Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Javi Garcia

Porque tirar o miúdo é meter lá o Pizzi.

Guedes fez a pre época toda.

Parece que uns são filhos e outros enteados.

Keiroxes

Citação de: Rafael1234 em 21 de Agosto de 2016, 22:34
Lembrei-me do Benfica dos primeiros jogos do ano passado...

Eu lembrei me do final de epoca, que tambem andamos pra perder pontos contra estes cepos tambem

TMMSLB

Citação de: força Benfica em 21 de Agosto de 2016, 22:34
Muito trabalho pela frente Rui,força!

Não chegou propriamente ontem.

Tem obrigação de mostrar mais que esta vergonha.

VigilanteGnu

Pede o Hernanes Rui!

Não sejas comido de cebolada!

|OnE|

Citação de: Keiroxes em 21 de Agosto de 2016, 22:34
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:30
Quero ver quantos pontos vão perder os rivais com equipas desta igualha...

Que azia na pança. Contra um autocarro e dá lhe um vipe à Lopetegui.

É tudo muito bonito apostar na formaçao e na juventude, depois tens em campo uma equipa sem experiencia nenhuma, e isso paga se caro, Gaitan e Jonas ja sao raposas no Tugao, e eram meia equipa do Benfica.
Experiência?
Os gajos que mais merda fizeram foram os mais velhos.
O Pizzi e o Salvio para perder bolas era só preciso estarem na posse deles.
Falta é jogo colectivo e inteligência.

André Sousa

Citação de: |OnE| em 21 de Agosto de 2016, 22:31
A quantidade de más decisões é desesperante.

As más decisões não são apenas responsabilidade do jogador.

Quando não há linhas de passe, quando não há grande movimentação dos colegas, a coisa aperta e o número de opções reduz-se e a probabilidade de haver uma má decisão aumenta.

Daqui a pouco chegam os clichés do costume quando isto apenas foi perdido porque não jogámos nada, apesar de já não ver uma arbitragem assim há algum tempo.

O Benfica, desde que iniciou a época a nível oficial, não teve um jogo onde tivesse mostrado a sua grande superioridade.

Contra o Braga, apesar da vitória justa, concedemos muitas oportunidades flagrantes, contra o Tondela a mesma coisa e hoje não criámos nada a partir de jogo jogado.

É triste.

andoaleme

Só espero q não se repita a 2ª época do outro!!!!!

Pikes

A equipa nao sabe fazer uma porra de um cruzamento. Um cruzamento pah!

A sério?! O pessoal desaprendeu?
Fazer muito mas muito melhor.

Tens imensos craques, a ver se tens mãos para tanto talento.

Isai@sReis

O primeiro responsável por esta vergonha. Invenção no 11 inicial e incapaz de perceber que o Salvio foi um 0 do inicio ao fim do jogo. Incrível como o deixou em campo os 90 minutos.

Rufy

Não teve tomates para tirar o Salvio hoje.

Assim como não tinha tomates para tirar o Luisão do 11 se não fosse a lesão.

Detesto estas merdas das vacas sagradas.

Slb04Sempre

Citação de: Keiroxes em 21 de Agosto de 2016, 22:34
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:30
Quero ver quantos pontos vão perder os rivais com equipas desta igualha...

Que azia na pança. Contra um autocarro e dá lhe um vipe à Lopetegui.

É tudo muito bonito apostar na formaçao e na juventude, depois tens em campo uma equipa sem experiencia nenhuma, e isso paga se caro, Gaitan e Jonas ja sao raposas no Tugao, e eram meia equipa do Benfica.

O Renato era a outra metade.

Temos uma mão cheia de nada. Em que abunda o potencial, mas falha a experiência e a qualidade.

O futebol que o Benfica apresentou foi uma confusão!

RedEagleNN

Citação de: NNeverForget.3-6 em 21 de Agosto de 2016, 22:34
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 22:29
Citação de: NNeverForget.3-6 em 21 de Agosto de 2016, 22:27
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 22:20
Que falta de tomates para tirar o Salvio, prejudicas a equipa para o menino jogar. Que exibição miserável e humilhante, foste comido de cebolada pelo Couceiro. Abre a pestana, com um clássico na próxima semana vais fazer estar exibição de merda em casa?!

Parabéns ao Setúbal e ao Couceiro, mereciam ter ganho.
Tudo bem que não jogámos um caralho, e sou o 1º admiti-lo, mas daí a não merecermos ganhar. Tivemos mais situações de golo mesmo com o Setúbal a maniatar-nos como quiseram.
levamos banho de bola o jogo quase todo, pareciamos a equipa pequena. Que situações tivemos?
O Lindelof, o Carrillo, Mitroglou na 1ª parte com aquele cabeceamento.

Repara, eu não estou a contestar a nossa exibição que como tu disseste e bem, foi de equipa pequena, acho é que o Setúbal não mereceu vencer. E penso que nisso o Benfica esteve mais perto mesmo a jogar muitíssimo mal.
Tu tens razão, mas a diferença entre equipas é tão grande que acho que mesmo assim o Setúbal merecia ter ganho. Ainda tou em choque com o que vi.

Benfica Lisbon

Citação de: Keiroxes em 21 de Agosto de 2016, 22:35
Citação de: Rafael1234 em 21 de Agosto de 2016, 22:34
Lembrei-me do Benfica dos primeiros jogos do ano passado...

Eu lembrei me do final de epoca, que tambem andamos pra perder pontos contra estes cepos tambem
aquela derrota contra o Arouca na 2/3 jornada

ForçadoBloqueio

De fugir! A equipa são 11 gajos, cada um para seu lado. Não se augura nada de bom...mas mesmo nada!

PudimDanone

Fez um upgrade brutal no Ferrari, é botões por todo o lado e mesmo assim conseguiu meter o Ferrari na segunda vala que lhe apareceu a 50km/h