhe um vipe à Lopetegui.

É tudo muito bonito apostar na formaçao e na juventude, depois tens em campo uma equipa sem experiencia nenhuma, e isso paga se caro, Gaitan e Jonas ja sao raposas no Tugao, e eram meia equipa do Benfica.

Gaitan e Jonas eram os melhores da equipa. Iriam fazer sempre falta.
O Guedes não é o Jonas, longe disso, mas tinha que jogar de início. O facto de não entrar ao intervalo é incompreensível.

A primeira parte foi demasiado má. Não percebo como não mexeu ao intervalo.

Horta é muito bom, tem técnica, mas com ele em campo a equipa expõe-se muito mais. Acho que o Danilo vai calçar na Madeira.
A desculpa Jonas e Gaitán é curtinha que dói.
O Setúbal estava a jogar com um gajo do CNS.

A falta de jogo colectivo entre pelos olhos dentro.
Quase todos os jogadores tem que fazer pelo menos duas fintas antes de tentar passar a bola.

JPSilva

Eu tinha ficado assustado com a derrota em Arouca o ano passado. Mas o que vi hoje foi demolidor. A perder e a jogar em casa, não conseguiram encostar o V.Setubal atrás e o máximo de perigo foram bolas paradas.

hertz

E estávamos nós aqui ontem a falar dos nossos rivais que não jogavam uma merda e nós ainda conseguimos jogar muito pior.

Benfica Lisbon

Ederson
Almeida          Lindelof     Jardel        Grimaldo
                             Fesja
                                 Hernanes??
Carrillo                                            Rafa
                              Jonas
                             Mitroglou

Livrinhos

Eu ainda estou a tentar perceber o que é que o levou a mudar o 11 que ganhou em Tondela.

Tirar o Guedes e meter o Salvio para puxar o Pizzi para o meio, não lembra ao diabo.

VSantos

Outra coisa que me baralhou foi colocar o Danilo na bancada. Porquê que coloca-se um jogador que faz as duas posições no nosso meio-campo para colocar dois jogadores de meio campo que fazem a mesma posição(6).

Se ele tivesse o Danilo no banco, assim de repente ele podia tirar o Pizzi, subir o Horta para 2 avançado e colocar o Danilo. Não perdia criatividade no meio-campo e ainda ganhava maior condição física no meio-campo e a criatividade na frente de ataque com o Horta.

Fodasse...foi tão mau hoje a ler o jogo.

Deus Jonas

Ganhar na Madeira e esperar empate na lixeira. Foda-se.

Queria um campeonato tranquilo com margem de início. Será pedir muito? Caralho para esta merda toda.

Reed

Ainda por cima com a oportunidade de começar desde já a cavar uma diferença pontual para os rivais. Em vez disso, vamos ter de ser nós a correr atrás do prejuízo.

|OnE|

Citação de: dmc em 21 de Agosto de 2016, 22:40
Citação de: Janecas em 21 de Agosto de 2016, 22:38
E o sporteng é que está numa bandalheira neste momento.

O Sporting não tem metade da equipa no estaleiro. Quando o teve, andou a passar vergonhas
Nem jogadores de 15M.

Janecas

Melhor plantel e o que joga pior.

Puta de rir.

saivet

Citação de: Benfica Lisbon em 21 de Agosto de 2016, 22:41
                             Ederson
Almeida          Lindelof     Jardel        Grimaldo
                             Fesja
                                 Hernanes??
Carrillo                                            Rafa
                              Jonas
                             Mitroglou

Fds ainda metes o Carrillo a titular?

Queres o bem para o Benfica?

André Sousa

Citação de: Benfica hoje e sempre em 21 de Agosto de 2016, 22:41
Eu ainda estou a tentar perceber o que é que o levou a mudar o 11 que ganhou em Tondela.

Tirar o Guedes e meter o Salvio para puxar o Pizzi para o meio, não lembra ao diabo.

Isso até é aceitável, porque para meter o Guedes teria de mudar as peças outra vez e mudar ligeiramente o sistema, que foi o que fez na 2ª parte contra o Tondela.

Por isso é que a conversa de ter o Guedes como principal substituto do Jonas não faz grande sentido.

Janecas

O sérvio que volte depressa mas é.

Shoky

Aquele falhanço do Lindelof foi o momento de azar que tardava em chegar. Andamos muito tempo a soro na epoca passada e ser salvos por alguns paios.

Tudo se paga.

Agora tem de se deixar de merdas e iniciar uma serie de vitorias...porque este ano se ficarmos varios pontos atras, nunca mais os iremos buscar.

|OnE|

Citação de: hertz em 21 de Agosto de 2016, 22:41
E estávamos nós aqui ontem a falar dos nossos rivais que não jogavam uma merda e nós ainda conseguimos jogar muito pior.
Foi essa razão que me levou a não comentar no tópico das competições nacionais.
O gozo por eles não jogarem um caralho.

Nós também não. E hoje a barracada na defesa deu golo.