Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

infeh

A equipa tem de mostrar mais. Mas esteve bem a meter o dedo na ferida ao falar do árbitro. É difícil de acreditar que apenas errou quando fez tanta porcaria pó mesmo lado..

André Sousa

Citação de: NNeverForget.3-6 em 21 de Agosto de 2016, 22:34
O Lindelof, o Carrillo, Mitroglou na 1ª parte com aquele cabeceamento.

Repara, eu não estou a contestar a nossa exibição que como tu disseste e bem, foi de equipa pequena, acho é que o Setúbal não mereceu vencer. E penso que nisso o Benfica esteve mais perto mesmo a jogar muitíssimo mal.

Isso não faz grande sentido.

Faz lembrar até a conversa de Portugal na fase de grupos do Europeu.

Mereceu perder algum jogo? Não. Mas contra quem é que jogou? Será que é assim tão difícil perceber a diferença da valia das equipas e perceber o que representa um empate para cada uma delas?

Outra vez: não faz qualquer sentido.

Janecas

E o sporteng é que está numa bandalheira neste momento.

JopoSumba

É incrível o Plantel que temos, conseguimos construir 2 onzes capazes de   lutar pelo campeonato sem dificuldades e mesmo assim não tem tomates para escolher o melhor onze

dmc

Citação de: Keiroxes em 21 de Agosto de 2016, 22:34
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:30
Quero ver quantos pontos vão perder os rivais com equipas desta igualha...

Que azia na pança. Contra um autocarro e dá lhe um vipe à Lopetegui.

É tudo muito bonito apostar na formaçao e na juventude, depois tens em campo uma equipa sem experiencia nenhuma, e isso paga se caro, Gaitan e Jonas ja sao raposas no Tugao, e eram meia equipa do Benfica.

Gaitan e Jonas eram os melhores da equipa. Iriam fazer sempre falta.
O Guedes não é o Jonas, longe disso, mas tinha que jogar de início. O facto de não entrar ao intervalo é incompreensível.

A primeira parte foi demasiado má. Não percebo como não mexeu ao intervalo.

Horta é muito bom, tem técnica, mas com ele em campo a equipa expõe-se muito mais. Acho que o Danilo vai calçar na Madeira.

RedEagleNN

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2016, 22:26
Isto é o Benfica pré Renato com o Pizzi a passear por tudo o que é lugar.

A solução vai ser meter o Almeida ou o Eliseu.
Para já, não me oponho à entrada do Eliseu. O pior é que vais acabar por levar com o Luisão e o Salvio no onze.

Schuldiner

Never

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2016, 22:38

Repara, eu não estou a contestar a nossa exibição que como tu disseste e bem, foi de equipa pequena, acho é que o Setúbal não mereceu vencer. E penso que nisso o Benfica esteve mais perto mesmo a jogar muitíssimo mal.

Isso não faz grande sentido.

Faz lembrar até a conversa de Portugal na fase de grupos do Europeu.

Mereceu perder algum jogo? Não. Mas contra quem é que jogou? Será que é assim tão difícil perceber a diferença da valia das equipas e perceber o que representa um empate para cada uma delas?

Outra vez: não faz qualquer sentido.
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 22:36
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 22:29
Citação de: NNeverForget.3-6 em 21 de Agosto de 2016, 22:27
Citação de: RedEagleNN em 21 de Agosto de 2016, 22:20
Que falta de tomates para tirar o Salvio, prejudicas a equipa para o menino jogar. Que exibição miserável e humilhante, foste comido de cebolada pelo Couceiro. Abre a pestana, com um clássico na próxima semana vais fazer estar exibição de merda em casa?!

Parabéns ao Setúbal e ao Couceiro, mereciam ter ganho.
Tudo bem que não jogámos um caralho, e sou o 1º admiti-lo, mas daí a não merecermos ganhar. Tivemos mais situações de golo mesmo com o Setúbal a maniatar-nos como quiseram.
levamos banho de bola o jogo quase todo, pareciamos a equipa pequena. Que situações tivemos?

Tu tens razão, mas a diferença entre equipas é tão grande que acho que mesmo assim o Setúbal merecia ter ganho. Ainda tou em choque com o que vi.

Já percebi onde querem chegar.  O0

dmc

Citação de: Janecas em 21 de Agosto de 2016, 22:38

O Sporting não tem metade da equipa no estaleiro. Quando o teve, andou a passar vergonhas

TMMSLB

Está ? Olha que não.

Se manterem o actual plantel são os principais candidatos.

O 11 deles é muito bom. Faltam só as alternativas. mas o jorge vai cagar em tudo o resto menos no campeonato

1979

Ganhar na Madeira é imperioso.
Sendo certo que um ou os dois rivais perderão pontos.

Reed

Os outros dois a apresentar um futebol medíocre e a deixaram passar a imagem que podem perder pontos em qualquer lado. E consegue a proeza de nos presentear com um futebol ainda pior, onde não se vê qualquer fio de jogo coletivo. É obra.

MiguelRibeiro

o problema nao sei se é só os 11 que entram. A dinamica e organizacao da equipa deixam muito a desejar. O Vitoria ainda tem muito que provei a este nivel (tecnico e tatico), de resto é um grande condutor de homens e motivador e tem muita classe a falar. Mas isto ainda agora comecou e temos tudo para melhorar...

André Sousa

O Sporting tem o JJ que é bastante acima da média no campeonato.

Basta ver que quando viu o plantel ser depenado fez uma primeira volta com 15 vitórias, 1 empate e uma derrota.

É uma espécie de piloto automático, parecido com aquele que o RV mostrou a partir de uma certa altura da época passada. Resta saber se o consegue replicar. Parece-me difícil, apesar de ter condições muito mais favoráveis.

Keiroxes

O vitoria fez hoje com o pizzi, o que o quique fez com o aimar, o pizzi ate rendeu no apoio ao mitro em tondela, mas a jogar a 10 e nao a segundo avançado, foi mais um erro entre muitos.