Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Almareado em 13 de Outubro de 2016, 11:00
Muito mal vai a auto estima de alguns benfiquistas.

Como todo o respeito que o 1º Dezembro merece, quando uma segunda linha constituida por jogadores experientes e de qualidade não sirva para vencê-los, muito mal iria o Benfica.
Nao te esqueças vens de uma paragem ele vai dar tempo a jogadores que nao foram a seleções

Roronoa

Citação de: policeMAN em 13 de Outubro de 2016, 10:55
não deve andar muito longe disto:

                   EDERSON

ALMEIDA LUISAO LISANDRO ELISEU

            SAMARIS
                         DANILO

  ZIVKOVIC        CERVI      CARRILLO

                  JOVIC

O Samaris penso que ainda não está recuperado. Deverá jogar o Celis ou o Pizzi no meio.

Rei

Citação de: Almareado em 13 de Outubro de 2016, 10:49
Citação de: Shoky em 13 de Outubro de 2016, 10:48
Citação de: Almareado em 13 de Outubro de 2016, 10:47
Citação de: Shoky em 13 de Outubro de 2016, 10:43
Citação de: Almareado em 13 de Outubro de 2016, 10:41
Para amanhã, não sabendo ainda ao certo quem está disponível ou não, não hesitava:

Paulo Lopes

A Almeida
Eliseu
Luisão
Kalaica

Celis
Danilo
Zivkovic
João Carvalho

Cervi
Zé Gomes

Julio Cesar, Lisandro, Pedro Rodrigues,Rafa, Salvio, Carrillo, Jovic

Este 11 era pedir sarilhos.
Porquê?

Por tudo.
Enfias praticamente 11 suplentes. Paulo Lopes é um perigo seja em que jogo for.
Se os gajos calha de meterem um peto...ficamos agarrados.

Eu prefiro uma mescla de titulares e suplentes.
Tem juízo. Não estás atento.

Eu concordo com o Shoky. Mudar tudo nunca acaba por ser positivo. O Benfica tem de gerir alguns jogadores, dar minutos a outros, mas mudar totalmente o onze acho demasiado.

Glorificus

Com todo o respeito para os outros e sobretudo para jogadores como Pizzi e Horta. Espero ainda está época ver algo do tipo.

                  Fejsa

                 Danilo
 
    Zivkovic.             Rafa

            Jonas
                          R. Jimenez

Podem até ainda não ser os melhores mas são para mim a equipa que pode atingir o patamar mais alto dentro do nosso plantel.

Red Eyes


Gongaslisboa

Por este andar so vais ter reforcos em novembro

joao_manike

Citação de: Shoky em 13 de Outubro de 2016, 10:43
Citação de: Almareado em 13 de Outubro de 2016, 10:41
Para amanhã, não sabendo ainda ao certo quem está disponível ou não, não hesitava:

Paulo Lopes

A Almeida
Eliseu
Luisão
Kalaica

Celis
Danilo
Zivkovic
João Carvalho

Cervi
Zé Gomes

Julio Cesar, Lisandro, Pedro Rodrigues,Rafa, Salvio, Carrillo, Jovic

Este 11 era pedir sarilhos.

Esse 11 sim, é um bocado preocupante porque tem muita juventude, mas se metesses aí Carrillo na esquerda, Salvio na direita (apesar de eu preferir o Ziv), Lisandro ao lado de Luisão, acaba por ser a equipa que já jogou contra o Santos, não são propriamente 11 estranhos que se juntam.

J_PN

Por mim iam: Julio, Almeida, Luisão, Lisandro, Eliseu, Celis, Danilo, Zivkovic, Carrillo, Cervi e Zé Golo.

Ruben Dias, Jovic, João Carvalho e Dálcio no banco.

sbremoved_28408

Se os titulares já não sabem o que andam a fazer em campo,nem quero imaginar o que seria com 11 jogadores com poucos minutos.

Aliás,imagino. É lembrar o que foi contra o Oriental na Taça da Liga e contra o Vianense na Taça de Portugal na época passada.

mellamotom

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Outubro de 2016, 13:31
Se os titulares já não sabem o que andam a fazer em campo,nem quero imaginar o que seria com 11 jogadores com poucos minutos.

Aliás,imagino. É lembrar o que foi contra o Oriental na Taça da Liga e contra o Vianense na Taça de Portugal na época passada.

Esquecem-se com uma facilidade. Então quando o resultado acaba por ser favorável: no pasa nada!

joao_manike

Citação de: Jaime_PN em 13 de Outubro de 2016, 13:25
Por mim iam: Julio, Almeida, Luisão, Lisandro, Eliseu, Celis, Danilo, Zivkovic, Carrillo, Cervi e Zé Golo.

Ruben Dias, Jovic, João Carvalho e Dálcio no banco.

Exatamente o meu 11. Resolver cedo e dar oportunidade aos miúdos da B.

miniMilk


Red2802

Na época de 84/85 houve um determinado jogo no qual o Benfica não ganhou e não fez uma única substituição durante os noventa minutos.

No final do jogo perguntaram ao treinador porque não tinha feito nada para mudar. A resposta foi lapidar e enquadra-se num dos posts anteriores:

"Se os titulares não conseguiram, o que teria sido com os suplentes..."

O treinador era um tal de Pal Csernai, que só ficou na história do clube por chamar Josef ao Eusébio.




Despertar

eu vejo a coisa exactamente ao contrario. Se um misto de titulares e suplentes nao ganhar ao 1º de Dezembro, que acho que até sao amadores, o problema nao é os jogadores titulares ou nao titulares, é bem mais grave. Lembrar que os suplentes jogam na I divisao e mesmo os putos jogam na Liga Honra. Estes homens sao o 7º classificado do Campeonato de Portugal

Soundwave

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Outubro de 2016, 13:31
Se os titulares já não sabem o que andam a fazer em campo,nem quero imaginar o que seria com 11 jogadores com poucos minutos.

Aliás,imagino. É lembrar o que foi contra o Oriental na Taça da Liga e contra o Vianense na Taça de Portugal na época passada.

Por outro lado estas fases iniciais de competições importantes mas secundárias contra equipas de escalões inferiores são as únicas em que se pode colocar jogadores em teste sem que se perca capacidade de vencer.

De resto é normal que se jogue menos quando o 11 é composto por jogadores de menor frequência de jogo.